Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

kkkkkkkkkk

foi zoera isso né???

Compra um PC na NASA que roda tudo no maximo. MAS com Pop-ups :P

Sem Pop-ups só com tweaks :P

Mas se foi sério mesmo... qq Quad Core com Gforces GTX280 e 4 GB ram

e um HD phoderoso dão conta do recado!

Ou para jogar legal, um micro como o da minha assinatura roda "bem".

"Bem" sendo FPSs de 20 a 40 na media....

[]s

Postado

pra rodar crysis com td no maximo numa res. alta e cravado a 60 frames, recomendo você jogar o jogo no pc q controla aquela máquina do big bang ( a maquina do fim do mundo ) talvez lá você consiga huahuauah

mas brincadeira

um core2duo simples (ou amd x2 4200), com 2gb de ram (para windows xp) e uma 8600gt você já consegue jogar legal com tudo no médio!!!!

Postado
kkkkkkkkkk

foi zoera isso né???

Compra um PC na NASA que roda tudo no maximo. MAS com Pop-ups :P

Sem Pop-ups só com tweaks :P

Mas se foi sério mesmo... qq Quad Core com Gforces GTX280 e 4 GB ram

e um HD phoderoso dão conta do recado!

Ou para jogar legal, um micro como o da minha assinatura roda "bem".

"Bem" sendo FPSs de 20 a 40 na media....

[]s

Pra rodar com todo no máximo em 60 fps ...

tem q ser com um tri-sli de gtx280 ou um crossfire de hd4870x2 ... com os outros componentes compatíveis pra não dar gargalo ... (q9450 em over, 4 GB de DDR3, hd em raid0 e por ae vai ...)

Tem teste q mostra isso ...

Postado

Pessoal. Uma ajudinha pelamordedeus que não a aguento mais esta fase. No Core, quando acho os destroços flutuando (inclusive armas). Faço o que? Os malditos Ets fantasmas me matam do nada e são dificílimos de acertar!

Postado

Resumindo tudo... São poucos os mortais que viram ele rodar tudo em ultra-very-high kkkkkk

Caramba! A pouco mais de um ano atrás não tinha máquina que rodasse ele em full definicion...

Tem que ser bom mesmo!!! Se eu pudesse eu esperimentava este néctar dos Pcs!!! kkkkk

Abs!!!

Postado

galera meu crysis ta com o fps muito baixo alguem sabe me dizer o q pode ser?

no crysis benchmarking ta marcando fps min 17 e max 54 ta normal isso ?

Atlhon 64 X2 5200

HD4850

2GB DDR2 800MHZ

Fonte Real Seventeam 500w

Postado
galera meu crysis ta com o fps muito baixo alguem sabe me dizer o q pode ser?

no crysis benchmarking ta marcando fps min 17 e max 54 ta normal isso ?

Atlhon 64 X2 5200

HD4850

2GB DDR2 800MHZ

Fonte Real Seventeam 500w

pra mim é normal!!! cmg também já bateu a mínima de 17 e maxima de 54.... o q interessa mesmo é o AVERAGE

Postado

Pelo que a galera diz ainda nao existe pc rode no maximo

quem faria um jogo que nao existe hardware suficiente para roda-lo??

haushuahuhaua

porém acredito que um Quad Core com 3 GB de ram e uma HD4870 ou 9800GT ja da conta do recado, se nao der ...P...Q...P hauhauhauha

Postado
...

haushuahuhaua

porém acredito que um Quad Core com 3 GB de ram e uma HD4870 ou 9800GT ja da conta do recado, se nao der ...P...Q...P hauhauhauha

Quem faria um jogo assim??? CRYTEK!!! hauhuahau

então... a config q você passou guenta crysis no very high... sem filtros ativados e numa res de 1024x768... ou até mesmo 1280x1024... mas na casa dos 27-35fps de average

Postado
Pelo que a galera diz ainda nao existe pc rode no maximo

haushuahuhaua

Cara, na verdade o que importa é VGA mesmo. Se você pegar um pc como o meu e no lugar da 8800GT colocar uma GTX280 por exemplo, garanto que roda no máximo com AA4x numa resolução boa como 1280 x 1024.

Postado

Então pessoal to com um probleminha aqui. Migrei do xp sp3 pro vista ultimate, no xp eu jogava o crysis com tudo no high, média de 25 ~ 35 Fps, e o crysis warhead tudo no very high média de 20 ~ 35 fps, agora no vista tanto o crysis quanto o crysis warhead da umas travadas muito chatas se torna uma coisa até inrritante (¬¬), e o fps diminuiu muitooo. Tentei tambem o Home premium (atual) pra ver se resolvia esse problema dos travamentos e nada. Alguem sabe de alguma coisa desse problema? fico gratoo desde já :)!! Minha conf é a seguinte:

E2160 [email protected]

XfX 9600GT 512mb (ydf4)

2GB ram dual channel

250GB seagate.

Obrigado a ajuda. :)

Postado
Então pessoal to com um probleminha aqui. Migrei do xp sp3 pro vista ultimate, no xp eu jogava o crysis com tudo no high, média de 25 ~ 35 Fps, e o crysis warhead tudo no very high média de 20 ~ 35 fps, agora no vista tanto o crysis quanto o crysis warhead da umas travadas muito chatas se torna uma coisa até inrritante (¬¬), e o fps diminuiu muitooo. Tentei tambem o Home premium (atual) pra ver se resolvia esse problema dos travamentos e nada. Alguem sabe de alguma coisa desse problema? fico gratoo desde já :)!! Minha conf é a seguinte:

E2160 [email protected]

XfX 9600GT 512mb (ydf4)

2GB ram dual channel

250GB seagate.

Obrigado a ajuda. :)

Isso ta com cara de RAM... infelizmente o vista come RAM pra caramba... e acredito q 2 Gb de RAM para o Vista é pouco... aqui uso 4 Gb e roda muito bem no vista ultimate 64bits... :bye:

Postado

certo, vou voltar pro xp mesmo. vista é um SO muito bonito, mais isso não faz diferença para mim, nem o dx10 faz hehe! Falou abraços a todos!

Postado

O DVD de Crysis (ORIGINAL) nunca roda de primeira no PC de minha assinatura. Ele fica tentando ser reconhecido lá dentro e então começa a dar umas aceleradas e para... e fica nesse ciclo. Aí tenho que ejetar e colocar de novo. Só reconhece o DVD quando faço isso lá pela terceira vez. Meu gravador de DVD é: Gravador DVD Asus DRW-2014L1T LightScribe SATA Bege/Preto BOX. Por favor, se alguém sabe o que pode ser, me ajude. Valeu!

Depois que instalei esse patch 1.2 o Crysis tá travando, NÃO durante o jogo, mas na tela de configurações e pedindo para fechar o jogo quando acesso ou faço determinadas alterações como por exemplo clicar na confirmação para mudar a tela para full screen.

Postado

Bom dia pessoal,

Eu estou jogando aqui com o PC da minha sing, na casa dos 20 à 25 FPS com picos de 30 a 35 dependo do local, mas na hora da ação frenética mesmo cai bastante, chegando a ficar difícil jogar.

Aqui esta setado no High, reso. 1280x1024 Dx10.

Não colequei nenhum patch ou atualização, existe algo que possa fazer pra melhor esse frames ?

Postado

Sei que parece *****, mas gostaria de saber como medir os FPS no Crysis, qual o comando, se tem que habilitar o console como outros games, se o Crysis tem benchmark???

Alguém se habilita a tirar essa minha dúvida???

É porque tá todo mundo falando à respeito dos FPS e queria medir a média do meu pc, estou jogando esse jogo em 800x600 e tá tudo rodando muito bem, vou tentar em 1024x768 para ver como fica...

Desde já um abraço para todos...

:)

Postado
Sei que parece *****, mas gostaria de saber como medir os FPS no Crysis, qual o comando, se tem que habilitar o console como outros games, se o Crysis tem benchmark???

Alguém se habilita a tirar essa minha dúvida???

É porque tá todo mundo falando à respeito dos FPS e queria medir a média do meu pc, estou jogando esse jogo em 800x600 e tá tudo rodando muito bem, vou tentar em 1024x768 para ver como fica...

Desde já um abraço para todos...

:)

Baixa o programa Fraps no baixaki

É só instalar e pronto, quando você abrir o jogo ele começa a medir e mostrar no canto da tela.

No meu comp antigo eu tinha uma Geforce 7600GS e conseguia jogar muito bem, com tudo no low e sem filtros na relosução 1280x1024. A sua placa de rodar bem nessa resolução também.

Postado
Tentei atualizar, mas deu erro, por moyivos que já deve imaginar...:santo:

Vou diminuir a resolução aqui pra ver se melhora... abrigado de qualquer forma.

Se tiver com tradução instalada é so desinstalar ela que você consegue instalar o patch.

Postado
Se tiver com tradução instalada é so desinstalar ela que você consegue instalar o patch.

Fiz conforme você falou e consegui, mas foi for pura intuição (leia-se cagada).:lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...