Ir ao conteúdo

True Crime & Total Overdose

michael.darkness

Posts recomendados

Postado

Alguém já jogou ou joga um dos dois ?

Eles são estilo GTA San Andreas pelas reviews que eu andei lendo.

Adoro jogos nesse estilo.

Postem seus comentários sobre estes dois jogos, será que vale a pena comprar adquirir ??

TRUE CRIME: STREETS OF L.A

http://gamesbrasil.uol.com.br/reviews.php?nick=truecrime

TOTAL OVERDOSE

http://www.galpao22.com/reviewstotaloverdose.htm

falou

Postado

Já joguei True Crimes.

A jogabilidade é igual a de GTA Vice City, mas tem alguns recursos novos, como o de um golpe especial numa luta desarmada e, como você joga com um policial, você pode sair revistando os pedestres e aparecem, vez ou outra, missões secundárias durante uma missão principal, e você pode escolher se quer dar atenção à elas ou não.

Postado

Eu joguei o Total Overdose, o jogo é divertido, mas os graficos são muito ruins, tipo ele foi lançado no final do ano passado, mas pelos graficos parece q ele foi lançado a 3-4 anos atras, mas é bem divertido, também é no estilo GTA, se pega carros e tal !!!!

Postado

Negativo piagão, os gráficos são muito melhores q até GTA.

E o game é muito divertido... Total Overdose eu goste muito.

True crime eu já ouvi falar só, mas párece bom...

Postado

joguei e terminei o Total Overdose, muito divertido, mistura d Matrix com GTA. muito bom. Andar pelas paredes e meter bala no cabeca dos caras é show demais. O true crime estou pegando, parece ser bom também.

Postado

uma das coisas mais legais do Total Overdose (além da jogabilidade e muito humor) é aquele remix de música mexicana com batidão TUNX TUNX heauhaeuhaeuhae as músicas são demais

• 3 meses depois...
Postado

Peço licença para o :devil: e ressucito o tópico :P

O True crime é horrivel, fujam dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O recesso de GTA acabou(estava abusadooooooo³³²¹), eu queria saber se esse Total Overdose é bom, é pesado?

Postado

Gostei da demo do Total Overdose, jogo bem divertido, um MaxPayne com GTA e versão hilária :D... sem contar o remix de hiphop e mexicano... gosto de entrar no game só pra escutar a música :tantan:

Postado

Gostei da demo do Total Overdose, jogo bem divertido, um MaxPayne com GTA e versão hilária :D... sem contar o remix de hiphop e mexicano... gosto de entrar no game só pra escutar a música :tantan:

você chegou a jogar a versão full? O jogo é pesado\bugado?

Postado

A full não, mas teoricamente o peso é o mesmo, rodou tranquilaço aqui na minha máquina... e não percebi nenhum bug... por incrível que pareça, o game é com um tema descontraído, mas o trabalho nele foi sério, ta muito bem feito

Postado

A full não, mas teoricamente o peso é o mesmo, rodou tranquilaço aqui na minha máquina... e não percebi nenhum bug... por incrível que pareça, o game é com um tema descontraído, mas o trabalho nele foi sério, ta muito bem feito

O peso é mesmo do GTA:SA\Max Payne 2?

Postado

o total overdose, é muito mais leve que GTA: SA, rodou tranquilo no meu PC com tudo no máximo, é muito bom esse jogo, recomento para todos.

é como falaram, uma mistura de max payne com GTA, você rouba carros, tem muito tiroteio e tal.

os únicos pontos negativos, é que a dirigibilidade dos carros é muito estranha, parece que eles flutuam e o final também me decepcionou.

mas no resto o jogo é 10

• mês depois...
Postado

Eu adorei o Total Overdose. Mesmo tecnicamente mais pobre graficamente e sonoramente que o GTA Vice City ou o San Andreas, o conteúdo do jogo é maravilhoso. A história é boa e a jogabilidade é simples e fácil. O que pecou mesmo foi a jogabilidade com os veículos, que é bem estranha, mas nada grave. Só achei que o jogo é um pouco curto.

Mas o que eu quero saber mesmo é o seguinte: Alguém têm a listagem das músicas?! Me amarrei nas musicas! Eu quero ter elas em separado pra ouvir a vontade sem ter que entrar no jogo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!