Ir ao conteúdo

como resolvo-urgente!

r3na7o

Posts recomendados

Postado

tp eu comprei uma radeon 9600XT da propia ATi ai instalei os drivers só q fico assim minha imagem

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://imgdir.artcorpbr.com/87568916feac13cd0a64023ff71b2207.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

ai instalei o mais novo catalist do site da ati e deu esse erro

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://imgdir.artcorpbr.com/97eb987cb630471f7d6c85112d10ce51.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

tentei um omega so que continuou a mesma imagem de quando instalei o primeiro driver...parece q a placa é reconhecida só q ela não e usada pois esta igual a antes de instalar os drivers dessa e excluir os da on-board...

tenho uma P4MA PRO/VX35A da VIA (acho q é da via)

128mb ddr generica + 512mb ddr generica

um celeron 2.4Ghz

um HD de 40giga

uso XP HOME SP2

fonte generica 400w

ESPERO Q vocês ME AJUDEM LOGO!!!

• Moderador
Postado

Os driver da placa-mãe estãp corretamente instalados? outra coisa. O vídeo no Winsows está em 16bits ou 32bits? porque aqui, quando coloco 32bits, dá uns erros como o seu.

Postado

cara eu acho que os drivers da placa-mãe estão instalados sim...como eu vejo isso? e eu já tentei tanto em 16 quanto 32 bits

Postado
Postado Originalmente por r3na7o@23 de janeiro de 2006, 22:10

sim quando eu ligo e aparece uma tela da semp toshiba ela já ta td zuada mais até q quando entra no desktop....

ta igual a minha, acho que o jeito é RMA mesmo.

comprou a sua onde?

Postado
Postado Originalmente por r3na7o@24 de janeiro de 2006, 11:27

RMA qualquer é isso??/comprei em uma loja aqui em brasilia

já que você comprou em Brasilia da pra levar na loja e ficar sabendo na hora o que esta acontecendo.

eu levei ferro, comprei na a1nettrading e vai demorar muito pra receber ela de volta.

Postado

cara o problema é q meu AGP é 4X e placa era só 8X então eu troquei ela por uma 6200....q agora tá normal...valeu aí pela ajuda!!!!!!!!

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por r3na7o@25 de janeiro de 2006, 09:25

cara o problema é q meu AGP é 4X e placa era só 8X então eu troquei ela por uma 6200....q agora tá normal...valeu aí pela ajuda!!!!!!!!

Não devia ser isso não. Tanta gente usa VGA AGP8X em placa-mãe AGP4X sem problemas.

Postado

Um palpite... Deisinstala os drivers de vídeo via configuração do windows e reinicializa para ver se o mesmo reconhece novo hardware e instala drivers nativo do windows e vê o que dá. Eu tenho uma GF FX 5500 que tá com u problema parecido e eu tô pensando em trocá-la por uma ATI 9600 mas já tô desistindo pois tem mais problemas relatados do que minha GF.

Postado
Postado Originalmente por scolanzi@27 de janeiro de 2006, 12:36

Um palpite... Deisinstala os drivers de vídeo via configuração do windows e reinicializa para ver se o mesmo reconhece novo hardware e instala drivers nativo do windows e vê o que dá. Eu tenho uma GF FX 5500 que tá com u problema parecido e eu tô pensando em trocá-la por uma ATI 9600 mas já tô desistindo pois tem mais problemas relatados do que minha GF.

no post ela já fica com a imagem ruim, então não é problema no driver.

a minha tambem esta com esse problema, testei em outra máquina e foi a mesma coisa.

Postado

aqui também da isso, tenho uma 9600pro, isso é erro do PAINEL DE CONTROLE DO DRIVER CATALYST, pra resolver tem q instalar o >NET FRAMEWORKS

mas o desempenho em jogos não atrapalha em nada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!