Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Danelon:

kkkkkkkkkkk essa foi f0da. Eu me matei de explicar como mata o Alien final

e estraguei tua surpresa??? kkkkkk foi mal ^_^

SPOILERRRRRRRRRRRRRR

SPOILERRRRRRRRRRRRRR

SPOILERRRRRRRRRRRRRR

Sim sim... esse aranha ae é paia, mira o binoculos nele, que verás o alvo ali pela

barriga e tal... mete uns misseis, uns tiros de Gatling e boa.... a festa final começa

depois dele hehehe.

========== FIM SPOILER ==========

Nielp103:

pode colocar se quiser TEXTURAS, PARTICULAS, SOMBRAS, SOM tudo em medio.

Só que para ver Crysis com grafico certo, terá que usar um tweak para ligar

o Very/Ultra High em Shaders e PostProcess... porque só o HIGH normal do jogo no

XP/2003 é inferior ao Very do Vista... Por isso os tweaks...

Com esses 2 em Very/custom/ultra High, você irá ver o mato por exemplo mais

amarelado... mais real... mais tons do verde para marrom e tal... Se você jogar

com eles só em High normal, o mato é todo mais verdinho... mais plastico...

é bonito, mas depois de ver o Very Ultra, não tem comparação ^_^

[]s

Postado
Galera cheguei em uma parte do jogo em q fica sem gravidade e depois de andar...ou melhor....flutuar por aqueles caminhos eu cheguei num lugar em q os mostrinhos começam a me atacar !!!! Alguem pode me dizer como faço pra

matar esses mostros !!!

Abraços

valeu

Amigo a melhor forma de aniquilar com os aliens dentro da fortaleza é usar o modo invisivel chegar perto e pega-lo, nem precisa usar a força, q basta atira-lo q ja era morto. Caso os outros te vejam ai o jeito é mandar bala :cool:.

Grato

Postado

Ex Inferis, você não estragou nada não cara. Passei o jogo todo fazendo a mesma coisa. não esperaria nenhuma surpresa no final.

Valeu aí cara. Vou zerar esse bagulho e deixar ele instalado aqui pra um dia, quem sabe, testar uns patchs nele com tudo no máximo e em 1280 x 1024 com AA4x, hehe.

Um abraço.

Postado

Dá nada não Danelon ^_^ É nóis.

Se ficar sabendo de alguem que queira fazer um SLI com uma "xfx 8600 gt xxx" manda

falar comigo, que já quebra o meu galho. :( To com a placa parada e com garantia

da loja ainda por cima :P

[]s cara, inté.

Postado

Não me canso de elogiar o crysis, a variedade de telas e efeitos são diversa, a realidade é maravilhosa, crytek está de parabens pelo lançamento deste game e formato mundo virtual e jogabilidade.

Postado

mas bem que ele poderia ter o tamanho do Far Cry! e num tem graça joga-lo abaixo do medium! eu estou me divertindo muito mais com Lost Planet e HL-2 ep-two!

Postado
Não me canso de elogiar o crysis, a variedade de telas e efeitos são diversa, a realidade é maravilhosa, crytek está de parabens pelo lançamento deste game e formato mundo virtual e jogabilidade.

Bom, concordo em partes...

Eu tb acho que a única coisa que o jogo tem é gráfico, mas não gostei nada disso.

Postado

eu gostei bastante da historia, cliche mas a roupagem é nova dando a impressão que é novo. Um FPS com os melhores graficos que fez o dever de casa nos outros quesitos (Ja que em jogabilidade/historia ele é bom mas não é o melhor).

Postado

O que me matou de raiva nesse jogo foi no final porque tinha esquecido de pegar o ''canhão Tac'',ai eu achando q o final seria muito louco e tal,sinceramente me decepcionei muito,o jogo era para ter um final muuito melhor do que foi apresentado.Mas pra mim valeu muito ter jogado esse jogo.

Postado
vai superar esses gráficos! e se vai ser muito pesado!cool.gif

Eu sinceramente espero que eles se preocupem em fazer primeiro um jogo BOM (jogabilidade, historia, trilha sonora, fator replay), ai depois SE sobrar tempo cria um grafico mais bonito. Garanto que vende mais. Witcher equilibrou e já vendeu mais de meio milhão em 4 meses.

Postado

kkkk você achou q ia chorar Igor hehe,eu ri pra nao chorar:lol:de estão bobinho que foi.

No caso do Farcry 2 estou muito otimista:Dja pensou se o jogo tiver graficos melhores que crysis e for mais leve(claro q tem q ter uma boa historia,jogabilidade e tal como o Razi the dragon citou)hum ja até to vendo o sucesso.....

Postado

Crysis p/ mim foi o melhor fps q já joguei em termos de jogabilidade... De vez em quando eu vou lá e volto a jogar, sem falar q apos o patch 1.2 poderei jogar novamente online livre de cheaters... Combinado com uma excelente historia (mas nao a melhor até agora, hl2, acho insuperavel), crysis foi o fps de 2007!

porém, crysis poderia ser muito mais leve, mas muito mais leve mesmo... E outra, isto de crysis ser uma trilogia é balela! A crytek inventou isto depois q viu q nao daria tempo de lancar o game no prazo e a pressao tanto dos fans, quanto da EA ( q recentemente divulgou q realmente pressionou alguns desenvolvedores p/ lancar jogos logo), quanto tb da nvidia e intel, parceiros de desenvolvimento... Existem diversas imagens iniciais q nao apareceram no game, inclusive o video do combate no porta avioes com aquele alien já tinha sido divulgado faz muito tempo, porque será q eles iriam revelar uma das coisas finais do game ao publico antes do lancamento? porque aquilo lá estava longe de ser o final do game! aquilo lá era no maximo a metade...

Provavelmente ele teria uma continuacao sim, talvez até mais de uma, mas muita coisa ficou fora do game q deveriamos ter desfrutado no seu lancamento... A crytek nao tem estrutura p/ lidar com um game das proporcoes de crysis, elas sao muito bons, sao sim, mas crysis é melhor do q a crytek, o projeto crysis é muito ambicioso, e a crytek só nao é suficiente p/ isso, basta ver a embromacao p/ sair o patch 1.1 q pouco serviu, alem de dar um up pequeno nos fps do dx10... E uma embromacao maior ainda p/ sair o patch 1.2... Uma pena...

O farcry2 nao terah os problemas do crysis, primeiro será mais leve, um exemplo ele sair tb p/ ps3 e xbox360. Se a engine de farcry2 tem o mesmo potencial q a cryengine2 é acho pouco provavel, porém, pelos tech videos, os recursos sao praticamente os mesmos, ou seja, mesmo objetivos alcancados de maneira diferente... Acima de tudo esta sendo desenvolvido diretamente pela ubisoft, q é muito maior q a crytek... então pelo menos, podem esperar um jogo q nao causarah tanta polemica quanto crysis antes e apos ao seu lancamento causou...

Postado

Kit para criar mods para o jogo...

Continuo sem saber o que é Gandalfnho...

Afinal, não altera nada no jogo então?

Tipo, se eu baixar, eu mesmo poderei facilmente criar um mod para o Crysis? não entendi mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!