Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu acho um perigo esse negócio de TER que cumprir prazo. Acaba o jogo saindo bugado e tendo que esperar por um patch. O maior exemplo disso foi o Lock-On, que saiu tão bugado que só rodaria em computadores de 2 anos depois com taxas de frames aceitáveis. Tiveram que correr para corrigir todos os bugs, no meio tempo o povo que comprou vinha devolvendo as cópias, o projeto perdeu "fundos" para continuar e os programadores tiveram que continuar o patch em seu tempo livre. Só quando saiu o 1.02 que o jogo ficou aceitável e voltou a vender, aí valeu a pena investir em mais expansões, mas o jogo ficou manchado para sempre como um jogo pesado demais, ainda que não seja mais.

Prefiro esperar o tempo que for necessário para o jogo sair sem bugs.

Postado

Crysis não terá tantos bugs não...Não tanto quanto o TDU que perdia até os salvos e iniciava do zero..isso é muito ruim mesmo....

e falando em data, já adiaram uma vez e em cima da hora...não vão desapontar mais uma vez os fãs desse jogo....

Postado
Crysis não terá tantos bugs não...Não tanto quanto....

Ué, como é que você pode dizer que o jogo não vai ter bugs ?? analizando pelo beta ???, nem a demo ainda saiu !!!

Somente suposições. suposições....

Postado

Eu simplesmente dei uma de louco e resolvi encomendar a edição de colecionador. E nem vou poder testar ja que so terei um PC com capacidade de rodar crysis no final de novembro. (Mas vi historia, videos etc e gostei muito do que vi.. logo se não tiver bugado até a alma não devo me arrepender).

Postado
aluis2002 como você disse " beta " , vai dizer q você kria uma coisa q é beta ser a mesmo coisa q a versao final, beta é beta ,cheio de falhas.

De forma alguma.

não foi isso que quis dizer, o que quis dizer é que o eltonclub, disse que o jogo NÃO terá bugs, e eu o indaguei de como ele saberia se o jogo teria bugs ou não se nem o beta saiu, foi isso que quis dizer.

Como alguém pode ter certeza de uma coisa se essa coisa ainda nem esta pronta.

Postado
venha logo Demo !! tomara q eu consiga rodar tudo full + aa4x a 1024x768 com FPS constante e liso, já estaria satisfeito !!!

Cuidado com as invocações, cara... hehehehehe. Vai que ele vem mesmo e zica o jogo todo.

Postado
Gus, tu achas q eu tenho chance de pelo menos 1024x768 AA4x tudo full ?!?!?

pegando como base o beta, você consegue jogar em 1280x1024 tudo FULL e AA4x com uma média de 25 FPS em lugares abertos!

Postado

pera lá né ,se você com esta config não conseguir rodar com tudo no full então .... sem comentários ...

Postado
bruno, com certesa roda cara. AA 4x nao pesa nada nas 8800. Bem na manha com uma gts você rode em 1600x1200 com aa 4x.

deus te ouça !! você e o Barker !!!

se eu conseguir 1024x768 com aa4x e tudo full sem lags nem slows estarei feliz a cantar, se for 1280x1024 (limite do meu monitor) será um SONHO REALIZADO !!!

:) :) :)

estou ansioso x 2 agora hauahuhaha

Postado

é galera falta pouco para a demo... pode até ser com pouco tempo de jogo, mas se toda a qualidade abordada até agora funcionar na boa, por exemplo no caso do cod4 a demo sem lags, foi satisfação garantida....waiting for crysis!!! e um monte de outros tudo em novembro..rsrsrsrs.. ainda bem que novembro ta cheio de feriados..rs

Postado
deus te ouça !! você e o Barker !!!

se eu conseguir 1024x768 com aa4x e tudo full sem lags nem slows estarei feliz a cantar, se for 1280x1024 (limite do meu monitor) será um SONHO REALIZADO !!!

:) :) :)

estou ansioso x 2 agora hauahuhaha

pois é cara, não precisa se preocupar, aqui eu jogando o beta, com tudo no high e 8xAA em 1024 estava rodando acima de 15fps uma média de 25fps em área aberta, sem ter nenhum slowdown. E suponho q do beta pro full deva ter uma diferença de 5 á 10 fps a mais, acredtio q o jogo rode em dx10 numa média de 20fps constantes, mas temos q esperar e ver o demo q sai sexta ^^

mas não se preocupa q você roda o jogo com graficos bons numa boa.

Postado

Pow Bruno, se tua máquina num rodar esse jogo no máximo, eu largo jogos de computador de mão porque esse caras tão ficando doido...

hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!