Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu drive de som n funciona!


familintos

Posts recomendados

Gente eu formatei o pc e instalei o windows XP nele instalei os drives tudo certinho menos o driver de som q n pegou, eu tentei ir no adicionar hardware e tal pa vê se conceguia instala e fala q não foi possivel instalar o hardware no final....aí fui e instalei pelo cd mesmo aí pediu para reiniciar o pc, quando voltou apareceu uma mensgem de erro q eu n me lembro mt bem mesmo assim não pegou...ah! e também n tem lá em baixo aquele altofalantezinho de controle de volume.

=/

Por favor alguem sabe o porque disso?

valeu aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem o cd original

essa instalacao normalmente é feitapelo interface grafico.

isto é coloca o cd e ele faz auto play e mostra opção para instalar os drives de som.

há casos em que tem de ser voce a fazer a instalação

neste caso vá ao painel de controlo e remova os drives de som que instalou

se aparecerem aqueles ?? amarelos remova

agora reinicie o pc

deve reconhecer o hardware em falta e pedir os drives

indique o cd , normalmente a letra D e deixe o windows procurar

deve encontrar os drives e instalar automaticamente.

-----------

se asiim ainda não funcionar tem de procurar no cd de instalação e ver onde estão os drives para o SO que tem

depois repete o processo anterior e indica a pasta do cd onde estão os drives correctos e deixa instalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!