Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação do win98SE no Emachines eOne500


lacotr1

Posts recomendados

Ola pessoal!!!!!!!!!!!

Estou com um Emachines eOne500 estou tentando instalar o windows 98 Se, nele

e não estou conseguindo.

Estou dando o boot com o cd, coloco para inicializar pelo CD-Rom e peço para ele começar a instalação , ele passar pelo scandisk e quando vai começar a instalar ele da a seguinte mensagem , Retire o disque do drive e aperte qualquer tecla para reiniciar , vale lembrar que não tem nenhum disquete no drive , seguir o que ele disse apertando enter para reiniciar , ele dá a mesma mensagem.

Tentei novamente dando o boot pelo cd sendo ao invés de escolher a opção de instalar o windows 98 , escolho a opçõa de carregar com suporte a cd-rom . quando ele carrega o cd digito o comando instalar , ele passa pelo scandisk , quando vai começar a instalação ele da uma mensagem dizendo que coloca-se um disquete pois não conseguio identificar o comando command.com

Ai galera estou prescisando muito dessa ajuda

agradeço a todos a atenção

Atenciosamente

Luiz Antonio Rabelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!