Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Esse game nao roda com onboard de jeito nenhum ... tu tá viajando ...:lol:

na boa ,me deixa aqui viajando então.... ^_^

vou ver se posto umas screens, só que tá o maior lixão mesmo hehehe

Postado

cara esse tweak de remover as arvores e grama praticamente deve stragar o jogo ^_^

ja penso você andar pela ilha sem avore e grama , ta certo que aumente o desempenho mas a graça do jogo é o visual , então e melhor esperar pra ve se consegue um up no pc , ou ir em lan , ou casa de amigo , porque nao vale a pena você joga um jogo sem a beleza do jogo , jogar no low , td bem , mas tirar arvores , :D nao te graça querer jogar desse jeito abraço

Postado

galera olha minha config nova q montei

Intel Core 2 Quad Q6600

Asus P5N-E SLI

XFX Geforce 8500GT

DDR2 800Mhz 1GB Markvision

Maxtor Sata II 120GB, Seventeam 420W

instalei aqui o demo do crysis e nao rodo tudo High :eek: ta no médio e algumas coisas high em resolução 800x600 nessa config nao era pra rodar tudo full? ou pode ser o directx 10 que só tem no win vista?

Um jogo que nao roda full nessa config só indo buscar peças na NASA igual o amigo cito ai em cima husuhahuashua

Postado

desculpa te desanimar amigo, mas não vai rodar td no high não, sua placa de video é bem fraquinha pra esse jogo e sim o directx 10 é só para o vista mas para você rodar no high teria de ser uma 8600gts em 1024 no high e sem filtros acho que ela aguenta de boa ( se estiver errado me corrijam )

valeu

Postado

e , essa 8500 e bem fraquinha acho q ate c você pegasse a 8600 iria ser melhor , mas do mesmo jeito nao rodaria tudo high , o bom mesmo como ele citou a cima , é pega uma gts

Postado

uhsauhasuhasuh q sinistro esse vídeo dos koreano uahsuhashuaush muito engraçado auhsuhsahusahuasuhas

O bom do editor é que eles não querem te matar, ficam que nem uns sonsos auhsuhashuashusa pena que deletei minha demo

Abraços

Postado
galera olha minha config nova q montei

Intel Core 2 Quad Q6600

Asus P5N-E SLI

XFX GeForce 8500GT

DDR2 800Mhz 1GB Markvision

Maxtor Sata II 120GB, Seventeam 420W

instalei aqui o demo do crysis e nao rodo tudo High :eek: ta no médio e algumas coisas high em resolução 800x600 nessa config nao era pra rodar tudo full? ou pode ser o directx 10 que só tem no win vista?

Um jogo que nao roda full nessa config só indo buscar peças na NASA igual o amigo cito ai em cima husuhahuashua

Ah! Você só gastou R$ 300,00 na sua placa de vídeo, tem que gastar mais !!! Consuma, consuma!!! Compre uma placa de Vídeo 8800 GTXZSDEER^2 ! Essa roda tudo no High, com 14fps!:D

Ou espere a série 3000 da ATI (por que não a 4000) ser lançada!

No Windows Vista, tem directx 10, no Windows CEGO vai ter o 11! (O Directx 11 não vai rodar no Vista, é claro! :D)

Consuma

Consuma

Consuma

• Membro VIP
Postado

Para o pessoal que estava comentando vários posts atrás, sobre a ausência de algumas armas/veículos no jogo (existentes no toolset da demo): algumas só estão disponíveis no modo multiplayer (ou talvez em mods, caso decidam colocar lá).

Postado
ae galera sera que a 8800GT roda jogos como crysis melhor que as 8800GTS 320mb e 640 mb?

sim! 8800gt 512mb esta quase no mesmo nivel de gtx, mas pra o crysis é legal uma de 512!

Ah! Você só gastou R$ 300,00 na sua placa de vídeo, tem que gastar mais !!! Consuma, consuma!!! Compre uma placa de vídeo 8800 GTXZSDEER^2 ! Essa roda tudo no High, com 14fps!:D

Ou espere a série 3000 da ATI (por que não a 4000) ser lançada!

No Windows Vista, tem directx 10, no Windows CEGO vai ter o 11! (O Directx 11 não vai rodar no Vista, é claro! :D)

Consuma

Consuma

Consuma

auahuahuahauhau... você resumiu crysis nesse post! puro consumismo! vou por uma 8800gt aqui só porque gosto de jogos. mas crysis pode esquece

Postado
Para o pessoal que estava comentando vários posts atrás, sobre a ausência de algumas armas/veículos no jogo (existentes no toolset da demo): algumas só estão disponíveis no modo multiplayer (ou talvez em mods, caso decidam colocar lá).

Gandalfinho,

como ficou a performance do Crysis na sua 6600 ... Fiquei curioso ...

Percebi também por sua assinatura que seu pc também tem 1GB Memo ...

Tá rodando legal ai! Se estiver, qual a magia que você esta usando?

Afinal de contas você e filho do Gandalf (Brincadeirinha :D)!?

Postado
sim! 8800gt 512mb esta quase no mesmo nivel de gtx, mas pra o crysis é legal uma de 512!

não entendi , você falo que e quase nivel da gtx , mas po crysis e legal uma 512 , mas a 8800GT é 512.

auahuahuahauhau... você resumiu crysis nesse post! puro consumismo! vou por uma 8800gt aqui só porque gosto de jogos. mas crysis pode esquece

você falo q vai po a 8800GT mas pro crysis nao , porque? porque você nao gosta do jogo , ou porque a 8800GT num guenta o tranco??

• Membro VIP
Postado
Gandalfinho,

como ficou a performance do Crysis na sua 6600 ... Fiquei curioso ...

Percebi também por sua assinatura que seu pc também tem 1GB Memo ...

Tá rodando legal ai! Se estiver, qual a magia que você esta usando?

Afinal de contas você e filho do Gandalf (Brincadeirinha :D)!?

Estou rodando em 800x600, tudo no low. No full não medi os FPSs, mas na demo consegui uma média de uns 20 FPSs.

Postado
As imagens não aparecem, tente trocar o driver de vídeo.Abraços

valeu por avisar ^^ ja troquei os links

e eu ja troquei os drives também =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...