Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Iaew pessoal !! Sem querer ser repetitivo mas já sendo...acho q milhares já fizeram essa pergunta...então desculpe...mas o Crysis roda no meu ? Eu tinha um PC mais podre q esse mas consegui dar um up nele...não é lá essas coisas mas já dá pra rodar alguns aí...e então...consigo ? Obrigadú !!

Talvez rode com tudo no mínimo, talvez...

Postado

Alguém pode me responder quanto espaço Crysis ocupa nos seus respectivos computadores? Porque aqui no meu ocupa cerca de 7GBs, e no case fala de respeitados 12GBs.

Obs.: Tenho o Warhead (ocupa entre 6-7GBs) instalado, seria alguma influência?

Postado

Acho que deve-se a isso mesmo, quanto ao gráfico, ou estou vendo demais ou Crysis tem a qualidade de gráficos e arquitetura melhores do que Warhead... Bom, em Crysis existem galinhas em alta-definição, no Warhead não... xD

Postado

ae galera me desculpe se estou postando errado revirei o forum e nao achei nada sobre mod para crysis,se alguem souber de sites para download de alguns agradeço,valeu.

Postado

Fiquei 1 ano alterando o arquivo Cvargroups localizado no diretório do jogo Crysis e criou 3 arquivos (antes ele tinha só um) chamados efeitos anababescos: clássico, pesado e ultimate.

Eu abri os arquivos .CFG usando o bloco de notas e alterou a terceira linha [3] desses arquivos. O resultado inicial está aqui.

Você precisa se inscrever no Yahoo Groups, é grátis. Então, você acessa o grupo do livro de ficção científica que eu escrevi. Entrem na seção arquivos e depois em Crysis custom. Depois, se não estiverem interessados no livro, podem abandonar o grupo.

http://br.groups.yahoo.com/group/santuario-interiores/

Postado

Bem, o crysis nesse vídeo está bonito como sempre, mas por ser um vídeo do youtube de baixa qualidade então não da pra reparar as melhoras. Poderia citar algumas delas?

Postado
No sol voce (mesmo invisivel) fica "mais visivel" doq de noite, e se voce chega mt perto eles te veem mesmo =(.

Agora se mesmo você tando invisivel e longe e eles mesmo assim mandam bala em você, é algum bug :mellow:

Que ve q você esqueceu de tirar a lanterna da arma. KKKKK

ai n adianta nada fica invisivel.

Postado

Bom gente.... No meu PC o crysis roda 99%, fumaça, luz tudo vai que é uma beleza, mas de vez em quando ele resolve da uma travadinha (muito chata por sinal) de uns 1 ou 2 segundos.

O q pode ser??

• Membro VIP
Postado
Bom gente.... No meu PC o crysis roda 99%, fumaça, luz tudo vai que é uma beleza, mas de vez em quando ele resolve da uma travadinha (muito chata por sinal) de uns 1 ou 2 segundos.

O q pode ser??

Isso parece ser SWAP, geralmente causado por pouca memória ram, o que acaba usando o hd como memoria virtual...

Qto de memoria você tem?

Postado
Isso parece ser SWAP, geralmente causado por pouca memória ram, o que acaba usando o hd como memoria virtual...

Qto de memoria você tem?

Reconhecido pelo sistema 3GB mas tenho na verdade 4GB.

tava conversando com uns caras e eles mi falaram q pode ser porque eu to usando XP de 32 bits, enquando meu processador é de 64bits e ele n reconhece mais de 3GB

• Membro VIP
Postado
Reconhecido pelo sistema 3GB mas tenho na verdade 4GB.

tava conversando com uns caras e eles mi falaram q pode ser porque eu to usando XP de 32 bits, enquando meu processador é de 64bits e ele n reconhece mais de 3GB

O reconhecimento de apenas 3gb não tem nada a ver com o processador e sim com o sistema operacional, seu windows provavelmente é a versão 32bits...

De qualquer forma, com 3gb você não deveria estar com lag com essa quantidade de memória, principalmente no XP, qual o resto da config da máquina, e em que qualidade esta rodando o game?

edit: ooops, não tinah reparado na sua assinatura :X

com essa máquina você deveria estar rodando o game mt satisfatoriamente....

tente

desfragmentar o hd

atualizar drives

instalar o directx 9.0c (versao novembro 2008)

Instalar o SP3

Aplicar os ultimos patchs do game...

Tente tb, passar algum antivirus bom (recomendo o AVIRA), isso ajuda bastante em alguns casos..

abraços

Postado
O reconhecimento de apenas 3gb não tem nada a ver com o processador e sim com o sistema operacional, seu windows provavelmente é a versão 32bits...

De qualquer forma, com 3gb você não deveria estar com lag com essa quantidade de memória, principalmente no XP, qual o resto da config da máquina, e em que qualidade esta rodando o game?

é essa da minha assinatura =]. E ele esta Tudo no Hight e AA 8 (pelo menos é o que eu coloco, pois depois se eu volto na tela que tem a opção AA ta como "OFF" sendo que eu coloquei 8 e apliquei). Será que se eu instalar um que use 100% do meu hardware não arrume?

Outra coisa ta com 4GB de memória virtual, será que n seria interessante diminuir esta quantidade?

• Membro VIP
Postado
é essa da minha assinatura =]. E ele esta Tudo no Hight e AA 8 (pelo menos é o que eu coloco, pois depois se eu volto na tela que tem a opção AA ta como "OFF" sendo que eu coloquei 8 e apliquei). Será que se eu instalar um que use 100% do meu hardware não arrume?

Outra coisa ta com 4GB de memória virtual, será que n seria interessante diminuir esta quantidade?

Esperimente diminuir a memoria virtual para 50mb minimo e 60mb maximo...

Tente colocar para tudo no medium, para ver se os lags acontecem tb...

E tente nao usar AA, ele pesa bastante no Crysis...

Postado

Iinstalei o vista ultimate....Ativo os núcleos do quad e os colocou em 64bits.....ttbm reconheceu os 4GB.......minha nossa agora n trava nadinha mesmo, e coloquei tudo no Very High. Ta muito lindo.... minha nossa =]

• Membro VIP
Postado
Iinstalei o vista ultimate....Ativo os núcleos do quad e os colocou em 64bits.....ttbm reconheceu os 4GB.......minha nossa agora n trava nadinha mesmo, e coloquei tudo no Very High. Ta muito lindo.... minha nossa =]

Como eu queria jogar no Very High.. :'(

é uma pena o meu processador não for suficiente... :'(

Boa Jogatinha :D:D:D:D:D:D

Postado

esqueci de falar q coloquei o RIVATUNER e o GPU-Z pra melhor o desempenho...

to rodando ele em 1680X1050 tudo no very high e num vi ele da uma travada até agora =]

• Membro VIP
Postado
esqueci de falar q coloquei o RIVATUNER e o GPU-Z pra melhor o desempenho...

to rodando ele em 1680X1050 tudo no very high e num vi ele da uma travada até agora =]

Chato ¬¬

kkkk

mas uma coisa, pelo que li, o Crysis não era otimizado para 4 núcleos, somente até 2, acima disso ele quase nao usa os núcleos adicionais..

como fica o uso deles ai?

Postado
Chato ¬¬

kkkk

mas uma coisa, pelo que li, o Crysis não era otimizado para 4 núcleos, somente até 2, acima disso ele quase nao usa os núcleos adicionais..

como fica o uso deles ai?

Olha ele até usa os 4... mas ele concentra o processamento nos 2 primeiros, e outra coisa, ele nem usa muito processamento =], fica em 40%, 30%, 15%, 10%.

Uma maravilha.:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Postado

1 Uma dúvida! Rodar crysis no very high beleza, muitas placas fazem isso, mas com AA16X e AF16X poucas fazem em uma resolução considerável. Queria saber se há muita diferença visual no jogo, rodando ele no very high , mas sem AA e sem AF, depois com 4AA e 4AF, 8AA e 8AF e 16AA e 16AF.

2 Queria saber também se a taxa de quadros diminui consideravelmente modificando de sem AA e AF para uma maior.

3 Já vi muitos vídeos do crysis no you tube, achei uma coisa estranha, tem gente que roda ele beleza, sem lag nenhum com 20~25 fps. Jogos mais antigos, tipo CS1.6, se tu for rodar com essa taxa de fps o jogo fica lagado pra caramba.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...