Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
chemacko

<<HELP>>Meus Jogos "Travam"...WE8, GP4...

Recommended Posts

Achei que era só com o Winning eleven, tô no meio de uma partida e sem mais nem menos o jogo fecha e volta pro windows, mas esse fim de semana instalei o GP4, e depois de umas 3 quickraces, agora não consigo terminar nenhuma, acontece a mesma coisa, o jogo fecha e volta pro windows.

Meu sistema é um athlon 1600+, ati all-in-wonder 7500 (64MB), 512 Mb de ram, 5Gb livres no HD, placa de som é a clone 5.1.

Quando travou o GP4 também, fui atrás de um driver mais atualizado pra placa de vídeo e peguei o Catalyst no site da ati, e apesar do winning eleven estar rodando sem o 3d analyze (o que não fazia antes), continua saindo do jogo no meio da partida.

O que pode estar causando essas "quedas"?

o directx instalado é o 9, apesar do sistema tá no limite pra rodar o winning eleven, pro gp4 ele deveria estar com folga....

pode ser o drive da placa de som (que não suporta o directx) ou não tem dada haver?

to aceitando qualquer ideia.

.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por =SWAT=-

deve ser problema de aqecimento... ele volta no windows para a placa "descansar" só podi xD

.

Limpei meu pc hoje e deixei o gabinete aberto, mesmo assim continua travando.

pode ser o windows??

isso tá um saco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais