Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Olá amigos...

Estou para pedir ajuda para o meu irmão que não consegue jogar o Crysis, ele instalou tudo certinho, mas quando inicia o jogo e salta do avião ele não consegue movimentar nada, fica lá parado na praia, no menu as opções de movimentação, armas, carros,.... não aparece.

O CPU de está composto por:

Processador Amd Athlon 64 X2 7750 Black Edition 2.7ghz

Placa Mãe Asus Am2+ M3a78-Em Hdmi Amd

Placa De Vídeo Nvidia Geforce 9500gt 512 ddr3

2gb Memória Kingston Ddr2 800mhz

Hd Seagate 750gb Sata2 32mb Buffer

A placa de video está atualizada com os mais recente drive, e ele utiliza o Vista.

Desde já agradeço por sua atenção.

Olá Amigos, alguém tem alguma sugestão, ajuda...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oolá amigos,

pesquisei em todos os lugares, muitos falam sobre o assunto mais ninguem "ensina" como fazer, no crysis eu saio da caverna certo ? ai vejo a neve pela primeira vez certo, ai vou indo e tal, e matando os bichos voadores, ai lá na frente tem um tipo de Aranha enorme, que parece que tem um "campo" de força, porque ja fazem mais de 4 hora que eu to atirando, lancando missel, e nada, tem um bicho pequeno voando, só 1 mas esse eu nao consigo acertar,

Como eu passo dessa parte galera me ajudem...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oolá amigos,

pesquisei em todos os lugares, muitos falam sobre o assunto mais ninguem "ensina" como fazer, no crysis eu saio da caverna certo ? ai vejo a neve pela primeira vez certo, ai vou indo e tal, e matando os bichos voadores, ai lá na frente tem um tipo de Aranha enorme, que parece que tem um "campo" de força, porque ja fazem mais de 4 hora que eu to atirando, lancando missel, e nada, tem um bicho pequeno voando, só 1 mas esse eu nao consigo acertar,

Como eu passo dessa parte galera me ajudem...

Abraço

Essa aranha gigante é impossivel de matar nessa parte q você tá

O q você tem q fazer (você já está fora da esfera de neve correto ??) é entrar no VTOL (acho q é assim q escreve :rolleyes:) no fundo do mapa, pra tras de onde estão as armas anti aereas coreanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
meu pc é novo.. tá tudo ok as temperaturas tudo tudo.. já tentei tudo que é patch de crysis e ele ainda dá bug no load.. to qse desistindo de jogar =/

voce tentou reinstalar o jogo em uma PASTA DIFERENTE?

Apagou os registros ANTES de reinstalar e depois de desinstalar ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de zerar hj aqui, mt bom... agora é comprar o warhead pra saber como acaba essa historia ^^

So tive um problema durante o jogo, so pode ser bug, joguei o jogo inteiro em 1440x900 com textura em medio e outras coisas no alto como efeitos... sem AA...

Tava rodando liso, sem lag... de repente nessa ultima fase do jogo a do navio ficou impossivél jogar, travava tudo, tive que resetar o pc varias vezes, so consegui zerar dps de abaixar td pro baixo e jogando em 1028x768 e MESMO ASSIM foi fodah, travava mttt.

Alguém sabe o que pode ser ? estou com o patch 1.2 instalado, drivers atualizados, dx10 etc... o resto da config do pc está na sig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de zerar hj aqui, mt bom... agora é comprar o warhead pra saber como acaba essa historia ^^

So tive um problema durante o jogo, so pode ser bug, joguei o jogo inteiro em 1440x900 com textura em medio e outras coisas no alto como efeitos... sem AA...

Tava rodando liso, sem lag... de repente nessa ultima fase do jogo a do navio ficou impossivél jogar, travava tudo, tive que resetar o pc varias vezes, so consegui zerar dps de abaixar td pro baixo e jogando em 1028x768 e MESMO ASSIM foi fodah, travava mttt.

Alguém sabe o que pode ser ? estou com o patch 1.2 instalado, drivers atualizados, dx10 etc... o resto da config do pc está na sig.

Ah ultima faze é bruta mesmo, mas nao pra travar tanto assim =S, tente baixar o patch 1.2.1.

E ah, o Warhead NAO é uma continuaçao do crysis, e sim uma historia paralela a do crysis, no wahead você joga na pele do psycho (acho q é assim o nome huasuhasuh) no mesmo "momento" q se passa o crysis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ultima faze é bruta mesmo, mas nao pra travar tanto assim =S, tente baixar o patch 1.2.1.

E ah, o Warhead NAO é uma continuaçao do crysis, e sim uma historia paralela a do crysis, no wahead você joga na pele do psycho (acho q é assim o nome huasuhasuh) no mesmo "momento" q se passa o crysis.

Pois é... mesmo assim por eu ter rodado o jogo todo com aqlas configs sem problema (tava rodando bem liso mesmo), é estranho isso, na ultima fase mesmo diminuindo td ficou lagado de mais, com as configs que joguei o jogo inteiro então nem se fala impossivel, mt estranho, a fase é pesada mais nao pra tanto eu acho ahuah. Vou tentar por o patch 1.2.1 e ver o que acontece.

Ah nao sabia, pensei que era continuaçao, bom sendo assim provavelmente vai ter o crysis 2 pois a historia nao teve um fim certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomare que tenha fim mesmo todo o topico está esperando por isso, vai ser ate feriado rsrsr:D

Uahsuahsuashuasash...um feriado dos prolongados ,,hehe ..para ver a estreia ...

Este jogo e muito bom ....as imagens dele .e a jogabilidade ..(ficar invisivel ,super veloz , força maxima ) e outras opções fizeram deste jogo uma mania ...ja rodei 7 vocês e estou jogando de novo auahuahaahauaah:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uahsuahsuashuasash...um feriado dos prolongados ,,hehe ..para ver a estreia ...

Este jogo e muito bom ....as imagens dele .e a jogabilidade ..(ficar invisivel ,super veloz , força maxima ) e outras opções fizeram deste jogo uma mania ...ja rodei 7 vocês e estou jogando de novo auahuahaahauaah:lol::lol:

eu também joguei em todos os modos no pc da assinatura rsrsrs :D zueira foi no pc do meu primo em nem gosto do jogo (como meu avatar já diz), agora imagina Crysis 2 World of Destruction ou Crysis 2 World War rsrsrs "ingres perfeituuu" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Crysis Warhead ..tambem e bem masa ..tem um visual ...bom de + .. armas mais legais ...e ate achei muito curto e fácil ..ahahauahau...rodei ele em 5 dias ..jogando so a noite .hehe

assim podiam juntar os 2 pois o as armas Crysis Warhead são mais legais e os veiculos também, mais o Crysis e um pouco mais difícil e é mais longo. podiamos jogar com os 2 soldados no Crysis 2, que tal tipo escolher no inicio do jogo. issa ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada, mas os FPS's da Crytec são os mais dificeis que já joguei... O FarCry foi duro zerar... Agora eu quero Crysis... Mas só num futuro distante. :D

Vdd hauah... até hj nao consegui zerar o farcry.

Ja o crysis foi mais de boa, mesmo assim jogando no normal, é bem difícil... o IA do jogo é mt bem feito, o melhor que ja vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd hauah... até hj nao consegui zerar o farcry.

Ja o crysis foi mais de boa, mesmo assim jogando no normal, é bem difícil... o IA do jogo é mt bem feito, o melhor que ja vi.

Eu não concordo , eu amo esse jogo , mas eu achei que pecaram muito na IA , os caras sao muitos mongols , mesmo no mais difícil eles saem correndo do seu lado. outra coisa tambem é a dificuldade, eles deviam botar mais difícil , aumentar a diferença entre os niveis de dificuldade , o hard pro normal quase nao tem diferença.

No baixaki jogos , fala que a crytek pronuncio que o Crysis 2 ja esta em desenvolvimento. Falaram que vão focar mais ainda nos graficos (:eek: Mais ainda? ) , que o jogo vai ser fotorealista.

Quero so ver , os computadores que vão conseguir rodar , mas acho que vai ser melhor programado que o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro Far Cry é da Crytek, o 2 é que foi feito pela Ubisoft.

Isso mesmo, eu tenho o 2 aqui e ele é da Ubisoft. Alias, acho que foi um dos piores jogos da Ubisoft, muito

ruim o jogo, gráficos e o pior é ter que segurar o botão direito do mouse pra poder mirar, ja em Assassin's Creed,

foi como uma redenção... Crysis é o melhor jogo em gráficos e jogabilidade que já joguei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow algume pode me ajudar aee? to com o crysis instalado aqui com o path 1.2 no xp jogando em high , alguem poderia me ajudar quando vou instalar aquele TripleCPackV1.31 nem comeca instala da um erro direto na instalacao , meu jogo e original e eu queria muito joga na qualidade q a galera tam jogando ai? por favor em ajudem abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!