Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
euclidessn

Antena Wireless, é normal esquentar?

Recommended Posts

Ola pessoas

Tenhoem meu notebook uma anteninha externa para conexão wireless, uma X-micro 802.11b.... e noto que ela esquenta bastante.

Uso em casa um roteador linksys e funciona tudo beleza, porém a minha conexão (quando usando meu notebook) cai direto, mesmo quando usando o note próximo da base wireless.

Não sei se o problema é com alguma configuração de sinal, ou se é porque a anteninha esquenta muito.

Alguém poderia dar uma mão?

Abraço

Euclidessn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, acho que o problema e com o modem mesmo, porque eu tenho esse modem também, e cai direto a conexão também, eu queria mudar a antena, mais aqui no brasil não comercializam acessorios pro linksys.

Dai eu pensei em compra um dlink e uma antena de 7db...

Compartilhar este post

Link para o post

parece que la pros gringo e do bom, mais pra gente aqui no brasil tem que ser dlink mesmo porque alem de achar em qualquer lugar eles tem uma gama de acessórios pra gente comprar...

Bom, em mais uma tentativa desesperada eu tentei mudar a freqüência do modem, mais mesmo assim não deu certo, vira e mexe a conexão cai :(

Bom, o meu modem e o wrt54g, quem sabe atualizando a fimware dele possa melhorar. quem sabe :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei as mesmas coisas.

Enviei um email para o suporte, e o cara me ligou la da Floirda :P para me ajudar.

Resolvemos alguns problemas, mas esse das quedas de conexao ainda não resolveu.

oh.. acabou de cair e reconectar de novo.. eita!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais