Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AGP 8X Socket 939


carlosrb4

Posts recomendados

Vou comprar placa mãe para socket 939 mas quero aproveitar minha vga para agp 8x, bem como espaço para 4 gb de memória DDR. Quero saber a opinião de vocês para as placas que eu pesquisei ou outras que vocês, por acaso, conheçam. Adianto que não tenho interesse em overclock ou qualquer tipo de customização e estou disposto a pagar, no máximo, R$ 600,00. Quero uma placa que, por default, aproveite decentemente o meu processador Athlon 64 3500+ Venice. As que eu pesquisei são as seguintes, todas abaixo do preço que eu mencionei, portanto qualquer uma me atenderia quanto a esse quesito:

- ASUS A8V Deluxe;

- ABIT AV8 KT880 PRO; e

- EPOX EP9NDA3J nForce 3 Ultra.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. A galera aqui é rápida mesmo. Então vou ver se encontro essas outras placas. Só acrescento que o que limitou muito a minha busca foi encontrar essas placas com agp8x. A maioria vem com pci-express. De qualquer maneira como vocês estão indicando, vou dar uma olhada melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por carlosrb4@20 de janeiro de 2006, 12:45

Valeu. A galera aqui é rápida mesmo. Então vou ver se encontro essas outras placas. Só acrescento que o que limitou muito a minha busca foi encontrar essas placas com agp8x. A maioria vem com pci-express. De qualquer maneira como vocês estão indicando, vou dar uma olhada melhor.

Seria bom se conseguisse vender sua VGA e pegar uma PCI-E. Acho uma compra mais promissora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por carlosrb4@21 de janeiro de 2006, 11:48

Concordo que, em termos de upgrade, a escolha mais racional seria a migração para uma pci-express. Acontece que a minha vga é uma GeForce 6600 novinha em folha. Instalei este mês e não foi muito barata. Por isso optei pela manutenção dela.

Beleza. Então acho que as duas melhores opções são:

- EPOX EP-9NDA3J nForce 3 Ultra

- MSI Neo2 Platinum

Particularmente, eu ficaria com a MSI. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSi, muito boa tanto em defalt como em overclock, e vem recheada de extras, minah situação foia mesma que a sua (como pode er na minha assinatura) e não me arrependo, desempenho muito bom... so cuidado que essa placa tem uma boa variação de preços, eu mesmo rodei abstante até achar a minah por um preço condizente, mas valeu a pena, quase 128 reais de diferença... abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!