Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Most Wanted Lento até mesmo em 640x480!


Rdg

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leonny02@26 de janeiro de 2006, 18:16

Ola Amigo Venho trazer sua cura pode acreditar fiz funcionar nãp só o este jogos mais fiz um montão cara sem mentirar da uma lida ai mano espero te ajudar mais tenho praticamente certeza de que vai resolver seu problema abraços

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=324347

não fala besteira cara. o jogo pode até rodar, mas se tornar jogavel é outra historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Danilo Souza@26 de janeiro de 2006, 18:27

não fala besteira cara. o jogo pode até rodar, mas se tornar jogavel é outra historia

rodar é uma coisa, se arrastar é outra...

E sobre o que você ensina(leonny), não melhora a performance em nada, o unico modo de se tirar mais rendimento de uma placa é instalando os drivers modificados (omega no caso das ati) ou fazendo overclock, e se você acha uma 9250 otima :naonao:, cara você precisa testar alguma coisa mais nova , procure o 3dmark03 e rode na sua vga, depois procure pelos resultados de uma x1900xtx...

cada coisa que postam aqui, daqui a pouco alguem diz que consegue rodar o battlefield 2 @ 1600*1200, em uma mx4000 32bits :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, mas então a maioria de vocês querem dizer q os jogos estão com os gráficos tão altos, q daqui "alguns segundos" vão rodar só em placas ultra profissionais, como as placas dos filmes de Hollywood com aproximadamente 4 processadores!

E muitos de vocês não precisam ficá tirando não, porque aqui agente deve tc de boa e quase ninguém conhece o outro pessoalmente, nem tem afinidade e liberdade pra já sair falando qualquer coisa q quiser!

Se eu estiver errado tudo bem, todo mundo erra, ninguém nasceu sabendo, e sim nasceu pra aprender, fmz! Se quiser ajudar uns aos outros, ajude mas, não precisa falar grosa não!

Não estou querendo ofender a ninguém, só não quero ninguém me tirando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RDG amigão recomendo ATI sem duvida mais amigo na hora de comprar preste atenção primeiramente no seu bolso. Amigo e que recurso sua placa mãe lhe oferece tipo agp ou pci express na minha opinião seria uma x800 AGp mais é muito kro. Não sei das suas condições mais uma ati 9550 de 256/128 bits já esta de bom tamnho cara espero ter lhe ajudado e não atrapalhado pois tudo que posto amigo é verdade fiz e teste e comprovei e tenho ate testemunhas que funciona sem margens de erro abraços :bandeira::chicote::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada coisa que postam aqui, daqui a pouco alguem diz que consegue rodar o battlefield 2 @ 1600*1200, em uma mx4000 32bits
não fala besteira cara. o jogo pode até rodar, mas se tornar jogavel é outra historia

Ninguém é melhor q ninguém, mas tem a mesma capacidade de aprender e entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leonny02@26 de janeiro de 2006, 19:15

RDG amigão recomendo ATI sem duvida mais amigo na hora de comprar preste atenção primeiramente no seu bolso. Amigo e que recurso sua placa mãe lhe oferece tipo agp ou pci express na minha opinião seria uma x800 AGp mais é muito kro. Não sei das suas condições mais uma ati 9550  de 256/128 bits já esta de bom tamnho cara espero ter lhe ajudado e não atrapalhado pois tudo que posto amigo é verdade fiz e teste e comprovei e tenho ate testemunhas que funciona sem margens de erro abraços  :bandeira:  :chicote:  :bandeira:

recomendar uma placa não tem problema algum, mas dizer q uma placa fraca faz milagres ai é sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rdg@26 de janeiro de 2006, 19:07

Sem querer ser chato, mas então a maioria de vocês querem dizer q os jogos estão com os gráficos tão altos, q daqui "alguns segundos" vão rodar só em placas ultra profissionais, como as placas dos filmes de Hollywood com aproximadamente 4 processadores!

E muitos de vocês não precisam ficá tirando não, porque aqui agente deve tc de boa e quase ninguém conhece o outro pessoalmente, nem tem afinidade e liberdade pra já sair falando qualquer coisa q quiser!

Se eu estiver errado tudo bem, todo mundo erra, ninguém nasceu sabendo, e sim nasceu pra aprender, fmz! Se quiser ajudar uns aos outros, ajude mas, não precisa falar grosa e ficá tirando!

Não estou querendo ofender a ninguém, só não quero ninguém me tirando!

não é ser chato, é que as vgas evoluem muito rápido mesmo, a 5200 é uma placa de 2003 (3 anos) e isso para uma placa de video é muito tempo, nesse tempo já esta duas gerações atrasadas, as produtoras de jogos se concentram em fazer os jogos só rodarem bem em equipamento top :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@26 de janeiro de 2006, 19:38

rodar é uma coisa, se arrastar é outra...

E sobre o que você ensina(leonny), não melhora a performance em nada, o unico modo de se tirar mais rendimento de uma placa é instalando os drivers modificados (omega no caso das ati) ou fazendo overclock, e se você acha uma 9250 otima :naonao:, cara você precisa testar alguma coisa mais nova , procure o 3dmark03 e rode na sua vga, depois procure pelos resultados de uma x1900xtx...

cada coisa que postam aqui, daqui a pouco alguem diz que consegue rodar o battlefield 2 @ 1600*1200, em uma mx4000 32bits :blink:

Ai Amigo o que eu posto é Verdade se você não Acredita é Um problema seu mais de uma coisa sei amigo é verdade e isto é que importa valeu abraços A principio use o seu conhecimento para ajudar não para criticar mano valeu você deve ser um amante de geforce sem mais Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leonny02@26 de janeiro de 2006, 19:23

Ai Amigo o que eu posto é Verdade se você não Acredita é Um problema seu mais de uma coisa sei amigo é verdade e isto é que importa valeu abraços  A principio use o seu conhecimento para ajudar não para criticar mano valeu você deve ser um amante de geforce sem mais Leon

por mim tanto faz a marca da placa, mas a verdade é que a 9250 é fraca(mais fraca que a 5200), e não tem como rodar algum jogo novo como o nfsmw com qualidade alta(AA+AF) e em pelo menos 800x600 nessa placa, a taxa de quadros vai ficar extremamente baixa(10~16)

edit: não vi o que o fcontato tinha postado, se quiser deletar, delete :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Rj, você roda o jogo bem num mx4000 porque essa placa não tem suporte a shader 2.0, uma fx5200 é uma placa melhor mas fica mais pesado porque tem essa tecnologia, é só você ver em algum pc com placa melhor rodando ele, vai perceber que o chao e os carros tem reflexos, a luz é diferente e por ai vai. Eu adorava minha gf4 rodando need facim facim hehe, valeu :)

Alias, você deve ter percebido sim hehe, olha o pc da sua assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara porque você falou que só troca de placa de vídeo quando tiver outro computador? :naonao:

putz, e você usou ela pouco tempo, chega lá pro cara e fala que você não curtiu e quer pegar uma mais cara, ele com certeza não vai se importar em trocar por uma mais cara.....

outra coisa, essa história de não trocar placa de pc, (de vídeo add ram) isso não existe + hoje em dia, não estraga o pc, aff isso é até idiotisse :ZZZ:

mas também não sei seus motivos, se for grana... economiza quando você ver tá com uma placa boa. tipo uma 6600GT :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NandoFalleiros@27 de janeiro de 2006, 01:13

Thiago Rj, você roda o jogo bem num mx4000 porque essa placa não tem suporte a shader 2.0, uma fx5200 é uma placa melhor mas fica mais pesado porque tem essa tecnologia, é só você ver em algum pc com placa melhor rodando ele, vai perceber que o chao e os carros tem reflexos, a luz é diferente e por ai vai. Eu adorava minha gf4 rodando need facim facim hehe, valeu :)

Alias, você deve ter percebido sim hehe, olha o pc da sua assinatura.

É,eu tinha esquecido que as 9200 tinham suporte a shaders..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou decepcionado com esse jogo também pois tenho uma 6200 128bits e 512Mb e o jogo trava e carrega demais, impossível jogar, quando coloco os gráficos no médio melhora mas ainda sim dá muitos lags fortes e estou achando que o problema é memória(preciso de 1GB RAM) ou o jogo é meio bugado. isso porque todos os jogos que tenho pesados como DOOM 3/Quake 4, FARCRY, HALF-LIFE 2 rodo no médio ou em high em 1024X768 sem filtros é claro, mas com boa jogabilidade e sem lags mesmo tendo 512Mb e no caso do Underground 2 rodo no máximo também sem filtros, mas com enhace contrast ligado, agora esse Most wanted não sei o que acontece!!!!! Será os 512Mb?

AMD Sempron64 2500+@3400+ (BX)

AMD BOX Cooler

512 DDR 400

Geforce 6200 256MB/128bits 4ns Prolink

K8N (Nforce 3 250)

HD 40 Seagate Barracuda 7200 rpm

VCOM 420W Real (AP450X)

3 coolers adicionais

DVD e Gravador LG

Monitor T710SH LG ''17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigoAMD@28 de janeiro de 2006, 15:58

Estou decepcionado com esse jogo também pois tenho uma 6200 128bits e 512Mb e o jogo trava e carrega demais, impossível jogar, quando coloco os gráficos no médio melhora mas ainda sim dá muitos lags fortes e estou achando que o problema é memória(preciso de 1GB RAM) ou o jogo é meio bugado. isso porque todos os jogos que tenho pesados como DOOM 3/Quake 4, FARCRY, HALF-LIFE 2 rodo no médio ou em high em 1024X768 sem filtros é claro, mas com boa jogabilidade e sem lags mesmo tendo 512Mb e no caso do Underground 2 rodo no máximo também sem filtros, mas com enhace contrast ligado, agora esse Most wanted não sei o que acontece!!!!! Será os 512Mb?

AMD Sempron64 2500+@3400+ (BX)

AMD BOX Cooler

512 DDR 400

Geforce 6200 256MB/128bits 4ns Prolink

K8N (Nforce 3 250)

HD 40 Seagate Barracuda 7200 rpm

VCOM 420W Real (AP450X)

3 coolers adicionais

DVD e Gravador LG

Monitor T710SH LG ''17"

Amigo, eu afirmo com toda certeza : é a os seus 512MB q estão segurando o desempenho. Coloque mais 512 e você verá a diferença.

Esqueça o q falaram da sua placa de vídeo, ela ainda agüenta rodar jogos no médio por um bom tempo :D .

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FVaZ*@28 de janeiro de 2006, 18:01

Amigo, eu afirmo com toda certeza : é a os seus 512MB q estão segurando o desempenho. Coloque mais 512 e você verá a diferença.

Esqueça o q falaram da sua placa de vídeo, ela ainda agüenta rodar jogos no médio por um bom tempo  :D .

Falou !!!

como eu disse anteriormente eu também acho que é memória, pois quando para de carregar os gráficos ficam velozes e minha namorada tem uma FX5200 e mesmo no mínimo ou médio trava também, mas depois fica numa boa. Ela tem 512Mb também. Mas o que não entendo é que diz que o mínimo para jogar esse jogo é 256Mb e o recomendado 512Mb, não diz nada a respeito de 1GB RAM! e se coloco no médio era para aguentar com 512MB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rodrigoAMD@28 de janeiro de 2006, 18:38

como eu disse anteriormente eu também acho que é memória, pois quando para de carregar os gráficos ficam velozes e minha namorada tem uma FX5200 e mesmo no mínimo ou médio trava também, mas depois fica numa boa. Ela tem 512Mb também. Mas o que não entendo é que diz que o mínimo para jogar esse jogo é 256Mb e o recomendado 512Mb, não diz nada a respeito de 1GB RAM! e se coloco no médio era para aguentar com 512MB!

é a falta de memoria, aqui eu já coloquei um 1024x768 em high(fx5200), apenas para teste, e não deu travadinhas quando esta circulando pela cidade, bota uns 768mb de memoria que melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li só até a metade das respostas só, mas discordo da maioria.

O pessoal metendo o pau que tem que trocar a placa, e não sei o que. Não vou concordar com eles, pois vou dar meu exemplo. Tenho um Athlon XP 2.2+, com 1gb de ram e uma FX 5200 128mb 64bits ( inferior a sua em desempenho, pelo menos no Clube do Hardware ). Ela é da XFX, eu consegui fazer um over de 250/333 para 320/480 ( não saia fazendo over na sua, você deve saber disso, mas só pra descargo de conciencia vou escreve aqui ).

Usando o Need em 800x600, com Over Bright ligado, e alguns reflexos ( não gosto de muitos, ainda bem, pois se não ficar muito brabo, pois realmente minha placa não aguenta quase nada de efeito ) mas o jogo não está nem um pouco feio, pelo contrário, tá muito fluida a imagem pra 64bits.

Um amigo meu se impressionou com a diferença, temos computadores exatamente iguais, mas ele com sua placa sem over, percebe-se que fica bem mais travado a movimentação do jogo.

Não sei dizer se sua placa é boa pra over, mas de uma pesquisada nos ns's da sua memória, não sei se já tem cooler ou não, mas certamente tem que rodar pelo menos em 800x600 aceitavelmente.

Já vi gente com placa de vídeo muito melhores que a minha, com clocks muito mais altos, rodando a mesmos fps que eu roda ( 30 fps, com picos entre 22 e 35 )

Quem tiver dúvida sobre a qualidade da imagem e os fps eu posto aqui os screens. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!