Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LEds Enfraquecendo


fefenner

Posts recomendados

Mias eu acho q os LEDs eles perdem sim a sua capacidade de iluminaçao total,, vocês estão lembrados da parada da tal "Vida Ultio"

Tipo, em 4 anso um led para de funciona, tauves você colocando um resistor de menos capacidader envia mais energia pra ele, ai quem sabe um over no LED.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Power220v@24 de janeiro de 2006, 17:20

Mias eu acho q os LEDs eles perdem sim a sua capacidade de iluminaçao total,, vocês estão lembrados da parada da tal "Vida Ultio"

Tipo, em 4 anso um led para de funciona, tauves você colocando um resistor de menos capacidader envia mais energia pra ele, ai quem sabe um over no LED.

falou

Mas eles só tem acho que 2 samandas e faz 2 dias que eles estão ligados, mas vou tenta coloca uns resistores menores

Vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Boa mais não liga sem resistor se não vai ve uma coisa linda :ahh::ahh: eu fiz isso aqui e perdi 4 pobres leds.

você fez a ligação de que forma 1 resistor pra os 6 leds ou para cada led um resistor?que tipo fiz 4 leds em apenas um resistor ele estava ocilando muito por estar sobre-carregando(esquetando muito,pelando :blink: ) o resistor, pode ser que você esteja ligando o led na parte de 5V dai da este problema tambem.Ou como seu amigo disse pode estar faltando energia da fonte(se for generica) pois são walts nominais(eu não entendo muito isso)

Espero ter ajudado :bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!