Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede wireless + rede de cabo


Gabriel_RoX

Posts recomendados

eu tenho uma rede normal (com cabos) com 4 pessoas

na casa central possui um switch D-link

a rede eram de duas pessoas e dps aumentou, agente foi cabeando e tudo dando certo mas agora chegou um ponto onde o cabeamento não é mais possivel

então eu ouvi falar sobre rede wireless, num sei como faz um rede wireless mas a minha pior duvida é se eu posso ligar minha rede normal numa rede wireless

pois queria colocar na casa central (casa do meu colega q fica no centro das nossas casas) alem de já ter o switch implementar uma rede wireless pra quem mora mais longe e queria juntar as duas redes

os equipamentos q vou precisar pra fazer minha rede wireless já achei aqui neste forum mas num tem nada falando sobre eu juntar minha rede de cabo na rede wireless

e agora como eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha grande duvida e qt ao epuipamento que transmite e a antena receptora o caso que tem muitas casas e ate mesmo antenas de celular que pode atrapalhar o sinal etao não sei muito bem que tipo de equip eu pego

.

Apesar deo serrvidor ficar no alto alguns pontos ficam descendo algumas ladeiras e tem muitas casas. Sera que interfere muito no sinal?

Quais você recomnedaria na menor faixa de preco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!