Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
eu continuei ai e fui seguindo aquele ponto verde q sempre ta no mapa ai você acha o subsolo.

pois esse ponto verde no mapa... é dentro da casa lá que tem a foto daquele japoca na parede bem grande... já rodei essa casa toda e nada, subi no telhado! nada!

• Membro VIP
Postado
não é a parte onde você encontra a doutora

e o seu parceiro fica lá com ela... ai você recebe a missão de destruir os 2 tanques... e fica a outra missão que não consegui fazer até agora... ai como disse achei um caminho na mata que vai acompanhando o rio e vem os japocas... só quero saber se tenho que continuar matando tudo, dai vou achar a solução ou devo procurar mais pelo mapa pra ver se acho a passagem pro sub-solo!

ahh ta....

é quando você acha a doutada né? (refem)...

então.. você destrói os 2 tanques..

q depois segue para o ponto verde...

e sim... é seguindo o rio...

tente ir pelo rio.. tem menos gente pra se incomodar..

tente passar despercebido... porque TEM MUITA GENTE NESSE TRECHO...

GO AHEAD MAN!!!

Postado
ahh ta....

é quando você acha a doutada né? (refem)...

então.. você destrói os 2 tanques..

q depois segue para o ponto verde...

e sim... é seguindo o rio...

tente ir pelo rio.. tem menos gente pra se incomodar..

tente passar despercebido... porque TEM MUITA GENTE NESSE TRECHO...

GO AHEAD MAN!!!

exato, só que quando eu vou para o ponto verde depois de destruir os 2 tanques não acontece nada, fica lá piscando e num tem o que fazer...

então sigo o rio assim mesmo?

Postado
exato, só que quando eu vou para o ponto verde depois de destruir os 2 tanques não acontece nada, fica lá piscando e num tem o que fazer...

então sigo o rio assim mesmo?

Segue o riom sim cara, se possivel tenta evita os 372674827466261 soldados q vão tá lá sahuashhasuhasu

Essa parte é bem chata mesmo, segue o rio até chegar em uma caverna onde o prophet vai ta te esperando

Postado
Segue o riom sim cara, se possivel tenta evita os 372674827466261 soldados q vão tá lá sahuashhasuhasu

Essa parte é bem chata mesmo, segue o rio até chegar em uma caverna onde o prophet vai ta te esperando

beleza... obrigado! quando eu jogar e passar disso ai eu venho e pergunto outra coisa que não consegui... xDDD

• Membro VIP
Postado
beleza... obrigado! quando eu jogar e passar disso ai eu venho e pergunto outra coisa que não consegui... xDDD

uma dica pra você.. e todo mundo...:

USEM TODAS AS SUAS ARMAS....

usem granadas... a SNIPER forte.. (esqueci o nome)

porque eu fiquei economizando tiro.. só dando hs e tal...

cuidando o max pra ter um arsenal legal pra quando a coisa ficar feia...

quando chego numa certa parte do jogo...

:eek:

você perde todos os seus equipamentos...

Postado
uma dica pra você.. e todo mundo...:

USEM TODAS AS SUAS ARMAS....

usem granadas... a SNIPER forte.. (esqueci o nome)

esse é boa, porque eu sou assim tb em FPS tento sempre economizar munição e ficar usando as armas dos inimigos

boa dica hein? XD

Postado

Seguinte: eu to no fim do jogo (eu acho que sim) no porta-aviões atirando na aranha espacial gigante e o jogo trava, não é o driver de video, é o jogo mesmo que trava. Jogo ele todo no talo e sempre quando chego nessa tela, especificamente nessa parte da tela o jogo trava.

Ai vai a pergunta: o que sera que está causando este problema?

minha máquina: ASUS M2N32-Deluxe; Phenom 9550 quad; video HD4850; 4GB memoria Kingston 800Mh (2x 2GB); fonte 500w seventeam; monitor samsung T220;

• Membro VIP
Postado
Seguinte: eu to no fim do jogo (eu acho que sim) no porta-aviões atirando na aranha espacial gigante e o jogo trava, não é o driver de video, é o jogo mesmo que trava. Jogo ele todo no talo e sempre quando chego nessa tela, especificamente nessa parte da tela o jogo trava.

minha máquina: ASUS M2N32-Deluxe; Phenom 9550 quad; video HD4850; 4GB memoria Kingston 800Mh (2x 2GB); fonte 500w seventeam; monitor samsung T220;

mt estranho cara...

ja tento baixar tudo pra ver se acontece a mesma coisa?

q driver ta usando?

poderia me responder uma pergunta? pra comparar com o meu desempenho?

ta jogando no vista? directx 10 ou 9? qual a media de fps? e qual o fps minimo? quando enxe de nego na tela...

obrigado...

Postado

então phoenix_maximus, eu tava com o driver que veio de fabrica (cd) baixei o 8.12 ontem mas não testei ainda porque desinstalei o jogo. To com o vista ultimate SP1.

Sobre os fps eu ja não sei te responder cara! (na verdade eu sou leigo pra karaka) mas te digo que roda legal sem mini travadas, diferente de quando eu tinha um SLI de 8600. To bem feliz com minha maquina agora. Bem melhor ATI.

É... me explique como consigo saber os fps q ai eu vejo direitinho e te passo.

cara valeu mesmo pela força.

Postado
então phoenix_maximus, eu tava com o driver que veio de fabrica (cd) baixei o 8.12 ontem mas não testei ainda porque desinstalei o jogo. To com o vista ultimate SP1.

Sobre os fps eu ja não sei te responder cara! (na verdade eu sou leigo pra karaka) mas te digo que roda legal sem mini travadas, diferente de quando eu tinha um SLI de 8600. To bem feliz com minha maquina agora. Bem melhor ATI.

É... me explique como consigo saber os fps q ai eu vejo direitinho e te passo.

cara valeu mesmo pela força.

Huauhauhuha se também tá comparando um sli de 8600 com uma hd4850 né ^^

Pra ve os fps baixar a nova versao do fraps (já q você usa dx10 q nem eu :lol:) hmm se n me engano é a 2.9.4 ...alguma coisa assim (2.9.x me corrijam se estiver errado) porque a versao antiga nao roda em dx9 =S

Ah galera, outra coisa me da uma luz aqui pelo amor de deus =S

To tentando instala o sandbox 2 aqui mas sempre q tento (eu vou no cd, clico abrir e seleciono o programa de instalação do sand box 2) quando vai começar a instalar da um erro dizendo isso

"Error 1034.Error writing to file to C:ProgramFile(x86)/eletronic arts/Crytec/Crysis/Bin32/editor.exe.

Verify that you have acces to that directory"

Mas q diabos verificar se eu tenho acesso a aquele diretorio ?!

Eu também já tentei muda mas n faz diferença, ele manda q o installer n tem privilegio para acessar estar areas "Please log as administrator..." afff como q loga como administrator nesse vista ***** ? já era pra se administrator

Pow, me ajuda ae se alguem sabe o q faze, to loco pra testa esse sandbox, é mt legal pelo q já vi

Minha config é a da assinatura rodando o vista ultimate x64 =(

valeu bro... vou tentar

edit:

cosegui rodar de 2 maneiras

1 tem um arquivo .bat na pasta do jogo... _play_directx9

2 editando o atalho do jogo, só acrescentar -dx9 na linha de comando...

o desempenho do game, foi lá pras alturas... :D

Terminei o jogo ontem a noite...

pow.. mt legal.. ficou show de bola.. adorei...

agora... tenho q jogar o warhead pra terminar de eliminar essas pragas.. mas antes vou jogar outra coisa pra nao ficar repetitivo demais...

to em dúvida entre Dead Space.. Bioshock..Fallout 3...

me veio à cabeça o Guerra dos Mundos, acho que eles se inspiraram no filme pra fazer o crysis.. ehehehe

abraços^_^

Nao consegui roda em dx9 cara =(

onde é pra tá esse arquivo .bat ? nao achei nem na pasta 64bit e 32bit

só achei 2 atalhos assim "Crysis" e "Crysis64"

Postado

:D Você ja esta com os pacths atualizados, sempre que eu estava nesta fase no hora da grande explosão tambem trancava, eu salvava um pouco antes, botava em low, passava e depois mudava e seguia em frente, depois do pacht 1.2.1 nunca mais deu isso (Amd 64x2 6000, M Abit,2g k, P.Video 9800 gtx 512, hd 500)

Alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaa..... estou na fase de destruir os tanques.... destrui os 2 tanques... e ficou aquele símbolo no meio.... fui até lá, não tem nada, subi no telhado como tinha me indicado antes e tb nada... resolvi apertar TAB e ler atentamente o que estava escrito.. e lá dizia pra encontrar o ou os reféns que estão na escavação.... rodei o mapa inteiro e não achei nenhuma passagem pro sub-solo... ai achei um caminho na mata que vai seguindo um rio cheio de pedras... e começaram a vir os oio puxado, meti bala em tudo até onde dei... e desisti...

algúem sabe me dizer o que tenho que fazer? tenho que seguir em frente neste mesmo caminho? ou se eu fizer isso a missão que ficou lá atrás vai ser perdida?

:D Já destruiu os dois tanks!?Bom, ja achou a Helena e o Psyco(no predio onde subiu para detonar os tanks), antes de ir embora numa sala lá em baixo tem muita munição pega tudo que tu poder levar, sempre que ficar meio perdido te orienta pelo "M" mapa veja onde estas(laranja) onde tem que ir amarelo(objetivo segundario) verde (objetivo primario) e tambem segue teu orientador de direção os mesmo triangulos verde e amarelo, ve para onde eles

apontam, tu estas indo agora em direção a cachoeira e depois a entrada da pequena caverna, o lance dos varios inimigos que estão perto do rio e bacana eu fiz o seguinte( Eu sei que e inimigo pra caramba mas e legal e testa tua persistencia, paciencia e estrategia) indo pelo lado direito do rio, em modo camuflagem, no final maximo speed, tem caras no bosque não liga passa direto se puder, então quando estiver perto da cachoeira pula no rio e vai até perto dela, ficando ali os caras vão que ir ao teu encontro como tu tens a cachoeira a tuas costas ninguem te pega, então e tatica, eles vão chegando perto de onde tu estas, ai manda granada, tiro de espingarda, tu fica perto das duas pedras ta no fim munição da arma deita "Z" carrega, pode levantar em modo camuflagem que te da uma vantagem que até atirar ninguem te ve e vai matando, carregando, trinagulos vermelhos já estão te vendo, amarelo ainda não, o bom é que não tem como eles entrarem ali atras de ti, e estreito, então quando tu matar todo mundo(Ufa deu trabalho mas é legal,) tu sai dai pega a tua direira segue pela clareira(estrada) no bosque vai te encontrar com o prophet mas ai é outra estoria, qualquer coisa me fala, estou ai para essa e outras duvidas, se não ficou bem claro me fala

• Membro VIP
Postado

Nao consegui roda em dx9 cara =(

onde é pra tá esse arquivo .bat ? nao achei nem na pasta 64bit e 32bit

só achei 2 atalhos assim "Crysis" e "Crysis64"

"diretório do game"\Bin32\Crysis_Play_DirectX9.bat

só executar ele

ou faz assim

vai na área de trabalho, clica com o botão direito do mouse sobre o ícone do atalho do jogo...

Propriedades

na linha DESTINO

depois do endereço do executavel... de um ESPAÇO e digite assim:

"-DX9" sem as aspas...

abraços

Postado

Como se faz pra passar aquela fase do navioem q tem q se usar o binoculos? uso ele acho o jammer mas não acontece nda, não consigo entrar no navio também, o q faço nessa parte? ng vai responder?

Postado

aí passei daquela faze, que tava lá perdido, encontrei o Prophet como falaram, matei tudo e todos daquela base do início ai fui pra estrada... seguindo a estrada tem uma ponte que leva a outra base dos japoneses que é bem fortificada... o carinha fal ano rádio pra eu seguir pelo rio que é mais seguro e encontrarei outro caminho mais fácil para entrar na base... só que o F.D.P do helicóptero não me larga, estou morrendo pra ele direto, alguém tem alguma dica?

Postado
Como se faz pra passar aquela fase do navioem q tem q se usar o binoculos? uso ele acho o jammer mas não acontece nda, não consigo entrar no navio também, o q faço nessa parte? ng vai responder?

Seguinte cara, faz assim:

depois q você mata td na base você usa o strwenght mode pra entra na parte de tras do navio, feito isso segue pra dentro dele e desativa os sistemas anti aereos do navio, depois disso sai de lá, pula pra fora no navio (lembra de também desliga o UAV jammer q tem ae no porto) e usa o binoculos pra mira no navio e pedi o air strike, depois é só aprecia a vista do navio afundando e explodindo :D

N tem erro !

Postado
Seguinte cara, faz assim:

depois q você mata td na base você usa o strwenght mode pra entra na parte de tras do navio, feito isso segue pra dentro dele e desativa os sistemas anti aereos do navio, depois disso sai de lá, pula pra fora no navio (lembra de também desliga o UAV jammer q tem ae no porto) e usa o binoculos pra mira no navio e pedi o air strike, depois é só aprecia a vista do navio afundando e explodindo :D

N tem erro !

valeu mesmo cara pesquisei na net e falavam so q eu tinha q usar o binoculos e clicar com o mouse mas tinha q entrar no navio, meu erro foi q não usei o strenght pra pular e entrar no navio primeiro, coisa até boba q eu deixei passar.

Postado

Infelizmente minha máquina não passou nos requisitos pra jogar no HIGH, mas ae...fala sério...mesmo jogando TUDO no LOW esse jogo é massa...valeu a pena ter esperado pra comprar os 2 DVDS.

Recomendo 100%.

Valeu abraço

do *TiagO

PC:

Intel Core 2 DUO 2.4 GHZ

2 GB Ram

Geforce 7200/512MB

Postado
"diretório do game"\Bin32\Crysis_Play_DirectX9.bat

só executar ele

ou faz assim

vai na área de trabalho, clica com o botão direito do mouse sobre o ícone do atalho do jogo...

Propriedades

na linha DESTINO

depois do endereço do executavel... de um ESPAÇO e digite assim:

"-DX9" sem as aspas...

abraços

Nao consegui faze nenhum dos dois cara =(

esse atalho nao existe aqui na pasta do jogo e qnt eu tento edita da invalido =S

Fica assim oh

"C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Bin64\Crysis.exe -DX9"

Abraços cara

vou fica um tempo sem posta no topico porque vou viaja =D

Flws ae, volto só dia 28 ^^

• Membro VIP
Postado
aí passei daquela faze, que tava lá perdido, encontrei o Prophet como falaram, matei tudo e todos daquela base do início ai fui pra estrada... seguindo a estrada tem uma ponte que leva a outra base dos japoneses que é bem fortificada... o carinha fal ano rádio pra eu seguir pelo rio que é mais seguro e encontrarei outro caminho mais fácil para entrar na base... só que o F.D.P do helicóptero não me larga, estou morrendo pra ele direto, alguém tem alguma dica?

Cara.. eu matei o helicópeto com 2 tiros de lança mísseis.. hehe :D

Nao consegui faze nenhum dos dois cara =(

esse atalho nao existe aqui na pasta do jogo e qnt eu tento edita da invalido =S

Fica assim oh

"C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Bin64\Crysis.exe -DX9"

Abraços cara

vou fica um tempo sem posta no topico porque vou viaja =D

Flws ae, volto só dia 28 ^^

é quase isso... as aspas tem q vir ANTES do dx9 fcaria assim:

"C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Bin64\Crysis.exe" -DX9

abraços

Postado

Pessoal...

Minha máquina segue a seguinte configuração:

Intel 2 Duo Core 2.4 GHz

2 Gb Ram

Geforce 7200/512 Mb

Estou jogando Crysis no Low...

Se eu comprar uma Geforce 8500GT/512, daria pra jogar no HIGH ou Medium?

Pesquisei em vários fóruns e tal, e cheguei a conclusão que se eu comprar uma Geforce 8500GT/512 daria pra jogar no HIGH, mas quero a opinião de vocês.

Dá um HELP ae...

Brigadão!

Postado
Pessoal...

Minha máquina segue a seguinte configuração:

Intel 2 Duo Core 2.4 GHz

2 Gb Ram

Geforce 7200/512 Mb

Estou jogando Crysis no Low...

Se eu comprar uma Geforce 8500GT/512, daria pra jogar no HIGH ou Medium?

Pesquisei em vários fóruns e tal, e cheguei a conclusão que se eu comprar uma Geforce 8500GT/512 daria pra jogar no HIGH, mas quero a opinião de vocês.

Dá um HELP ae...

Brigadão!

Com essa placa ate consigiria jogar no high, mas nao garanto q seria liso (duvido q fique superior a 50 fps) , agora so por opiniao eu pegaria uma placa um pouco mais potente..o que você acha?
Postado
Com essa placa ate consigiria jogar no high, mas nao garanto q seria liso (duvido q fique superior a 50 fps) , agora so por opiniao eu pegaria uma placa um pouco mais potente..o que você acha?

Então...uma GT 8800/640 estaria bom?

O ruim é só o preço mas ta valendo...

E também acho que não é "compatível" com minha MotherBoard :'(

P17G (PCCHIPS), no dia que fui comprar minha máquina tava em falta placa ASUS..

que raiva!

abração ae

brigadão!

Postado
Então...uma GT 8800/640 estaria bom?

O ruim é só o preço mas ta valendo...

E também acho que não é "compatível" com minha MotherBoard :'(

P17G (PCCHIPS), no dia que fui comprar minha máquina tava em falta placa ASUS..

que raiva!

abração ae

brigadão!

Bem c tiver q troca a placa-mãe tmbm e oso(seria melho espera pra compra um pc novo d uma vez), mas c você nao fo muito facinado por graficos(me fale c eu estiver errado) no medium deve roda ate bem .
Postado
Cara.. eu matei o helicópeto com 2 tiros de lança mísseis.. hehe :D

é quase isso... as aspas tem q vir ANTES do dx9 fcaria assim:

"C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Bin64\Crysis.exe" -DX9

abraços

beleza cara assim que chega em casa eu tento, to conseguindo usa net aqui no hotel pelo wireles do iphone então no vou abandona o post (pelo menos não de noite huahuahua) abraços ae galera (bonito é mt massa,tirando que fica a 1300km daonde moro :P)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!