Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

PESSOAL....

queria uma ajuda com Crysis...

cheguei numa fase ki tem um um navio e você entra a faz varias coisas, e depois você sai pra matar um bixo grande alienigina....

Acontece ki meu Crysis da uma travada violenta quando uma bola grande ki tá bem longe do navio começa a crescer...

e não consigo mais jogar direito

tenho PC pra rodar esse jogo... não sei porque fica travando assim....

no deccorrer do jogo todo não tive problemas....

Grato.

isso ja é o final cara você ja matou a nave gigante que apararece no navio se ja acabou ai o Crysis so tem mais um filme e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que parte é essa ai mesmo? não to lembrado, lembro de uma que você destrói um navio e logo após um helicóptero.

Tenta posta umas screens..

É a parte final, que você tem ki matar um alienigina grande e uns meio grandes...

depois você tem ki matar um GIGANTE.

valeu.

Ahhhhh, é só correr até o final e entrar na nave :D

Edit: No final do meu video tem essa parte...

Esse video é você jogando ?

é na dificuldade Delta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, analizem a SS:

crysise.th.jpg

Isso acontece no começo do jogo, quando chega a parte em que ele cai na água volta ao normal e em todo decorrer do jogo não ocorreu essa falha, o que poderia ser isso? Fato curioso que ocorre a mesma coisa com ou sem overclock no processador e na VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato curioso é que fiz o teste da VGA em busca de artefatos com o AtiTool 0.27 por 67 minutos e nenhum erro foi encontrado, a temperatura se estabilizou em 64°C, seria problema no jogo?

atitool.th.jpg

Esse Patch 1.2 funciona no Vista? E esse 1.21 serve para que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida: Uma HD 4890 1GB roda crysis num monitor de 22" resoluçao(1600~1050) no enthusiastic com aa4x com uma taxa de quantos quadros p/segundo +/- ?

Há muita diferença entre uma HD4870 1GB e uma HD4890 1GB ?

Sim, tem uma diferença "grandinha" da HD4870 para HD4890.

Deve rodar chuto eu há 35~45 fps médio, claro com quedas para 30 ou menos.

Resu GRANDE assim + AAX4 e tenso ainda mais no Crysis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos...

Acabo de instalar o SP2 do Vista e ao entra no jogo ele aparece "inválid profile" :eek:...lá no menu, e todas as configurações de movimentos, armas desaparecerem...?:(

Alguém sabe se é incompatibilidade com o SP2 do Vista?

Fico no aguardo de qualquer ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor consigo jogar crisys no veri high 1920x1280 com a seguinte configuração:

1x Processador: Intel Core 2 QUAD Q660

1x Placa M�e: ASUS P5KPL-AM

2x Mem�ria RAM: Kingston 2GB DDR2 800Mhz

1x Hard Disk: Maxtor HD 500GB SATA2

1x Placa de V�deo: XFX GeForce GTX 280 1GB

1x Fonte de Alimenta��o: Seventeam ST-620PAF

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor consigo jogar crisys no veri high 1920x1280 com a seguinte configuração:

1x Processador: Intel Core 2 QUAD Q660

1x Placa M�e: ASUS P5KPL-AM

2x Mem�ria RAM: Kingston 2GB DDR2 800Mhz

1x Hard Disk: Maxtor HD 500GB SATA2

1x Placa de V�deo: XFX GeForce GTX 280 1GB

1x Fonte de Alimenta��o: Seventeam ST-620PAF

Obrigado

Sim, e muito bem, só não sei dizer há quantos FPS.

Suponho que Acima dos 30~40. Vai ter um lagzin, um Q6600 deve gargala mtooo pouco mais deve com uma GTX280 (Em stock o Q6600) mais um pequeno over nele resolve.

A propósito, já que vai comprar uma GTX280, recomendo pegar logo uma GTX 295, que apesar de ser muito mals salgada no Preço rodará como voce tá desejando de maneira muito mais satisfatória, mais dai um processador no minimo Q8xxx pra cima ou então I-7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha máquina tem processador core 2 duo e8400 de 3,0Ghz, ga ep43 ds3l, 8Gb ddr2, hd 1tb, geforce 9800gtx+, em que taxa eu vou consegui rodar crysis em 1024 x 768. Vai ficar redondinho? :confused:

Ouví dizer que esse jogo é o mais pesado que existe. Vai ser a primeira coisa que quero rodar na minha máquina nova, queria saber se não vou ter uma decepção. Desde já agradeço suas respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha máquina tem processador core 2 duo e8400 de 3,0Ghz, ga ep43 ds3l, 8Gb ddr2, hd 1tb, geforce 9800gtx+, em que taxa eu vou consegui rodar crysis em 1024 x 768. Vai ficar redondinho? :confused:

Ouví dizer que esse jogo é o mais pesado que existe. Vai ser a primeira coisa que quero rodar na minha máquina nova, queria saber se não vou ter uma decepção. Desde já agradeço suas respostas...

Olha +- em 1024x768 tudo no maximo AAoff , uns 40~50fps , para + , mas qual e seu monitor , pois sua VGA suporta esse jogo em 1440x900 , oun + sem problemas. Realmente esse e o jogo + pesado atualmente para VGA , eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal estou com um problema aqui, tipo quando eu entro nos crysis depois do loading, fica dando quedas de fps 30 para 2 e ja sobe de novo até carregar o mapa, uns 20 segundos até carregar (a impressao é essa) nao notei esse problemas nos demais jogos!

segue minha config, (o pc ta na garantia ainda, tenho 2 meses):

XFX 9800GTX+

placa-mãe P5K-E/WiFi-Ap

Fonte corsair VX550W

Processador E8400 Stock

memoria 2gb Corsair 800mhz

HD 320gb maxtor

Temperaturas:

placa de video em idlle 45°-62° full

processador 31 - 45

placa-mãe 23°

HD 28°

Uso windows vista home premium 32bits

Valeu ai Galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina uma mistura de GTA IV com Crysis...nossa!:o

Não quero nem imaginar a correria que ia dar na turma , comprando VGA e processador , so para poder jogar um jogo , aushasuhsuhsausasa.

Ate que depois que baixei o novo driver 186.18 WHQL tive uma melhora gigante quando uso filtros AAx . GTA4 eu ainda não pude provar , espero que ate fim do mes eu consiga .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero nem imaginar a correria que ia dar na turma , comprando VGA e processador , so para poder jogar um jogo , aushasuhsuhsausasa.

Ate que depois que baixei o novo driver 186.18 WHQL tive uma melhora gigante quando uso filtros AAx . GTA4 eu ainda não pude provar , espero que ate fim do mes eu consiga .

Realmente Alex, a diferença com esse novo driver foi enorme, tanto que se você deixar no Very High AA0x vai ficar em torno de 20FPS, quando você liga os filtros para AA16x acaba perdendo algo entre 2 e 6 FPS na maior parte do jogo, eu não posso ativar o AA aqui por que ficaria muito lento(já que uso o Mster Config v3.01).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!