Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
michelthiagoue

Quando minimizo some da barra!

Recommended Posts

Aí galera.

Toda vez que eu minimizo um programa aqui no micro, ele some da barra de tarefas. Porém ele continua aberto (basta teclar alt+tab que ele abre de novo). Isso é algum tipo de vírus? Alguém aí sabe me dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:-BEER Saudações Camarada!

Você já verificou se este programa não tem uma opção como "ocultar ao minimizar" ? O Outlook Professional (2003), por exemplo tem essa opção.

Veja se você encontra. se não tiver essa opção, me manda o nome do programa que vemos o que é possível.

Abraço :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Ixe. Foi mal. E queria dizer que não aparece nenhum minimizado. Qualquer um que você abrir (pode ser pasta, qualquer programa, meus documentos) e minimizar vai sumir da barra de tarefas!

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada :-BEER

Acho que um componente do seu Windows corrompeu :bravo: . Eu sugiro que você repare a instalação com o seu CD.

Uma vez eu tive um sintoma parecido, e só resolveu reparando :muro: .

Boa Sorte ! Conte-nos depois o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais