Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi amigos do forum acompanho vocês por varios meses pois resolvi fazer uma conta so para postar o quanto gostei deste jogo Crysis 4ever... to montando um pc so para ficar jogando ele, ja salvei e adorei....

^^

Postado
você tem a liberdade pra fazer tudo, mas esse "tudo" geralmente costyuma ser a mesma coisa (andar matando até um certo ponto, limpar uma certa área e assim sucessivamente).

A inteligência artifical do jogo não tem nada de tão fantástica. É apenas boa.

E a história não é ótima ou qualquer coisa próxima a isso. Invasão alienígena e ficar matando robôs monstros já virou clichê.

Uma coisa pra se elogiar é a nano suit. Ela sim é uma ótima novidade.

E eu insisto, excessões a parte, se esse jogo não tivesse os gráficos que tem, não teria feito 25% do sucesso que fez

Usando a criatividade da pra render boas gargalhadas com o Crysis, é legal você do nada resolver matar alguem usando uma garrafa d'água usando maximum strengh. Pode se resumir a matar, mas o objetivo do jogo é basicamente esse, quem compra o jogo ja tem uma noção de que será basicamente isso, então se eu digo liberdade, então é óbvio que se resume em "liberdade para fazer tudo de acordo com o que o jogo oferece", nesse aspecto temos que convir que da pra fazer de tudo e mais um pouco por conta da física.

O estilo do jogo pode parecer "clichê", mas geralmente os outros jogos costumam inventar uma história ***** para você ir logo matar alieningenas e pronto. Achei a história do Crysis muito bem bolada, sendo que demora até um bocado pra começar a enfrentar os aliens, sendo que a história ainda não foi contada por completo pois eles ainda não sabem muito sobre os tais aliens, mas é provavel que seja explicado no Crysis 2.

E não, o Crysis não ficou famoso pelos gráficos, ele tem gráficos muito bons, isso com certeza, mas existem muitos outros jogos com gráficos excelentes e que não são muito conhecidos. A fama maior do Crysis é o fato de "peso que ele oferece pros pcs", tanto que pra roda-lo não é qualquer máquina, por isso se a pessoa quer montar um pc bom, ja vai logo atrás de um pc que rode Crysis.

Por fim, eu vou parar com essa suposta discussão, as pessoas que gostam de Crysis não vão deixar de gostar por conta de comentários e vice-versa, então isso não vai levar a nada.

oi amigos do forum acompanho vocês por varios meses pois resolvi fazer uma conta so para postar o quanto gostei deste jogo Crysis 4ever... to montando um pc so para ficar jogando ele, ja salvei e adorei....

^^

Crysis é realmente muito bom hehehe, eu inicialmente estava montando um pc com intenção de jogar starcraft 2 com um bom desempenho, mas como demorou d+ pra sair e pouco tempo depois de ficar sabendo do SC2 eu fiquei sabendo do Crysis, fiquei emocionado com o jogo e resolvi montar uma máquina que pude-se roda-lo, até por que se rodasse bem o crysis então rodaria qualquer outro jogo. O lance é que após montar meu pc, o crysis foi o único jogo que me motivou a jogar de forma emocionante até o final, ele é tão bom que parece muito curto, mas rendeu ótimos 3 dias pra zerar e alguns vários dias me divertindo com a física do jogo :D

Postado

A primeira e a ultima foto devem ser fake, ta real d+ pra ser verdade :eek: :eek: :eek:

Se ja era difícil rodar com os atuais pcs, quero ver agora :o

Espero que tenham otimizado o jogo para quatro núcleos e com melhor adaptação para os drives atuais e directx 11, só assim pra conseguir jogar um jogo desses :lol:

EDIT: Esse comentário foi pro primeiro post com as novas SS

• Membro VIP
Postado
Desculpas aceitas Phoenix!

Você contou em sua mensagem que não notou nenhum comentário técnico, só comentários pessoais, talvez seja por não haver nenhum técnico discutindo o assunto, e fui bem ao expressar minha opinião sempre lembrando que tratava-se apenas de um pensamento pessoal e extremamente baseados em meus próprios conceitos sem a mínima intenção de fazer apologia a qualquer jogo, muitos menos causar discursos desnecessarios baseados na minha opinião, todos devem tirar suas próprias conclusões depois de conheçer o assunto discutido, e o jogo roda muito bem no meu PC, consigo no ALL MEDIUM (1024x768 AA OFF) uma taxa variando entre 25 e 40 FPS.

Muito em breve HD3850 = High ou mesmo Very High

Uma 3850 vai ser osso rodar no Very High, uma 4850 seria o ideal para rodar com folga no High e algumas coisas no Very High.

Um bom processador tb é fundamental, no minimo um Quad Core a 3ghz ;)

Um E8400 tb cairia como uma luva, até porque crysis não é otimizado para Quads, porém, se vai comprar já pega um Quad (claro, se você puder pagar)

^^

Como citei o companheiro acima, no MINIMO um E8400+4850 ;)

Postado
ai vai uma imagem de teste da hd3850 em crysis, os testes foram feitos num c2d e6850 (3 ghz), mobo asus p5e3 deluxe, crucial 2 x 1 gb ddr3 1333 mhz 9-9-9, windows xp pro, segue também a imagem da mobo (linda :wub:)

realmente uma hd3850 512mb sai mais em conta que uma 9600gt, consigo uma hd3850 por 375 mangos, já a 9600gt por 700,00 :o ta caro demais aqui!!!

cara pelo grafico realmente e melhor e mais em conta do que as citadas ai vou ate escalar para a montagem do meu pc

^^

Postado
cara pelo grafico realmente e melhor e mais em conta do que as citadas ai vou ate escalar para a montagem do meu pc

^^

Isso mesmo, para mim essa HD3850 é o melhor custo/benefício da atualidade (considerando placas medianas).

Uma 3850 vai ser osso rodar no Very High, uma 4850 seria o ideal para rodar com folga no High e algumas coisas no Very High.

Um bom processador tb é fundamental, no minimo um Quad Core a 3ghz ;)

Um E8400 tb cairia como uma luva, até porque crysis não é otimizado para Quads, porém, se vai comprar já pega um Quad (claro, se você puder pagar)

Como citei o companheiro acima, no MINIMO um E8400+4850 ;)

Realmente, Very High só com uma HD4850 pra ficar folgado, mas eu acredito que na resolução que citei e sem AA dará pra rodar até que baumzinho. Quanto ao processador, meu E5200 já da conta do recado.:P

Postado
Isso mesmo, para mim essa HD3850 é o melhor custo/benefício da atualidade (considerando placas medianas).

Realmente, Very High só com uma HD4850 pra ficar folgado, mas eu acredito que na resolução que citei e sem AA dará pra rodar até que baumzinho. Quanto ao processador, meu E5200 já da conta do recado.:P

4850 vai depender da resolução, por que pra resoluções em 1280 x 1024 ou 1440 x 990 uma 8800GT ja aguenta de sobra, eu jogo o Crysis aqui usando o windows vista e jogando no very high com AA 2x, no XP eu jogo o Crysis Warhead no Enthusiast com AA2x e olha que nem fiz over no processador ^_^

Acredito que a média de fps esteja em 30fps, da pra jogar sem problemas de travamento aqui ^_^

Postado
No caso dos catalysts o que ouço pr ai, é que o ultimo driver é sempre o melhor...
A HD4850 roda Crysis em Very High 0xAA 1680x1050 , de boa!!

O que pesa é o AA , se ligar sem chance de jogo!!

bem e que acho estranho pois esta placa de video em questao e muito bem recomendada porém nao conheço muito e nao entendo por que quando o AA e ligada ferra tudo?

• Membro VIP
Postado
bem e que acho estranho pois esta placa de video em questao e muito bem recomendada porém nao conheço muito e nao entendo por que quando o AA e ligada ferra tudo?

Crysis é uma exceção em tudo...

obs.: evite floodar com perguntas sem mt nexo, coloque-as tudo num post só, ajuda a manter o topico organizado.

abraços

Postado

estranho, meu amigo tem uma 9600GT ele coloca atés 16X de AA e não cai 1 fps apenas (sem AA, 2X, 4X, 8X e 16X dá é na mesma), com relação à performance, pois em 2X e 4X dá pra ver melhora no serrilhado.

Já a minha é uma desgraça mesmo sem AA... :)

Postado

Comprei Crysis hoje, so que tem uma coisa, jogo normalmente mas quando chego perto perto dos KPAs ligo a forma invisivel, mesmo assim eles me veem (estou no inicio do jogo na parte da praia com aquele sol computadorizado lindo), isso é normal?

Postado
Comprei Crysis hoje, so que tem uma coisa, jogo normalmente mas quando chego perto perto dos KPAs ligo a forma invisivel, mesmo assim eles me veem (estou no inicio do jogo na parte da praia com aquele sol computadorizado lindo), isso é normal?

É normal se você ficar muito próximo deles, fizer barulho ou algo do tipo.

Tem um sensor na parte direita se não me engano que mostra mais ou menos o nível de desconfiança dos adversários (assim creio eu), daí se ele estiver alto então você cometeu algo que demonstrasse muita desconfiança deles e eles vão atirar pra ver se tem algo ou chamarão reforços.

Postado
É normal se você ficar muito próximo deles, fizer barulho ou algo do tipo.

Tem um sensor na parte direita se não me engano que mostra mais ou menos o nível de desconfiança dos adversários (assim creio eu), daí se ele estiver alto então você cometeu algo que demonstrasse muita desconfiança deles e eles vão atirar pra ver se tem algo ou chamarão reforços.

A distância eles vem percebendo, e atiram diretamente em mim. Será que tem haver com o dia? O sol... sei lá, no Warhead isso num acontece mesmo de dia...

Postado
A distância eles vem percebendo, e atiram diretamente em mim. Será que tem haver com o dia? O sol... sei lá, no Warhead isso num acontece mesmo de dia...

Não, não é normal, mesmo sendo de dia eles não enchergam se você usar a invisibilidade. Ou é bug ou você esta fazendo algo pra atrair a atenção deles.

Instalou os novos patchs? Talvez seja isso, pois eu jogo sem os patchs instalados e nunca tive esse problema.

Postado

No sol voce (mesmo invisivel) fica "mais visivel" doq de noite, e se voce chega mt perto eles te veem mesmo =(.

Agora se mesmo você tando invisivel e longe e eles mesmo assim mandam bala em você, é algum bug :mellow:

Postado
Não, não é normal, mesmo sendo de dia eles não enchergam se você usar a invisibilidade. Ou é bug ou você esta fazendo algo pra atrair a atenção deles.

Instalou os novos patchs? Talvez seja isso, pois eu jogo sem os patchs instalados e nunca tive esse problema.

Mano, acabei de fazer o teste novamente, fiquei parado no modo invisivel enquanto um carro inimigo vinha, eles nem notaram mas quando mexi um pouco pra sair do meio eles já ficaram alerta.

Quanto de espaço Crysis ocupa nos seus respectivos PCs? Aqui no meu ocupa cerca de 7 GBs, isso está certo?

• Membro VIP
Postado

No Crysis existe sombra... Mesmo no modo invisível, o personagem desenvolve sombra. De perto eles de notam mesmo e a médias distâncias, se mexer demais, eles te percebem também.

Postado
No Crysis existe sombra... Mesmo no modo invisível, o personagem desenvolve sombra. De perto eles de notam mesmo e a médias distâncias, se mexer demais, eles te percebem também.

Já saquei, quanto de espaço Crysis ocupa no teu respectivo PC? Aqui no meu ocupa cerca de 7 GBs, isso está certo?

Postado

Iaew pessoal !! Sem querer ser repetitivo mas já sendo...acho q milhares já fizeram essa pergunta...então desculpe...mas o Crysis roda no meu ? Eu tinha um PC mais podre q esse mas consegui dar um up nele...não é lá essas coisas mas já dá pra rodar alguns aí...e então...consigo ? Obrigadú !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!