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Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

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Lá no www.gamespot.com tem uma matéria falando que a diferença entre o DX10 e o DX9 é grande no Crysis, principalmente quanto aos efeitos de luz e sombra. Mas o que G_u_s disse está certo: O jogo vai rodar em sistemas menos poderosos. Lógico, a Crytek teve tempo suficiente para otimizar a compatibilidade do jogo com os hardwares... os caras levaram 4 anos pra fazer Crysis.

Também ouvi dizer que os desenvolvedores fizeram a história e o universo do Crysis antes de criarem o engine. Vem um jogão ae pro fim desse ano.

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FarCry é um jogo muito flexivel, por isso tem esse grande impacto quando se compara ele no low e no ultra-high, já q todos os efeitos do jogo são praticamente retirados no low..mas se você ver HL2 por ex. a diferença não é tão grande assim..e foi um jogo q mesmo na época de lançamento era considerado leve e super flexivel..se crysis seguir esse mesmo caminho..melhor pra EA q vai ganhar muito mais grana com as vendas do game.

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Bom vamos esperar quando sair o demo dele pra ver as SS de uma vga como a 6600gt e uma 8800gts ,ai veremos se tem bem diferença ou nao , a minha opinião é q numa 6600gt vai ficar horrível o jogo . Até hj não vi um jogo q ficou bom no low , todos ficam péssimos .

ai vai umas SS dele , e tenta vocês imaginar esse game no ultra LOW q é o q uma 6600GT vai rodar .Eu me decepcionaria rodando esse game numa 6600GT .

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Se você é fã de jogos de tiro em primeira pessoa, provavelmente já deve ter ouvido falar de Crysis, o esperado jogo da desenvolvedora alemã Crytek que, através da tecnologia do Directx 10 aliada à CryENGINE2, promete oferecer gráficos e físicas impressionantes. Antes mesmo da data de seu lançamento ter sido confirmada, uma série de informações e imagens já havia sido divulgada, deixando os jogadores sedentos pelo título.

Embora dispense introdução, os desavisados devem saber que Crysis é basicamente um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca o jogador na pele de um soldado estadunidense de elite encarregado da investigação de uma possível invasão alienígena na Coréia do Norte. Já quem acompanha as novidades do título provavelmente esperava por informações mais consistentes sobre o jogo na famosa feira de games E3.

A grande carta na sua manga é o nanosuit, um exoesqueleto que confere uma série de habilidades ao seu portador. As funções podem ser acessadas com o clique do botão scroll. Ao todo são cinco diferentes habilidades especiais: força, velocidade, camuflagem, escudo e modificações específicas das armas. A função força merece destaque, uma vez que, além de aumentar a potência dos golpes de contato, permite que o jogador levante objetos pesados ou atire seus inimigos longe — é possível, inclusive, jogar-los ao mar para que os tubarões encarreguem-se deles.

Segundo os desenvolvedores, as possibilidades de avanço em Crysis são inúmeras. Tanto as abordagens mais agressivas quanto as mais táticas devem oferecer resultados positivos, se bem elaboradas, e as missões vão poder ser realizadas com grande liberdade. A inteligência artificial, entretanto, promete não dar trégua, mostrando-se bastante eficiente mesmo nos níveis de dificuldade mais baixos. Em batalhas intensas, os soldados inimigos buscam cobertura em qualquer elemento do cenário, por exemplo, e, ao deixar algum sobrevivente escapar, você corre o risco de ser atacado por reforços.

Os gráficos de Crysis são um show a parte; todos os elementos são impressionantes, da areia da praia às expressões faciais dos inimigos. As animações também são extremamente bem feitas e junto às texturas e detalhes espetaculares do cenário prometem tornar a experiência final bastante realista.

Embora uma boa quantidade de jogos de peso do gênero tenham lançamento programado para este ano, Crysis tem tudo para ser um dos títulos de maior destaque de 2007. O game deve sair no dia 11 de setembro.

FONTE: GameVicio

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[Editar] [Remover]

Cevat Yerli, CEO da Crytek, falou em uma entrevista ao site Eurogamer que como empresa desenvolvedora de games seus projetos precisam rodar em computadores de dois ou três anos atrás, no caso Crysis está sendo desenvolvido para rodar em PC´s de 4 anos atrás, resposta um tanto quanto curiosa visto tudo que vimos do game até o momento.

Apesar da notícia muito animadora em primeiro momento, se analisarmos demais games desse nível a possibilidade dele rodar de forma satisfatória mesmo que nas resoluções e qualidade gráfica mais baixas é um tanto quanto irreal essa possibilidade, mas não custa ter esperança caso tenha um PC que não seja mediano ou top atualmente, o fato é que saberemos o real requisito no dia 25 de setembro com o lançamento do demo.

Fonte: Adrenaline.com.br

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Show de Bola esse Crysis !!!!!!!!!!!

Belos gráficos....parece boa história....acho que o que realmente da um impacto são os gráficos muito realistas, cada vez melhores.

Quando eu penso que meu upgrade vai dar conta eu fico a ver navios....rs

a minha 7300 GT será que roda isso???? eu nem sei se ela trabalha com DX10..

Bem louco...que engine eles usaram?

falou..

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  • Membro VIP
Esse game roda bem legal numa 8600GT? :rolleyes:

O Lost Planet dá um pouco de slowdown:eek: ele é mais pesado ou menos pesado que o LP?

Se não rodar legal numa 8600 então vai ser muito mal programado, mas para compararmos os pesos só quando sairem os requisitos (e a demo final do mês que vem).

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tenho stalker aqui é um otimo jogo com ambiente ,som,graficos, mas a jogabilidade torna-se enjuativa ,por exemplo ,pra você matar um inimigo as vezes é preciso descarregar o pente inteiro do revolver ou da metralhadora , a produtora do jogo viajou nessa parte ,eu cheguei uns 30% do jogo +ou- mas nao aguentei por causa desse detalhe heheheh

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  • Membro VIP
bom..eu ja estou sem jogar faz um mes, to quase doido aqui , esperando meu pc novo (segue abaixo a configuração)pra rodar crysis entre outros titulos, tb estou querendo muito jogar stalker e bioshock, a proposito alguem aqui ja jougou stalker, se ja , o jogo é bom??

O jogo é bacana, apesar de alguns problemas. Dê uma olhada no tópico do jogo, lá você pode ver a opinião de vários que o jogaram.

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pow galera.... vocês ainda estão perguntando desse negocio... "o jogo vai ser pesado? vai rodar aqui?" etc etc...

galera, já foi dito mais de uma vez aqui no forum, o produtor do jogo já flou q o jogo vai rodar em computadores de tecnologia de 3 anos atras!!!!!!!!!! só isso já diz tudo!

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cara você ja jogou far cry no maximo tudo ativado , porque parece q nao ...coloca os graficos dele no low e coloca depois no high da muita diferença sim ....e outra o dx9.0c nao tem muito mais o q oferecer intao ja a versao dx9.0c nao vai ser la aquelas coisa , mas é o dx10 o ponto forte desse game , você ja jogou bioshock no dx9.0c ...ai você ve os videos e as SS em dx10 ate desanima de jogar o dx9.0c agora imagina rodando no low ...e bioshock é um game muito leve mesmo ,achei os graficos dele melhor q do R6v e é bem mais leve nao tem nem comparação ....

sim cara eu rodei o jogo no maximo sim :) e tb no low eu sei como ele é! mesmo porque eu tava com ele instalado até pouco tempo aqui... o que eu kis dizer é q, na epoca de farcry, mesmo o low dele era bem feito, não o flando q era melhor q todos os jogos na epoca mesmo no low e q crysis deve seguir o mesmo modelo, qual placa você acha q rodava tudo no maximo de farcry na epoca, uma dica, na epoca q eu joguei farcry eu tinha uma geforce 4 e rodei lindamente e muito bem!!!!

ou seja, é muito possivel q o low de crysis seja comparavel com o high de farcry afinal as placas minimas pra rodar crysis devem ser da série 5 pra cima q deve precisa de shaders 3.0 se minha 4200 na epoca rodava farcry no maximo uma 6600 roda farcry ainda melhor então vai rodar crysis no low q deve ficar parecido com farcry no maximo!!! a conclusao é q, crysi no low vai ficar bonito sim, apenas com menos efeitos!

Em relaçao ao bioshock, se voce der uma olhada, na gamespot tem um topico lá q mostra fotos do jogo com e sem DX10, ao dizer q o jogo fica completamente diferentea ponto de não querer jogar em DX9, você errou feio, porque as fotos dx10 e dx9 sao praticamente idênticas todos perceberam isso. aqui o link para as fotos

http://www.gamespot.com/features/6177688/p-5.html

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sim cara eu rodei o jogo no maximo sim :) e tb no low eu sei como ele é! mesmo porque eu tava com ele instalado até pouco tempo aqui... o que eu kis dizer é q, na epoca de farcry, mesmo o low dele era bem feito, não o flando q era melhor q todos os jogos na epoca mesmo no low e q crysis deve seguir o mesmo modelo, qual placa você acha q rodava tudo no maximo de farcry na epoca, uma dica, na epoca q eu joguei farcry eu tinha uma GeForce 4 e rodei lindamente e muito bem!!!!

ou seja, é muito possivel q o low de crysis seja comparavel com o high de farcry afinal as placas minimas pra rodar crysis devem ser da série 5 pra cima q deve precisa de shaders 3.0 se minha 4200 na epoca rodava farcry no maximo uma 6600 roda farcry ainda melhor então vai rodar crysis no low q deve ficar parecido com farcry no maximo!!! a conclusao é q, crysi no low vai ficar bonito sim, apenas com menos efeitos!

Em relaçao ao bioshock, se voce der uma olhada, na gamespot tem um topico lá q mostra fotos do jogo com e sem DX10, ao dizer q o jogo fica completamente diferentea ponto de não querer jogar em DX9, você errou feio, porque as fotos dx10 e dx9 sao praticamente idênticas todos perceberam isso. aqui o link para as fotos

http://www.gamespot.com/features/6177688/p-5.html

1 com uma GeForce 4 Ti 4200 você nao rodou far cry no maximo pois ele é DX 9c (com o patch 1.4 q habilita o HDR + FP Blending) e DX9 com versão 1.0, a GeForce 4 Ti é Direct X 8.1, logo você rodou no "maximo q deu" pela sua placa de video...

2 FarCry tb precisa de processador de 64 Bits pra rodar no maximo, foi o primeiro jogo a fazer essa exigencia, tem varias fotos q mostram as diferenças rodando em processador 32 bits e 64 bits (copisas como distancia maior de visão e texturas melhoradas aqui e acola, só não me pergunte uq raios o processador tem a ver com a historia.. marketing ? talvez.... )

3 serie 5 (fatidica serie FX das GeForces) nao possui Shader 3.0, possui shader 2.0 (DX9), shader 3.0 = serie 6 pra cima e serie x1XXX pra cima nas ATis

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Eu joguei o farcry no maximo exatamente quando ele saiu, sem nenhum pactch, a minha 4200 era 8x mais rapida q a muita placa da serie 4xxx q era 4x agp na epoca hehe eu rodava no maximo sim, sem patchs!

Eu acho q errei mesmo em relaçao a serie 5, mas o fato q eu kiz dizer mesmo é a parte do shader 3.0

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Eu joguei o farcry no maximo exatamente quando ele saiu, sem nenhum pactch, a minha 4200 era 8x mais rapida q a muita placa da serie 4xxx q era 4x agp na epoca hehe eu rodava no maximo sim, sem patchs!

Eu acho q errei mesmo em relaçao a serie 5, mas o fato q eu kiz dizer mesmo é a parte do shader 3.0

não rodava no máximo, e ponto final.

é a mesma coisa que abrir AGE 3 com uma placa ruim, as opções avançadas nem aparecem, nem ficam disponíveis, mesmo que você coloque no maximo, não vai estar jogando no maximo...

é parecido com farcry, você colocou nas opções maximas que aparecia na tela, mas pela ausência de dx9, ps 3.0 e processador 64 bits, você não jogou no máximo

só pra ilustrar, abaixo está uma imagem do farcry no "seu" máximo, no maximo que a Ti consegue, por não ter as características já citadas, e logo abaixo uma imagem do máximo real do far cry, com placas que realmente suportam a qualidade máxima no jogo quando você a seleciona:

1082748673K3Ci0AOPz9_1_3_l.jpg

1082748673K3Ci0AOPz9_1_4_l.jpg

novamente, mesmo esquema, sua placa e depois o máximo real:

1082748673K3Ci0AOPz9_1_1_l.jpg

1082748673K3Ci0AOPz9_1_2_l.jpg

a diferença é gritante, e conclusiva...

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Eu joguei o farcry no maximo exatamente quando ele saiu, sem nenhum pactch, a minha 4200 era 8x mais rapida q a muita placa da serie 4xxx q era 4x agp na epoca hehe eu rodava no maximo sim, sem patchs!

Eu acho q errei mesmo em relaçao a serie 5, mas o fato q eu kiz dizer mesmo é a parte do shader 3.0

serie 4 era:

GeForces 4 MX = DX 7.0 = nao tem Pixel Shader (ou seja, não tem SM)

GeForce 4 Ti 4200, 4600 e 4800 = DX 8.1 = Pixel Shader 1.1

FarCry = DX 7, 8, 8.1, 9 e 9c...

rodando ele com uma GeForce 4 MX 440 por exemplo ... você não terah NENHUM efeito de pixel shader (sem SM)

rodando ele com uma GeForce 4 Ti 4200 por exemplo ... você tera ALGUNS efeitos de Pixel Shader (SM1.1) (a agua já começaa relfetir algo por exmeplo)

rodando ele com uma FX 5950 ultra você terah efeitos d Pixel Shader 2.0 (SM 2.0)

rodando ele com uma FX 5950 ultra + patch 1,33 (q habilita recurso de processadores 64 bits) + Athlon 64 ou Pentium 4 EEpra cima = terah efeitos de pixel shader 2.0 (SM2.0) + melhorias derivadas do processador de 64 bits

rodando ele com uma Geforce 7800 GT + processador de 64 bits + patch 1.4 você terah TODOS os efeitos possiveis + uso de HDR (opcional)

ou seja...

se rodou com uma Geforce 4 Ti 4200 você NAO rodou ele no maximo, rodou no "maximo" q sua placa permitiu, mas nao no MAXIMO DO JOGO pois desde o lançamento (versão 1.0) far cry já era DX 9, ou seja, SM 2.0

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lol, to flando q eu rodava no maximo acreditem ou não. Mas o ponto do topico não é se eu rodei ou não o jogo, e sim se crysis terá graficos bons no low, q eu acho q terá sim, se eu ainda estivesse com minha 6600 sabendo q eu ia poder rodar, ia ficar feliz só de jogar.

"não rodava no máximo, e ponto final." manner plz

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