Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Cara, fica muito melhor abaixar a resolução e aumentar os detalhes para médio. Em low fica muito ruim... perde muito do jogo. Aqui rodo com tudo em médio 800x600 a 22fps e fica muito melhor que em 1024x768 em low... mas acho que minha 6800gt é melhor que a 7300gt... mas testa ai

Pois é , fui ver a resolução , tava jogando em 1280 x 1024 , e acho que nem vou baxar , por que o monitor é um Samsung LCD 17" , se eu botar menor a resolução deve ficar feia a imagem , eu coloquei a agua no high e a fisica também , que fica totalmente jogavel , sem nenhum lag , slowdown , se eu colocar o shaders que deixa o grafico bem mais bonito e com os efeitod das arvores balançando , da para jogar , mas da uns lags , da para jogar tranquilo , mas incomoda , e os sons no medium porque eu tenho som 5.1 , acho que sua 6800num e melor pelo fato de eu jogar nessa resolução e com essas configuraçôes.

Postado

7300GT melhor do que 6800GT? Pegou pesado hein Gustavo...

Jogar em 800 x 600 só se for com AA4x, senão fica horrível, tamanha a quantidade de serrilhados.

Postado
Pois é , fui ver a resolução , tava jogando em 1280 x 1024 , e acho que nem vou baxar , por que o monitor é um Samsung LCD 17" , se eu botar menor a resolução deve ficar feia a imagem , eu coloquei a agua no high e a fisica também , que fica totalmente jogavel , sem nenhum lag , slowdown , se eu colocar o shaders que deixa o grafico bem mais bonito e com os efeitod das arvores balançando , da para jogar , mas da uns lags , da para jogar tranquilo , mas incomoda , e os sons no medium porque eu tenho som 5.1 , acho que sua 6800num e melor pelo fato de eu jogar nessa resolução e com essas configuraçôes.

Cara, o meu também é um LCD de 19" com resolução nativa de 1280x1024. É não acho que fica ruim não. Achei muito melhor que em 1024x768 em low...

Pra quem reparou na minha antiga assinatura, acabou de chegar minhas peças novas... estou esperando para hoje chegar os coolers e testar os overclocks... ai vou ver se melhora alguma coisa mesmo continuando com a placa antiga... o problema é que pela quantidade de ram que comprei tive que ir pro vista 64 :(... ai não vai ser uma comparação fiel se processador e memória realmente fazem diferênça nesse jogo... Não vi nenhum review desse tipo. Todos só comparam o jogo com diferentes placas de vídeo. Mesmo após anunciado que para esse jogo processador é mais importante que placa de video.

Postado

atualmente to com um LCD 17" da samsung. tive que vender o meu de 19" pra consiguir comprar umas coisas pra banda,

mas nem to sentindo muita falta, a resolução nativa dele também é 1440x900 e o que eu percebi foi que jogando em 800x600 a imagem não fica esticada e não se nota muito serrilhado. to bem satisfeito com esse monitor e o desempenho que eu tenho tido ultimamente. tava pensando que ia ter o mesmo problema que tinha com o de 19" da imagem ficar toda borrada e estranha se eu jogasse abaixo de 1280x1024 mas até agora nenhum jogo meu deu isso.

acho que é seguro afirmar que se você tem um monitor de 17" lcd não tem problema nenhum jogar em 800x600. se a tela ficar deslocada pra um lado da tela/aparecer como uma janela, usa o auto-adjustment que cobre a tela inteira perfeitamente e a qualidade não fica ruim nem muito serrilhada.

uma coisa porém que eu percebi é que jogando em resoluções wide abaixo de 1280x800 fica MUUUUUUITO serrilhado. tipo, fica bem definido a imagem se for razoavelmente alta como 1280x768, mas se percebe mais serrilhado doque em 800x600. deve ser algo que varia de monitor pra monitor, não sei. o que eu sei é que to conseguindo aproveitar crysis tranquilo agora, com tudo no médio/shadows low em 800x600 sem filtros :)

abraço

Postado

eduardo88, cara, o pessoal te disse, te PASSOU o drive e tu ainda duvida? Vai por mim rapaz, INSTALA LOGO! :P você vai notar diferença de até 20% (pra mais) nos frames dos jogos em comparação aos drives de uns 6 meses atrás....

Postado

Alguem tem cheats para esse jogo , e se puder postarem de novo a mod de sair sangue dos cara morto , pois não achei naspaginas anteriores , e cheats para esse jogo so pode colocar atraves daquele arquivo system?

Postado

Galera....

Eu tenho um Intel core 2 duo e6400 2.13ghz...1gb de memória ram, e uma placa de video geforce 7900gs 256mb 129bits...

Instalei o jogo aqui em casa....mas está cheio de bugs....Eu não consigo ver nenhum personagem, nem armas...e o cenário esta todo desconfigurado....Alguma solução?

PS:Drivers atualizados e directx 9.0

Abraços.

Postado

valeu Danelon!

pessoal eu vi o primeiro bug no jogo (POSSIVEIS SPOILERS) , naquela parte onde tem um amigo nosso em cima de uma especie de passarela fica atirando nos carinhas , na fase onde tem galpôes , quando dei um load que eu tinha morrido , eu desci , so que ele estava fazendo pose que estava com a arma na mão , so que a arma estava a uns 4 metros atras dele flutuando no ar como ele estivesse segurando ela , e quanto aqueles bugs que você falaram que quando destroi helicoptero quando as partes dele caem no chão e ficam fazendo barulho estranho e continuo , comigo aconteceu de eu destruir e ficar fazendo esse barulho , mas depois para , porque esse barulho e das partes caindo no chão , tanto que voce ve as partes dele e o helicoptero todo desconfigurado.

Danelon , para aplicar esses macetes e essa mod precisa ir no system.cfg e colocar la? nao entendi direito o processo para colocar as cheats.

Postado
valeu Danelon!

pessoal eu vi o primeiro bug no jogo (POSSIVEIS SPOILERS) , naquela parte onde tem um amigo nosso em cima de uma especie de passarela fica atirando nos carinhas , na fase onde tem galpôes , quando dei um load que eu tinha morrido , eu desci , so que ele estava fazendo pose que estava com a arma na mão , so que a arma estava a uns 4 metros atras dele flutuando no ar como ele estivesse segurando ela , e quanto aqueles bugs que você falaram que quando destroi helicoptero quando as partes dele caem no chão e ficam fazendo barulho estranho e continuo , comigo aconteceu de eu destruir e ficar fazendo esse barulho , mas depois para , porque esse barulho e das partes caindo no chão , tanto que voce ve as partes dele e o helicoptero todo desconfigurado.

Danelon , para aplicar esses macetes e essa mod precisa ir no system.cfg e colocar la? nao entendi direito o processo para colocar as cheats.

Pelo menos comigo o problema com o helicoptero foi diferente. Ele cai no chão e fica se debatendo fazendo barulho e nunca para. Também já aconteceu com carros...

Postado
eduardo88, cara, o pessoal te disse, te PASSOU o drive e tu ainda duvida? Vai por mim rapaz, INSTALA LOGO! :P você vai notar diferença de até 20% (pra mais) nos frames dos jogos em comparação aos drives de uns 6 meses atrás....

ta ta , nao precisa xinga mano shuuhashuashu =], ja baixei , depois vou passa por um cd e instalo la em ksa...Mas sera q vou pode roda crrysis no Medium pelo menos?vleww

Postado
Galera....

Eu tenho um Intel Core 2 Duo e6400 2.13ghz...1gb de memória ram, e uma placa de video GeForce 7900gs 256mb 129bits...

Instalei o jogo aqui em casa....mas está cheio de bugs....Eu não consigo ver nenhum personagem, nem armas...e o cenário esta todo desconfigurado....Alguma solução?

PS: Drivers atualizados e directx 9.0

Abraços.

Ninguem sabe ajudar?

To precisando muito!

Postado
Ninguem sabe ajudar?

To precisando muito!

em que config você está jogando? na minha máquina se eu tento jogar com gráficos acima do médio começa a dar bugs nas texturas e na água.

crysis é o único jogo que está tendo esses problemas?

procure checar a temperatura da placa de vídeo enquanto joga crysis, e outros jogos e poste aqui a diferença.

Postado

Zerei e to jogando de novo, dessa vez pra explorar as partes da ilha q nao visitei e pr atirar umas boa screens:p

Sem mira é osso!!!! to doido pra pegar a mira laser porque to gastando bala a rodo...

/edit

cavalheiro, é como você disse mesmo, no meu sistema quando eu uso 1024x768 o fps cai demais fica 13 -10 enquanto q com 1280x1024 roda com 26-22

Postado

Ae galera! Boas noticias p/ a comunidade Clube do Hardware fan de Crysis:

Saquem este topico do forum Incrysis http://www.incrysis.com/forums/viewtopic.php?id=15663&p=1

Ele fala de duas coisas: o já lancamento dos drivers beta da nvidia 169.13 e da possibilidade do patch sair ainda nesta semana.

Eles podem ser baixados nestes links:

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1796 Vistax64

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1795 Vistax86

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1794 XPx64

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1793 XPx86

Beta driver for GeForce 6, 7, and 8 series GPUs.

Increased SLI performance in Crysis (official Crysis patch must also be installed)

Algumas coisas interessantes devem ser ditas:

Estes drivers nao estão disponiveis p/ download no site da nvidia, só no guru3d, q é uma fonte confiavel, sem duvidas, mas a questao é o seguinte, em uma das notas desses drivers, é q devem ser usados somente com o patch p/ crysis, então na minha opiniao, isso justifica ele nao estar disponivel no site da nvidia, porque a crytek ainda nao disponibilizou o patch, ou seja, estarah no site da nvidia somente quando o patch for lancado e pelo jeito, será em breve mesmo...

Outra questao importante a ser levantada, é q estes drivers segundo relatos de usuarios, q neste caso, nao sao fontes muito confiaveis, estes drivers tem aumento de performance grande tb em jogos como ut3 e cod4, e segundo relato de alguns usuarios e já baixaram e testaram sem o patch em crysis, conseguiram um aumento de 8-10 fps nele, o q é absolutamente fantastico!!

Postado

Outra questao importante a ser levantada, é q estes drivers segundo relatos de usuarios, q neste caso, nao sao fontes muito confiaveis, estes drivers tem aumento de performance grande tb em jogos como ut3 e cod4, e segundo relato de alguns usuarios e já baixaram e testaram sem o patch em crysis, conseguiram um aumento de 8-10 fps, o q é absolutamente fantastico!!

Alguem se habilita a fazer os testes??

Eu vou baixar aqui pra ve se melhora o CoD 4.Se melhorar 10 fps aqui eu juro que vou chorar....de alegria :wub:

EDIT:link tá lento,outra hora eu baixo :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...