Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

interferência no som


ibererj

Posts recomendados

olá pessoal,

desde que instalei um mouse optico mop18 no meu pc percebo que quando o som bem alto dá para ouvir umas interferências bem chatas conforme os movimentos do mouse e quando se aperta os botões dele. Alguém já se deparou com isso? Minha placa é onboard (A7V8X-X) e as caixas que uso é da Creative, 2.1 Inpire-P380, mas já acontecia com outra caixa e sem este mouse acho que não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, acabei descobrindo o problema. Foi só, nas configurações de áudio do windows, desabilitar CD Player, Phone, Aux e Microfone que os barulhos de rádio sintonizando sumiram. Mas fiquei na dúvida em que vou perder desabilitando estas opções. Alguém saberia explicar para que cada uma delas serveria? Eu nem tenho microfone para testar se esta funcionando ou não mas nem vou precisar dela pois pretendo usar esta saída para um sistema 4.1 em breve e coloquei um CD de audio para tocar e a saida de som do próprio CD-ROM saiu normalmente em meu phone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ibererj@21 de janeiro de 2006, 20:32

bem, acabei descobrindo o problema. Foi só, nas configurações de áudio do windows, desabilitar CD Player, Phone, Aux e Microfone que os barulhos de rádio sintonizando sumiram. Mas fiquei na dúvida em que vou perder desabilitando estas opções. Alguém saberia explicar para que cada uma delas serveria? Eu nem tenho microfone para testar se esta funcionando ou não mas nem vou precisar dela pois pretendo usar esta saída para um sistema 4.1 em breve e coloquei um CD de audio para tocar e a saida de som do próprio CD-ROM saiu normalmente em meu phone.

Pois é, mas se você quiser ouvir o cd através da placa de som não vai dar. Procure um driver atualizado para o seu modem, verifique se há algum conflito no Gerenciador de Dispositivos, ou, caso v. esteja usando uma placa de som dedicada, se o som onboard continua ativado. Também é importante desativar no Setup todos os dispositivos que não sejam usados, mas só se v. tiver certeza do que está fazendo.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!