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Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

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Lost planet é sossegado perto do Crysis... dei umas testadas nos graficos aqui... o jeito q ficou melhor com td q ta do lado direito em very high... o q ta do lado eskerdo ta em high, com excessado do shadows quality e do object quality (algo assim) q estão em medio... resolução 1280*796... bem jogavel... ~25 fps... Se o full e novos drivers derem uma melhorada no desempenho vai dar pra jogar bem legal na 8800gts :bye:

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Mas usando os 4 núcleos, será que vai melhorar 4x o fps???

...

com certeza...nao!! o aumento da performance do processador nao tem a mesma proporçao q FPS(ou seja, 1:1)

teoricament vai aumentar sim, mas ainda a mtooo chao pela frente

jogo novo, por mais q tenham trabalhado em cima dele, ainda tem mtos bugss!!

ainda virão patchs pra corrigir bugs, principalment na part fisica do jogo(fps, performance e cia)

o vista é a plataforma ideal pra ele, e é soment nela q Crysis terá o maximo rendimento(nunca será d 100%)

Drivers ainda precisam ser aperfeiçoados enton....

ainda vai demorar muito pro jogo ser O melhor do ano!! é uma pena q meu PC seja arcaico mas, assim nao me vicio!! abraxx e bom divertimento a todos do forum!!!:lol::lol:

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ele realmente ta muito pesado, porque os shaders não da para colocar nem em medium... que seria o SM2.0 aquelas arvores que fazem o shader pesar porque ficam se balançando e brilham...pra mim se brilhase só os soldados e o cenário já estaria de bom tamanho...mas iluminar tudo é forçar qualquer placa...menos a 8800GTX...que é um exagero pois na verdade a grande maioria não a tem.... logo virá um patch pra demo ou para o full...

Gostei muito do jogo, mas ta muito pesado....

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Qto maior a dificuldade, mais objetivos? Ou eles são os msms em qualquer dificuldade?

Finalizei a demo apenas no nivel normal. Como não achei o jogo grande coisa (exceto os gráficos), não vou finalizar a demo outra vez não. Mas me interessei por esse editor. Depois vou ver se baixo.

Agora tô dando umas voltas no cenário pra ver como fica o gráfico com os efeitos do directx 10. Peguei um patch que habilita os msms efeitos no directx 9. Prova maior que com certeza existe um marketing da Microsoft por trás desse jogo.

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Acabei de testar esse patch aqui... n tenho windows xp mas da pra rodar direct x 9 no vista... realmente muda o high, ganha uns efeitos do very high, porém eu acho q n é mesmo coisa q no direct x 10... eu joguei no directx 9 com as modificações e depois sai e joguei no direct x 10 sem as modificaçoes e mesmo configuração... muda bastante eu acho... principalmente o chão, e o ambiente do jogo, parece mais real... mas em compensação foi coisa de 5~7 fps mais lento no direct x 10... mas com certeza é uma boa para quem tem VGA boa e joga no xp...

Segue o link, ta em frances o site :(http://blogs.nofrag.com/Scrapy/#article32013

:bye:

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Alguem posta o patch aqui :P

Postei no Rapidshare... http://rapidshare.com/files/65883481/H___VH.zip.html

O patch é pequenininho mesmo. 11 kbs apenas. Basta copiar todos os arquivos da pasta "High to Very High" pra pasta "C:\Program Files\Electronic Arts\Crytek\Crysis SP Demo\Game\Config\CVarGroups"

OBS: façam um backup da pasta "CVarGroups". não CONFIEM NA PASTA "BACKUP" QUE TÁ DENTRO DO PATCH! Pelo menos pelo que vi aqui, ela não possui exatamente os msms arquivos.

OBS 2: não precisa mexer em mais nada. Basta colocar tudo em high no jogo que na verdade vai estar em very high

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OBS 2: não precisa mexer em mais nada. Basta colocar tudo em high no jogo que na verdade vai estar em very high

Não é bem assim... você ta com vista ae ou nem? se tiver testa o jogo com o patch e depois testa no vista com as msms configurações... igual n é... pode ser bem proximo... :bye:

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Não é bem assim... você ta com vista ae ou nem? se tiver testa o jogo com o patch e depois testa no vista com as msms configurações... igual n é... pode ser bem proximo... :bye:

Cara, tô sem o Vista aqui. Falei a grosso modo. Mas pelas screens que já vi em directx 10, é a mesma coisa. A água é a mesma coisa. Depois que coloquei esse patch, passei a conseguir ver os raios solares na água quando você tá no fundo. Tb dá pra ver os raios solares entre as folhagens, coisa que não era possível antes. Foi adicionada aquela névoa que aparece nas screens em dx10, as sombras ficaram ainda mais definidas e houve uma sensível melhora nas texturas que já eram excelentes em em High.

Na verdade, eu acho que o Very high não chega nem a ser um dx10 e sim um dx9 mais definido e com adição de efeitos. O fato de só funcionar no Windows Vista é apenas um marketing na minha opinião.

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ae no demo nao tem a opcao de shader no medio???????então quando lancarem a versao full vai rodar em muita maquina,se for assim como falei claro

tem a opção de shader 1 2 e 3... low, medium , high , mas com uma placa que tem shader 3 da série 6X.nem dá para ativar em medium e high.. fica muito travado...a não ser que você faça um over...na gpu e na memória... amanhã vou tentar over na gpu, já dei over na memória...350/533@350/620

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