Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera ! Fiz um orçamento de um pc e ele ficou assim :

# AMD athlon 64 x2 5000 dual core

# HD sata 160 GB

# 2GB DDR 800 mhz

# philtronicks amd690gm-m2 (faz dual channel-com 256 de video on ,até 512)

Esse pc consegue rodar um Crysis na resolução media ? ou na minima ?

AGUARDO RESPOSTA GRATO !

Postado

Me desculpen essa parte foi somente o que eu iria comprar !

Tenho uma geforce 7300GS de 256 e pretendo comprar uma gf 8600 512/128 !

HD4830 ? (R$ 930,00 :eek:) nem pensar :D.

E agora com qualquer uma dessas placas seja ela a 7300 ou a 8600 ficaria massa pra jogar crysis ? NAO NA RESOLUÇÃO MAXIMA É CLARO !

Lamento pela sua moto eu eu tambem perdi meu phone na lan :(

Postado
Me desculpen essa parte foi somente o que eu iria comprar !

Tenho uma geforce 7300GS de 256 e pretendo comprar uma gf 8600 512/128 !

HD4830 ? (R$ 930,00 :eek:) nem pensar :D.

E agora com qualquer uma dessas placas seja ela a 7300 ou a 8600 ficaria massa pra jogar crysis ? NAO NA RESOLUÇÃO MAXIMA É CLARO !

Lamento pela sua moto eu eu tambem perdi meu phone na lan :(

990,00 Reais está errado para a HD4830, pois aqui nesse site a HD4870 está nesse preço e a HD4850 está 649 reais... então eu se tivesse grana pra comprar a HD4850 ai nessa loja eu comprava!

Postado
HEBERTO acrescentando a minha configuração daquela lista a gf 7300 ou a 8600 daria para funcionar o crysis,é isso que eu quero saber !

Pega a 8600GT ddr3 256mb !!!!

é melhor q a de 512 (eu tinha uma 256)

Vai roda crysis td na medium sussegado ^^

só tenha ctza de compra (se for de 8600) a de 256 !

Postado

Nao tenho dinheiro para uma gf 8600 DDR3, mas tenho para uma gf 8600 DDR2 de 512 ! obrigado pela auda ,agora sei que funciona com minha configuração !

Postado

ae pessoal..eu instalei o crysis e tal..dae baxei aquele patch que tem no baixaki 1.20 eu acho ou 1.21 num lembro porque to em outro pc... dae instalei, mas ainda nao joguei..nao joguei nem quando tava sem patch e nem agora q ta com o patch..ele ajuda em alguma coisa..o que ele faz..???

Postado
Nao tenho dinheiro para uma gf 8600 DDR3, mas tenho para uma gf 8600 DDR2 de 512 ! obrigado pela auda ,agora sei que funciona com minha configuração !

Mas elas tem o mesmo preço =S

pelo menos tinham quando comprei :(

Postado

ae pessoal..eu instalei o crysis e tal..dae baxei aquele patch que tem no baixaki 1.20 eu acho ou 1.21 num lembro porque to em outro pc... dae instalei, mas ainda nao joguei..nao joguei nem quando tava sem patch e nem agora q ta com o patch..ele ajuda em alguma coisa..o que ele faz..???

poh alguem ajuda ae..

Postado

:(alguem me ajuda ae...é o seguinte...minha configuração é core 2 duo e8400 3.0Ghz, 2GB de ram, fonte corsair 650w reais, VGA hd4850monitor 19'' widescreen...bem o negocio é que o crysis no meu pc..ele reinicia quando eu vou joga...o pc é novo..ja coloquei tudo no low e 800x600 e ainda sim ele reinicia quando vou joga...existe alguma configuração na VGA q tem que faze???..ja baxei e instalei o novo drive da ati..mas nao sei o que faze...me ajudem ae..o pc é novoo... e outra a placa-mãe dele, ela é onbord o video..so que tirei e coloquei uma VGA...c tem algo que tem q desabilita..alguma coisa...ajudem ae ...valeu:(:(:(

Postado

gente estou com uma pulga atras da orelha , eu comprei uma GTX 260 da EVGA e minha configuração ficou assim , AMD64 x2 3600 windsor a @2.0,

2 GB ddr2 667, gtx 260 core 216,eu jogo crysis em HIGH com os filtros ligados em 8AAxQ resoluçao de 1280x1024 o jogo esta na versao 1.21 , agora que vem a duvida eu fico com media de FPS entre 16 e 35 fps, esta bom pra esta configuração ou tem alguma coisa errada e eu ainda posso conseguir mais FPS ?

Postado
gente estou com uma pulga atras da orelha , eu comprei uma GTX 260 da EVGA e minha configuração ficou assim , AMD64 x2 3600 windsor a @2.0,

2 GB ddr2 667, gtx 260 core 216,eu jogo crysis em HIGH com os filtros ligados em 8AAxQ resoluçao de 1280x1024 o jogo esta na versao 1.21 , agora que vem a duvida eu fico com media de FPS entre 16 e 35 fps, esta bom pra esta configuração ou tem alguma coisa errada e eu ainda posso conseguir mais FPS ?

cara, seu processador e sua memória estão gargalando sua vga!!!

seu a64 3200 deve ser socket 939....

acho q pra você ganha mais desempenho com a sua vga, só colocando um X2 6000 pra cima ou um core2duo (ai já num sei muito dos modelos do core2duo pra ajudar) e colocar uns 4gb de ram, ai sim você vai poder usar bem a sua vga!!!

Postado

desculpem mas ler 468 paginas é muita coisa, alguem tem uma dica pra eu passar a fase q eu piloto a nave e tenho q matar os bixos voadores?

ou pelo menos o save game depois dela, ta difícil de controlar a nave avariada e matar os trecos

Postado
desculpem mas ler 468 paginas é muita coisa, alguem tem uma dica pra eu passar a fase q eu piloto a nave e tenho q matar os bixos voadores?

ou pelo menos o save game depois dela, ta difícil de controlar a nave avariada e matar os trecos

tem um comando para deixar qqer automovel, nave, etc indestrutivel... infelizmente n sei qual é... mas da uma procurada no google q com certeza tu vai achar!!! :bye:

Postado

ae so uma duvida...zerei crysis em menos de 1 dia ..porq incrivel que pareca nao fiquei preso em faze nenhuma..nem na core que todo mundo fala que é f***...aff só procura um pouco que você passa..aff...e tipo..como tenho windows XP..joguei com tudo no high, 8xAA e 16xAF em 1440x900...rapa...nao deu lag em nenhuma parte do jogo..nd mesmo...nem nas maiores explosoes e no ultimo monstrao la que é bala pa pest..crysis nao é estão pesado assim como muitos dizem..eu heim..flwsw

Postado

Pedro qual seu pc ? porque o meu nessa resoluçao, sem af e aa, ja pesa trava nao.. mas o fps vão la pro chao. onde você liga o AF ? eu só acho o AA

caramba em um dia ?^^ preciso jogar mais a serio ^^

ae so uma duvida...zerei crysis em menos de 1 dia ..porq incrivel que pareca nao fiquei preso em faze nenhuma..nem na core que todo mundo fala que é f***...aff só procura um pouco que você passa..aff...e tipo..como tenho windows XP..joguei com tudo no high, 8xAA e 16xAF em 1440x900...rapa...nao deu lag em nenhuma parte do jogo..nd mesmo...nem nas maiores explosoes e no ultimo monstrao la que é bala pa pest..crysis nao é estão pesado assim como muitos dizem..eu heim..flwsw
Postado

e ae ronnie, meu PC é um core 2 duo e8400 3ghz, 2 Gb/ram, VGA hd4850, Fonte corsair 650W reais, e monitor 19'':P...e o AF você liga ele nas configuracoes da placa de video...a sua é Ati radeon??...no lado do pc aonde mostra a hora tem la ATI, dae c clica com o botao direito e vai aparec um monte de configuração..dae c configura la..

Postado

E ai pedro... oh eu liguei os filtros e nao vi diferença.. o que esse filtros fazem ?

e ae ronnie, meu PC é um core 2 duo e8400 3ghz, 2 Gb/ram, VGA hd4850, Fonte corsair 650W reais, e monitor 19'':P...e o AF você liga ele nas configuracoes da placa de video...a sua é Ati radeon??...no lado do pc aonde mostra a hora tem la ATI, dae c clica com o botao direito e vai aparec um monte de configuração..dae c configura la..
Postado

vixi cara..na verdade nem sei..nem testei pra ve c muda oh..só sei que vi la e coloquei no maximo que aparecia pra por...só funciona com directx 10 eu acho..oO

mais tipo..com os graficos que eu to jogando..no XP..baixei um monte de mod la..e to rodando em 1440x900 com tudo no maximo..e os graficos estão bem loco..ate peguei umas imagens na net em directx 10 no vista em very high com tudo ligado pra compara...e tipo..ta 99,9% a mesma qualidade..no topico das screenshots coloquei umas ss la..depois tu ve..Falou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...