Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HSP 56 com ruídos


gustavopamplona

Posts recomendados

Olá amigos...

Recentemente, estou tendo problemas com um modem HSP 56 (modelo AMR)

É o seguinte, de um dia para o outro (do nada) o modem começou a apresentar estalos (ou uns toquezinhos) quando ele abre a porta para discar...

E isto está acarretando problemas na conexão, ela não estabiliza, já que os estalos (ou toques) impedem as frequências de se estabilizarem.

Possuo uma M810-LR e tive que comprar um modem Intel 537EP para poder conectar normalmente mas acontece que eu uso os dois slots PCI da placa e mais o slot AGP e isto está me irritando porque toda vez que eu preciso conectar eu tenho que remover a placa de som do slot PCI e encaixar o modem 537EP..

Configuração:

- Duron 750Mhz - (MB PC-Chips M810-LR - Sis 630/730)

- 160 MB de RAM

- HD de 2GB Fujitsu

- HD de 40GB Maxtor

- Disco Flexível de 1,44MB

- CD-RW HP 4x2x24x (antigo, lento mas funciona muito bem) :P

- GeForce 4 MX 440 64MB AGP 8X/4X DDR (meu slot AGP é 4X mas funciona)

- Avermedia TVPhone 98 Video Capture Card (placa de TV)

- Sound Blaster Live 5.1

E SO é Windows 98SE

E repetindo toda vez que eu preciso conectar (agora) eu tenho que remover a placa de som e encaixar o modem.

A BIOS está com o maior número número de IRQ's livres, com exceção da porta COM1 e FDC... Nem a opção de habilitar irq para PCI vga está ativa...

Li que pode ser problema de aterramento, mas minha máquina aqui está completamente aterrada e outro dia desses para trás o modem (HSP56) voltou a funcionar, mas isto foi por apenas um dia

Minha linha telefônica aqui está limpa também... (sem chiados e sem ruídos)

Abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!