Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Patocamper

Problema com memorias em k8n-e

Recommended Posts

Comprei uma placa-mãe k8n-e, e tentei configurar 2 pentes de memoria kingston 512 mb para funcionar em 400 mhz, mas só entra como 333. Tem como configurar para 400 usando os 2 pentes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ENTÃO NÃO RESOLVEU. SE USAR UM PENTE APENAS A PLACA ACEITA COMO DDR400. SE USAR 2 PENTES DE SINGLESIZE TAMBEM ACEITA, AGORA 2 DOUBLESIZE ELA RECONHECE COMO 333. É UMA DESGRAÇA ISTO. TINHA QUE TER UMA MANEIRA DE ARRUMAR. você FEZ ALGUM TESTE PARA COMPARAR A PERFORMANCE DO PC COM OS 2 PENTES EM 333 E PENTE UNICO EM 400? QUANDO você QUISER COMPRAR OUTRO PENTE DE 1GB VAI VOLTAR PRA 333.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse problema de não reconhecer dois módulos de DDR 400 MHZ é um problema de alguns modelos de placas mãe da ASUS.

O colega disse que resolveu o problema trocando os dois pentes de 512 MB DDR 400 por 1 de 1 GB, ou seja, eu acho que ele não resolveu o problema, pois a placa mãe reconhece normalmente apenas um (01) pente de 400 MHZ, mas será que ela irá reconhecer dois.

Será que se ele colocar dois pentes de 1 Gb DDR 400 MHZ eles serão reconhecidos normalmente (como DDR 400)?

Fica aí a dúvida.

Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×