Ir ao conteúdo

Format xp!

Visitante

Posts recomendados

Postado

como formatar o xp???

o meu não está em fat 32 mas sim em ntfs(acho q é esse o nome. hehehehhe)

grato!

Postado

Use o fdisk, crie um disquete de boot do win98 ou Me e incializa por ele. A partição deve aparecer como non-dos. Caso persista, use um dm, veja a marca do hd e baixe o diskmanager correspondente, na seção de downloads do clue tem uma relação deles. Caso seja uma marca menos conhecida, baixe qualquer um e inicie o computador por esse disquete e ao invés de dar enter para carregar, aperte barra de espaço para entrar com as chaves e bote a /x /m, para ignorar a xbios, que é quem faz a verificação da marca. Se eu falei atropelando detalhes, manda outra mensagem. Ah, não preciso falar para fazer backup em disquete, cdr, outro hd ou outra coisa, né?

Postado

Inicie a maquina com o CD do XP quando ele remova a particao particione novamente em FAT32 e instale o ME ou 98;)

beleza

Se não der certo me mande uma mensagem OK

Postado

Se tiver o cd de instalação, usa ele q e mais fácil, senao não esquece de copiar o Format para o disco de boot, porque assim que alterar a partição vai ter q formata la. No partition magic você converte sua partiçoes sem precisar formatar, já fiz num cliente meu com sucesso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!