Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlayTV Pro Ultra VS Pinnacle 110I VS Play TV Mpeg2


jappinha

Posts recomendados

To em duvida...em qual placa comprar?

Play TV Mpeg2 (me interessou muito, pelo baixo custo...em torno de 150 à 220 reais)

Play TV Pro Ultra (codificador de 10 bits, apesar de eu nem saber a diferença de 8bits para 10bits, custa em torno 320 reais)

Pinnacle 110I (esta correndo por fora....mas esta 350 reais)

e agora? quais as diferenças?

Na verdade, queria a mais barata (Play TV Mpeg2)....mas sei lá.......será q ela vai me atender bem? quero ver TV a cabo e capturar td q tenho em VHS e passar para MPEG ou talvez MPEG2 (dvd)

e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PlayTV Pro Ultra é bem melhor que as outras duas devido ao chip de 10 bits, que proporciona uma imagem com muito mais detalhes, e o preço dela aqui no RS é de aproximadamente R$ 160,00. Porém, se quiser algo mais profissional recomendo pesquisar sobre gravadores de DVD de mesa, que estão sendo vendidos na faixa dos R$800,00 a R$ 1000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!