Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me ajudar a destruir aquele "navio alienígena" gigante? Já destrui os 4 canhões menores mas aí vem uma voz feminina e uma masculina mandando eu pegar um canhão especial. Só que não consigo achar esse canhão. A porta está lacrada e do lado de fora eu não consigo achá-lo. obrigado.

Postado
Alguém pode me ajudar a destruir aquele "navio alienígena" gigante? Já destrui os 4 canhões menores mas aí vem uma voz feminina e uma masculina mandando eu pegar um canhão especial. Só que não consigo achar esse canhão. A porta está lacrada e do lado de fora eu não consigo achá-lo. obrigado.

Certo ,mas en qual fase você esta .na ultima ....?

Postado
Certo ,mas en qual fase você esta .na ultima ....?

Não sei se é a última. Estou num porta-aviões e de repente levanta do mar um Monstro gigantesco. E ele começa a jogar raios congelantes e a voz do meu rádio fica mandando eu pegar um canhão que se chama "TAG". Já rodei toda extensão e não encontro esse canhão nem portas abertas para entrar no navio.:(

Postado
Não sei se é a última. Estou num porta-aviões e de repente levanta do mar um Monstro gigantesco. E ele começa a jogar raios congelantes e a voz do meu rádio fica mandando eu pegar um canhão que se chama "TAG". Já rodei toda extensão e não encontro esse canhão nem portas abertas para entrar no navio.:(

SE for depois da fase do Avião ..e sim a ultima .. ...em uma das salas ..dentro do navio tem uma arma que e a unica capaz de destruir o monstro ..você tem que mirar nele e aparecera .."alvo travado" e dispara ..são 3 tiros um em cada parte que ela joga gelo ...(não sei como se fala) ...e pronto alvo destruido e !!!!Jogo terminado !!!!!

Eu so não sei dizer em que parte e ...vou ver si acho ..e posto uma screen do local beleza

Postado
SE for depois da fase do Avião ..e sim a ultima .. ...em uma das salas ..dentro do navio tem uma arma que e a unica capaz de destruir o monstro ..você tem que mirar nele e aparecera .."alvo travado" e dispara ..são 3 tiros um em cada parte que ela joga gelo ...(não sei como se fala) ...e pronto alvo destruido e !!!!Jogo terminado !!!!!

Eu so não sei dizer em que parte e ...vou ver si acho ..e posto uma screen do local beleza

O problema e achar a entrada do navio pra essa sala. Não acho nenhuma porta aberta e nem um buraco sequer.

o nome da fase é "Reckoning":(

Postado

Esse canhão você deve pegar antes mesmo de encontrar com a nave gigante, ainda dentro do navio.

Postado

Desde o lançamento do crysis , o jogo mais realista feito na minha opiniao foi o far cry 2 , mas nenhum , em graficos e fisica , conseguiu superar. O crysis mesmo sem ser no very high tem os graficos melhores na atualidade. O crysis 2 , os graficos vão ser ignorantes :eek:

Alguem sabe me dizer se uma 9400 roda crysis? O resto da configuração é

1GB 667

160GB HD

AMD 5200 X2

Postado
Esse canhão você deve pegar antes mesmo de encontrar com a nave gigante, ainda dentro do navio.

Caro Diego, infelizmente eu não peguei o canhão TAC :(. Me informa aonde eu devo voltar no save pra poder pegá-lo.

Obrigado e abraços

Postado
Caro Diego, infelizmente eu não peguei o canhão TAC :(. Me informa aonde eu devo voltar no save pra poder pegá-lo.

Obrigado e abraços

Amigo, logo depois de por uns pinos para dentro de um gerador numa sala onde você so consegue por com força máxima, sua próxima missão é pegar esse canhão, aparece aquele pontinho verde e ao meu ver não ha como chegar nessa parte da nave gigante sem pegar esse canhão.

Postado

há sim.... eu mesmo fiz isso e bate a cuca várias vezes, até lembrar daquele filmezinho do jogo em que fla desta arma, na qual o cientista iria modeificá-la!

dai lembrei que tinha que pegar esse tal de canhão TAG!

para fazer isso você deve voltar uns saves até que a missão de pegar o canhão TAG apareça! lá no minimapa aonde fica o sinal verde!

não há outra solução... tem que voltar no jogo.

Falou

Postado

Ola pessoal estava tentando jogar crysis..mas quando jog depois d uns 5 mins o windows diz q occoreu um problema d o crysis parou d funcionar...meu pc é 4gb ram , core 2 duo 2.8ghz , 9800gtx+ zoatec..o que sera q pode ser?

Postado
Ola pessoal estava tentando jogar crysis..mas quando jog depois d uns 5 mins o windows diz q occoreu um problema d o crysis parou d funcionar...meu pc é 4gb ram , Core 2 Duo 2.8ghz , 9800gtx+ zoatec..o que sera q pode ser?

Sua cópia pode estar com defeito por ser pirata, se for original, podem ser os drivers mal instalados ou mesmo o jogo. Tente reinstalar o jogo.

Postado
Ola pessoal estava tentando jogar crysis..mas quando jog depois d uns 5 mins o windows diz q occoreu um problema d o crysis parou d funcionar...meu pc é 4gb ram , core 2 duo 2.8ghz , 9800gtx+ zoatec..o que sera q pode ser?

Mas você não conseguio mas jogar ou funcionou de novo ..

Pode ser algum conflito de driver ...ou algo semelhante como dito pelo companhero Diego Scofield

Postado
Mas você não conseguio mas jogar ou funcionou de novo ..

Pode ser algum conflito de driver ...ou algo semelhante como dito pelo companhero Diego Scofield

hum...as vzs quando ele fexa aparece um triangulozinho no lado direito do monitor mas nunca consegui ver o que diz porque quando o jogo fexa ele aparece eja some...mas é algo no video acho...sera q é driver da placa d video? valeu aí

Postado
hum...as vzs quando ele fexa aparece um triangulozinho no lado direito do monitor mas nunca consegui ver o que diz porque quando o jogo fexa ele aparece eja some...mas é algo no video acho...sera q é driver da placa d video? valeu aí

Esse triangulozinho diz: "Seu driver de video parou de funcionar..." Algo assim, você está utilizando overclock na sua VGA? Se estiver, retire e veja se resolveu, se não, tente atualizar os drives de videos, também pode ser conflito com algum componente ou mesmo algum software.

• Membro VIP
Postado
PuNiShEr;3613388']Galera' date=' esses tanto de patch. da versão Crua 1.0 pra essa ultima com todas essa otimização. da pra dizer qu no geral, foi quanto o Ganho de FPS??? 5~10?[/quote']

Acho que até mais, uns 10 no mínimo.

Postado
Acho que até mais, uns 10 no mínimo.

Está dizendo que esse pacth (1.2 ou 1.3?) pode render até 10+ FPS?

• Membro VIP
Postado
Está dizendo que esse pacth (1.2 ou 1.3?) pode render até 10+ FPS?

Em relação a versão 1.0, possivelmente.

Mas o que vai mais render são os drivers da vga.

Houve muito ganho em relação ao driver da época.

Postado

Olá ... desculpe a ignorância, mais to jogando crysis e o loading esta demorando demais pra carregar .. os save quando aperto f5 demoram pra caramba também ....

meu pc é medio ..

quad core q6600 coisa assim

video 9800 gtx

8 gb ram

fonte 550 corsair ..

placa-mãe asus p5q e ..... li nus foruns q é normal isso mais tava vendo uns videos de detonados na net e na mesma parte q estou do jogo nao da essas travadas .....

pc bem ventilado tudo de acordo ..

monitor 22 polegadas ... começou quando estava pra chegar dentro da nave alienigena lá ...... rs...... ajudem por favor ....

Postado

putz .. acabei achando uns save games na net e troquei pelo meu ..... e não é q funcionou normal .... win é vista ... vou joga amanha e do uma ligo aqui ... !!! trampei pensando no game e acho q agora vai ... :angry:

Postado

PESSOAL....

queria uma ajuda com Crysis...

cheguei numa fase ki tem um um navio e você entra a faz varias coisas, e depois você sai pra matar um bixo grande alienigina....

Acontece ki meu Crysis da uma travada violenta quando uma bola grande ki tá bem longe do navio começa a crescer...

e não consigo mais jogar direito

tenho PC pra rodar esse jogo... não sei porque fica travando assim....

no deccorrer do jogo todo não tive problemas....

Grato.

Postado
PESSOAL....

queria uma ajuda com Crysis...

cheguei numa fase ki tem um um navio e você entra a faz varias coisas, e depois você sai pra matar um bixo grande alienigina....

Acontece ki meu Crysis da uma travada violenta quando uma bola grande ki tá bem longe do navio começa a crescer...

e não consigo mais jogar direito

tenho PC pra rodar esse jogo... não sei porque fica travando assim....

no deccorrer do jogo todo não tive problemas....

Grato.

isso ja é o final cara você ja matou a nave gigante que apararece no navio se ja acabou ai o Crysis so tem mais um filme e pronto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...