Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Lab pro. (Mpeg2 que antes era rmvb)


Posts recomendados

Pessoal, tenho alguns vídeos em rmvb e estou tentando fazer um dvd personalizado. Eu converti eles para mpeg2 (Winav) e quando fui fazer o Demux com o "Dvd Lab pro" a duração do arquivo de vídeo ficou consideravelmente menor que a do de áudio (0:18 - 0:23). E isso implicou que quando gerei o DVD e testei, o audio e vídeo vão se dissincronizando aos poucos, lá pela metade do vídeo o audio fica bem adiantado. (quando eu faço o mesmo processo usando um arquivo ".avi" não tenho esses problemas, mas não tenho esses vídeos em avi). Eu estou fazendo alguma coisa errada? Por favor me deem uma luz, me ajudem.

post-61053-13884904299362_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já converti vários RMVB sem problemas com o Winavi....

Só que em vez de criar um MPEG2, crio um DVD (MPEG2 em forma de vob's etc..) ....

Abro o primeiro Vob no DVD LAB, ele abre um caixa, deixo marcado

Join and Demultiplex....

Com isso o Lab junta todos os vob's e faz o Demux

Segue esse caminho e vê se dá certo...

Comigo sempre deu....

Se continuar a assincronia

Siga o caminho

Corrigindo o Delay

No DVD LAB serão criados 2 arquivos; um ".m2v" (vídeo) e outro (áudio) que pode ter vários formatos. Dê nomes iguais aos dois (só não mude a extensão) e abra o ".m2v" com o Media Player Classic, não é o do windows.

você vai reparar que ele abrirá o áudio automáticamente.

Clique na tela com o botão direito do mouse e em "audio", "options", há uma caixa "Audio time shift". Clique nela e insira o tempo em milisegundos (pode ser + ou -) até a defasagem sumir. Depois, com um programa de edição de áudio, insira (ou retire) esse tempo no arquivo de áudio.

Depois troque o audio e tomara que dê certo :D

Facin

Facin de se suicidar :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!