Ir ao conteúdo

Quando minimizo some da barra!

michelthiagoue

Posts recomendados

Postado

Aí galera.

Toda vez que eu minimizo um programa aqui no micro, ele some da barra de tarefas. Porém ele continua aberto (basta teclar alt+tab que ele abre de novo). Isso é algum tipo de vírus? Alguém aí sabe me dizer?

Postado

:-BEER Saudações Camarada!

Você já verificou se este programa não tem uma opção como "ocultar ao minimizar" ? O Outlook Professional (2003), por exemplo tem essa opção.

Veja se você encontra. se não tiver essa opção, me manda o nome do programa que vemos o que é possível.

Abraço :joia:

Postado

Ixe. Foi mal. E queria dizer que não aparece nenhum minimizado. Qualquer um que você abrir (pode ser pasta, qualquer programa, meus documentos) e minimizar vai sumir da barra de tarefas!

Postado

Camarada :-BEER

Acho que um componente do seu Windows corrompeu :bravo: . Eu sugiro que você repare a instalação com o seu CD.

Uma vez eu tive um sintoma parecido, e só resolveu reparando :muro: .

Boa Sorte ! Conte-nos depois o resultado.

• 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!