Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Digital


cerg80

Posts recomendados

Pessoal estou com um problemão. Tirei mais de 90 fotos em minha camera digital Sony (na memória interna da camera), porém elas foram formatadas sem ter sido feito cópia para o computador. Acontece que depois disso, já foram tiradas mais 13 fotos e estas também forma formatadas (só que essas foram salvas no computador). Gostaria de saber se é possível recuperar as primeiras fotos (90), ou parte delas. Existe algum sw que faça isto? Obrigado!!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer programa de recuperação de arquivos conseguirar recuperar parte das 90 primeiras fotos (visto que as 13 fotos tiradas depois provavelmente sobrescreveram outras anteriores e corromperam os arquivos para recuperação).

Eu utilizo para recuperações como essa um programa chamado Restoration 2.5.14 que é super leve e funciona bem. Baixe ele no link acima e instale a sua camera no seu computador que reconhecerá ela como uma unidade de disco então utilize esse software para recuperar arquivos da unidade removivel que foi criada pela camera.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!