Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

<<HELP>>Meus Jogos "Travam"...WE8, GP4...


chemacko

Posts recomendados

Achei que era só com o Winning eleven, tô no meio de uma partida e sem mais nem menos o jogo fecha e volta pro windows, mas esse fim de semana instalei o GP4, e depois de umas 3 quickraces, agora não consigo terminar nenhuma, acontece a mesma coisa, o jogo fecha e volta pro windows.

Meu sistema é um athlon 1600+, ati all-in-wonder 7500 (64MB), 512 Mb de ram, 5Gb livres no HD, placa de som é a clone 5.1.

Quando travou o GP4 também, fui atrás de um driver mais atualizado pra placa de vídeo e peguei o Catalyst no site da ati, e apesar do winning eleven estar rodando sem o 3d analyze (o que não fazia antes), continua saindo do jogo no meio da partida.

O que pode estar causando essas "quedas"?

o directx instalado é o 9, apesar do sistema tá no limite pra rodar o winning eleven, pro gp4 ele deveria estar com folga....

pode ser o drive da placa de som (que não suporta o directx) ou não tem dada haver?

to aceitando qualquer ideia.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...