Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zalman CNPS9500 LED.


_RAZIEL_

Posts recomendados

Bem, acabei de comprar um cooler(Zalman CNPS9500 LED) pra resolver de vez meu problema... que na verdade não é problema, mas os 54º em FULL que meu processador atinge me incomodam.

Minha pergunta é... para quem já tem ou já testou esse cooler... Ele vem com um controlinho de velocidade da FAN, esse controle fica interno... o que vocês recomendam a nivel de velocidade.... que eu devo deixar???

Segue o link a respeito do controle: AQUI

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.frostytech.com/articleimages/200509/CNPS9500LED_pspc.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://lib.store.yahoo.net/lib/xoxide/zalman-cnps9500-led-6.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jtb@21 de janeiro de 2006, 12:03

Raziel,

Esse cooler resolveu o problema da temperatura?

Para quanto foi?

Onde você comprou e quanto custou?

Grato.

Abrs.

Meu processador chegava a 55º em FUL, com gabinete aberto.

Se resolveu... não sei cara.... continua com cerca de 53º em FULL, porém agora meu gabinete esta fechado...

Me custou R$ 239,00 na WAZ.

* Cara, você não tem noção do tamanho desse cooler... aff, me assustei.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, Raziel!

Grato pela resposta.

Tenho um Prescott 3.2 e o cooler box não dava conta.

Estou usando um Zalman 7000 ### mas ainda não dá.

Parece que o 9500 é melhor: se você manteve a mesma temp. do outro, mas com o gabinete fechado, acho razoável.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@20 de janeiro de 2006, 13:16

Minha pergunta é... para quem já tem ou já testou esse cooler... Ele vem com um controlinho de velocidade da FAN, esse controle fica interno... o que vocês recomendam a nivel de velocidade.... que eu devo deixar???

Amigo, eu uso o meu sem o controlador, deixo ligado direto na placa-mãe com o controle Q-fan, por causa do calor desabilitei o sistema e deixo ele no máximo, ~2800 RPM.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Akatuka@21 de janeiro de 2006, 18:51

Amigo, eu uso o meu sem o controlador, deixo ligado direto na placa-mãe com o controle Q-fan, por causa do calor desabilitei o sistema e deixo ele no máximo, ~2800 RPM.

ABS

Então, eu tbem fiz isso.... liguei direto na placa-mãe..... Ta rodando direto a 2700rpm +ou-.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@21 de janeiro de 2006, 22:21

Então, eu tbem fiz isso.... liguei direto na placa-mãe..... Ta rodando direto a 2700rpm +ou-.

[]´s

Razi

O ruim é que com esse calor de Sampa, tá ruim pra testar, a gente perde o parâmetro. Meu gabiente chega a ficar quente mesmo desligado. Mas tá mantendo 42º aqui.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Akatuka@21 de janeiro de 2006, 23:51

O ruim é que com esse calor de Sampa, tá ruim pra testar, a gente perde o parâmetro.  Meu gabiente chega a ficar quente mesmo desligado.  Mas tá mantendo 42º aqui.

ABS!

Mesmo em FULL, tipo, após você ficar uma horinha jogando...??

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@22 de janeiro de 2006, 00:11

Mesmo em FULL, tipo, após você ficar uma horinha jogando...??

[]´s

Razi

O que deu pra ver numa temperatura razoável, mas ainda estava quente, tipo mais a noite, bateu 45º e mais de uma hora jogando e não uso o micro em OC. Mas vou testar mesmo quando as temperaturas ficarem mais baixas.

Não sei se ajuda alguma coisa, mas estou colocando algumas informações nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=354801

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!