Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

moden HSP56


Fabinho

Posts recomendados

Espero que alguem me ajude, eu formatei minha maquina e quando fui instala os drives so instalo os de video e som, na hora que foi instala o modem da uma mensagem mais ou menos assim > arquivos necessarios> o arquivo PTHSP.DAT não foi encontrada na pasta do windows, coloque o diretorio onde esta o arquivo e clique em ok ... so q não acho esse arquivo em lugar nenhum, no cd da placa mãe não tem ... não acho ... reiniciei a maquina e fui em gerenciador de dispositivos pra ver se ia consiguir coloquei o cd da placa mãe cliquei em atualizar drive ... ai fico ums 2 minutos procurando ai deu a mesma mensagem ... não sei o que eu faço mais, não queria formatar de novo ...

se alguem puder me ajudar ... valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COLEGA, QUANDO ELA PEDE O ARQUIVO voce DEVE MOSTRAR AONDE ELE ESTA, IR ATÉ A PASTA ONDE SE ENCONTRA O ARQUIVO NÃO ADIANTA MANDAR PROCURAR. DEVE ESTAR NOS DRIVERS DO WINDOWS OU ENTÃO NA PASTA MODEM DENTRO DO CD (D:\Modem\AMR_CNR\PCtel\WXXX)DA PLACA MÃE. SEGUE O LINK PARA BAIXAR DRIVER PARA ESTA PLACA. AGUARDO RESPOSTA: http://www.pcchipsusa.com/download-mainframe.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem mais jeito sera que eu vou ter que formata a maquina ?

eu baixei os drives da placa ... fui la no atualizar drive coloquei o caminho certinho do drive q eu baixei e nada ... continua dando a mesma mensagen > arquivos necessarios> o arquivo PTHSP.DAT não foi encontrada na pasta do windows !!! e fala tambem de alguma coisa de gabinete de drives .. tentei faze pelo cd da placa mãe de novo e não deu certo mais uma veiz ...

problema com o modem acho q não é ... o problema ta em instala-lo mesmo na verdade a culpa é desse bendito arquivo ... PTHSP.DAT sera q se eu pegar esse tal arquivo na internet e colocar dentro da pasta do windows ele funciona ?

ou é melhor eu formata mesmo ......

valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!