Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Entendi, mas devo ter varios posts espalhados pelo fórum, encontra-lós seria um problema, acho que vou usar sites de hospedagem mesmo.

Eu uso o Imageshack (acho q e esse o nome )

Não sei mas nas que eu tirei ,,não tinha esse efeito ..como ficou no seu ....vou tentar ver si mudo algo ,,,para ficar mais bonito hehe

Muito boa esas suas screens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava dando problema nas imagens aqui no forum, só resolvi agora (ou melhor, não resolvi), mas deixa como está.

Enfim, fiz um teste de bench com o fraps no Crysis com esse novo visual Very High no windows XP com AA4x na resolução 1440x900 e saiu esse resultado:

Frames, Time (ms), Min, Max, Avg

160, 5619, 26, 30, 28.475

Sabem qual o segredo?

Desabilitar o shadow e o shader no very high e deixar apenas no high

Ou seja, ao invés de substituir todos os arquivos na pasta, é só substituir todos menos esses.

PS: É estranho por que mesmo mostrando baixos fps, o jogo esteve completamente jogavel mesmo em momentos de ação continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui postar umas fotos mas estou tendo problemas aqui pra ajustar (_(

Assim que eu terminar de ajustar, eu posto aqui

Valeu pela dica milo, fiz como você postou aqui e tive ganho de 5+ FPS, mas, tem alguma diferença notável? Ou tanto faz esse dois arquivos, eu pelo menos não notei nada! Melhor sem esses dois mesmo... Um fato curioso, que não sei se é um problema ou mesmo uma coisa normal do jogo é que, por exemplo, logo no começo quando você vê o sol pela primeira vez, se eu ficar na em cima e olhar para a ponte não vejo nenhum barril la de cima, mas se usar o binoculos os barris curiosamente aparecem, ou seja, em todo o jogo, alguns objetos do mapa não aparecem a distância, é assim com vocês também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Instalei o seven aqui e o Crysis...

Jogando no Very High, é mt lindo mesmo... o saudade.. hehe

Comparando com as SS que vocês postaram, realmente vi mt pouca diferença.

Amanha posto as minhas SSs, vou dormir porque meus olhos já estão ardendo...

Estou na frente do pc desde as 4 da manha de ontem, ou seja, mais 2 horas e terei ficado 24h na frente do pc (contando as horas que estava trabalhando, das 4 da manha até as 3 da tarde de ontem 17/04).

Desta vez superei meus records, 22h :( :( :(

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o seven aqui e o Crysis...

Jogando no Very High, é mt lindo mesmo... o saudade.. hehe

Comparando com as SS que vocês postaram, realmente vi mt pouca diferença.

Amanha posto as minhas SSs, vou dormir porque meus olhos já estão ardendo...

Estou na frente do pc desde as 4 da manha de ontem, ou seja, mais 2 horas e terei ficado 24h na frente do pc (contando as horas que estava trabalhando, das 4 da manha até as 3 da tarde de ontem 17/04).

Desta vez superei meus records, 22h :( :( :(

Abraços

Opa .....vamos ver esas fotos .;;;;hehe deve ser muito boa ....da ate gosto de jogar com uma 4870 desas ...:(:( ....e

eu que achei q ficava muito tempo na frente do PC :wacko: brincadeira:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o seven aqui e o Crysis...

Jogando no Very High, é mt lindo mesmo... o saudade.. hehe

Comparando com as SS que vocês postaram, realmente vi mt pouca diferença.

Amanha posto as minhas SSs, vou dormir porque meus olhos já estão ardendo...

Estou na frente do pc desde as 4 da manha de ontem, ou seja, mais 2 horas e terei ficado 24h na frente do pc (contando as horas que estava trabalhando, das 4 da manha até as 3 da tarde de ontem 17/04).

Desta vez superei meus records, 22h :( :( :(

Abraços

Já eu, sendo sincero, não notei diferença alguma, realmente está idêntico, só com a diferença do DX9 pro DX10, que realmente existe.

Opa .....vamos ver esas fotos .;;;;hehe deve ser muito boa ....da ate gosto de jogar com uma 4870 desas ...:(:( ....e

eu que achei q ficava muito tempo na frente do PC :wacko: brincadeira:D

Acredito que a única diferença entre a HD4870 (sonho de consumo) dele e nossas 9600GT seja a monstruosa diferença nos FPS, quanto a qualidade, acho que seria a mesma, claro que, se configurados da mesma maneira as opções do jogo (acredito que a placa dele suportaria AA 16x numa boa, posso estar errado). Eu normalmente passo cerca de 8 horas por dia na frente do PC, somados, nunca contínuos. Tenho medo de ter que usar óculos, ainda mais que seria obrigatória na habilitação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Já eu, sendo sincero, não notei diferença alguma, realmente está idêntico, só com a diferença do DX9 pro DX10, que realmente existe.

Acredito que a única diferença entre a HD4870 (sonho de consumo) dele e nossas 9600GT seja a monstruosa diferença nos FPS, quanto a qualidade, acho que seria a mesma, claro que, se configurados da mesma maneira as opções do jogo (acredito que a placa dele suportaria AA 16x numa boa, posso estar errado). Eu normalmente passo cerca de 8 horas por dia na frente do PC, somados, nunca contínuos. Tenho medo de ter que usar óculos, ainda mais que seria obrigatória na habilitação...

Acabei de levantar :D, vou dar uma olhada no centro para escolher um notebook para minha namorada e quando voltar coloco as SS.

A minha 4870 é quase igual a 9600gt de vocês, devido a limitação imposta do meu processador, mas nos teste de BENCHMARK quando habilitei o AA16x, caiu cerca de 2fps, como podem ver nos resultados que postei anteriormente..

Continuando com o tópico, se vocês puderem tirar SS do MAR, tentem tirar SS do volume da água...

Daqui a pouco eu volto...

abraços

Edit: Confome prometido, ai vão as SS em Very High

crysis2009011812240042.th.jpgcrysis2009011812250645.th.jpgcrysis2009011812252949.th.jpgcrysis2009011812252949.th.jpgcrysis2009011812254844.th.jpgcrysis2009011812260889.th.jpgcrysis2009011812273782.th.jpgcrysis2009011812272102.th.jpgcrysis2009011812280181.th.jpgcrysis2009011812280382.th.jpg

continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu coloquei sem AA em 1024x768

Percebam o volume da água do mar, a qualidade das sombras, a coloração das folhas...

o reflexo do sol na água...

Os efeitos de sol acho que estão iguais... mas tirem SS de outras situações como eu fiz...

crysis2009011812351160.th.jpgcrysis2009011812370856.th.jpgcrysis2009011812360421.th.jpgcrysis2009011812352648.th.jpgcrysis2009011812352548.th.jpgcrysis2009011812345745.th.jpgcrysis2009011812340656.th.jpgcrysis2009011812335502.th.jpgcrysis2009011812335402.th.jpgcrysis2009011812331127.th.jpg

como vocês tiraram as SS?? com AA? ANI???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Milo, analisando suas SS pude notar que elas estão levemente mais opocas do que estou jogando aqui, como se as cores estivessem um pouco "lavadas" mas é mt pouca coisa...

Resolvi tirar mais SS, dessa vez com uma qualidade razoável e habilitei tudo que tinha direito nos filtros da placa... caiu em torno de 10fps.

Segue as fotos:

crysis2009011813594031.th.jpgcrysis2009011814005273.th.jpg

crysis2009011814015191.th.jpgcrysis2009011814022936.th.jpgcrysis2009011814024157.th.jpgcrysis2009011814030087.th.jpgcrysis2009011814032411.th.jpgcrysis2009011814032912.th.jpgcrysis2009011814033512.th.jpg

Notem que as cores são um pouco mais vivas e naturais, quando habilitei os filtros fiquei impressionado, ficou mt melhor que antes, quando a placa estava em default.

As cores da água estão beem cristalinas, as cores das folhagens são mt convincentes, o sol tb, ganhou um brilho a mais...ficou bem intenso e claro.

A única coisa chata foi aqueles navios que incistiam em me soltar um míssil :(

continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

crysis2009011814034007.th.jpgcrysis2009011814034811.th.jpgcrysis2009011814050255.th.jpgcrysis2009011814072759.th.jpgcrysis2009011814072759.th.jpgcrysis2009011814123994.th.jpgcrysis2009011814064441.th.jpg

Notem tb que quando atiro na agua, um pouco de areia se mistura junto... ficou mt show..

Tentei explorar um lugar que levei cerca de 10 minutos para escalar.. e quando boto a cara para ver o mar... o navio dispara mais um missil... tentei correr... mas nao deu :(

Na minha opnião, essa forma de desbloquear o Very High no XP funciona, a qualidade chega mt próxima do Directx 10, mas não chega a ser igual, mas a diferença é bem pequena mesma, as cores são um pouco mais naturais no DX10.

De qualquer forma, a dica de liberar o Very High é mt útil para quem não quer instalar outro SO.

Comente o que acharam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Carammmmmmmmmmmmbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quando eu estava quase chegando no navio, veio um tubarão e me matou ¬¬

Outra hora um missil entrou embaixo da agua... e ficou me rodeando ... tentei gravar com o fraps, mas acabei dando LOAD... :(

Vou tentar novamente :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim a qualidade melhorou bastante :lol:

E sim, de fato essa dica é realmente muito útil

Pra falar a verdade eu nem vejo muita diferença do DX 10, só a perda grotesca de fps (_(

E sim, esse navio é muito chato, ja fui pego diversas vezes :lol:

A dica é ótima sim, mas quanto a diferença do DX9 pro DX10, ela existe e é grande, descobri pesquisando, segue algumas SS mostrando exemplos da melhoria imposta pelo DX10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ja esta tudo ótimo no DX 9, o que eu notei no DX 10 foi uma imersão maior, digamos que ela é bem mais tridimensional do que no DX 9. Só que o que eu não gostei foi da luminosidade que aumentou. Tirando que pra quem uma boa noção de imagem, parece até que as SS foram alteradas, pois no DX9 supostamente teria uma leve película azul e apenas foi retirada no DX10, sendo que por conta dessa película em certas partes o jogo fica mais bonito como na primeira SS que você postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti uma diferença gritante em termos de FPS comparando o DX9 com o DX10 no Crysis, o ganho de FPS foi enorme usando o 9, já a qualidade do visual nem caiu tanto, aliás até recomendo usar o DX9 + Natural Mod, o jogo fica excelente!

Eu tambem senti uma diferença consideravel ..usando o vista ..com seu DX10

por iso digo que e muito util esse truque de modificar ...eses detelhes ...considerando que ouve pouca queda de fps ...em relação ao dx10 e a qualidade ficou melhor doque ja era ...(muito boa por sinal )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você kis dizer em relação ao DX9 ou ao DX10? Ficou melhor que o DX10???? :huh:

Esse mod (ou seja lá o que for) no XP pra usar o very high com DX9 fica da seguinte forma:

DX 9 = bem bonito em very high e com ótimo fps

DX 10 = gráfico melhor do que o DX9 no very high mas com uma drástica queda de fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você kis dizer em relação ao DX9 ou ao DX10? Ficou melhor que o DX10???? :huh:

Não ficou melhor que o DX10 mas ....ficou melhor que o modo normal em DX9

E como MILO falou ...ouve uma melhora consideravel de alguns efeitos ..sem que ouvese uma queda drastica de fps

OU seja da para jogar .sem lags (aqui) ,ja que como no DX10 ...que nem rola quase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Esse mod (ou seja lá o que for) no XP pra usar o very high com DX9 fica da seguinte forma:

DX 9 = bem bonito em very high e com ótimo fps

DX 10 = gráfico melhor do que o DX9 no very high mas com uma drástica queda de fps.

Não ficou melhor que o DX10 mas ....ficou melhor que o modo normal em DX9

E como MILO falou ...ouve uma melhora consideravel de alguns efeitos ..sem que ouvese uma queda drastica de fps

OU seja da para jogar .sem lags (aqui) ,ja que como no DX10 ...que nem rola quase

é por esses motivos que uso o pc ao invés de videogames...

As possibilidades são infinitas para o pc... :wub::wub::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!