Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla não roda Java Script?


AstronautaVirtual

Posts recomendados

Eu usava o IE6.0 no notebook de trabalho e resolvi instalar o Mozilla para testar para uso pessoal e profissional. Meu sistema operacional é Windows 2000.

Entretanto apareceu um problema sério para o qual peço ajuda. Na empresa para qual presto serviço, preciso logar-me na rede deles (Intranet) para realizar uma série de atividades, usando a página da

Intranet deles, como uma série de menus, links e botões, sendo que a maioria é baseado em ferramentas Java Script (pelo menos acho que é isto, pois ao parar o mouse sobre o botão, no rodapé do browser aparece escrito “javascript(nomedafunção)”.

Esta intranet de trabalho usa um script de configuração automática, em um endereço de

servidor proxy para que possamos navegar tanto nela, quanto fazer pesquisas na Internet.

No Mozilla, ao tentar usá-lo nestas páginas, tudo vai bem e carrega rápido até eu precisar acionar um link ou botão que por trás dele tenha Java Script. Então, ou o browser não faz a ação desejada ou dá mensagem de erro dizendo para eu aguardar o carregamento completo da página, sendo que a mesma já carregou há mais de 5 minutos atrás e não há nada rodando na barra de status do rodapé do browser.

Por conta disso estou sendo obrigado a usar o Internet Explorer 6 para rodar estas opções.

Eu gostaria de saber como faço para solucionar este problema, se é que há solução pois uso estas páginas da Intranet diariamente, pois me abrem lista de fornecedores, de um pedido abre a lista de distribuição dele, etc.

Agradeço se vocês me derem algumas soluções possíveis e uma luz para isto funcionar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!