Ir ao conteúdo

Resident Evil 4 - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

tenho essa imagem que compara o RE 4 do gamecube com o do ps2:

podemos ver que a versao ps2 tem cores mais lavadas e menos arvores la fora,mas o modelo poligonal de leon tem a mesma qualidade,os serrilhados aparecem menos no gamecube.

precisa dizer qual é qual? :P aqui ta a maior diferença das duas versões os efeitos de iluminaçao

aqui a mesma coisa da primeira,menos coisa na tela,cores mais lavadas e mais serrilhados no gamecube :blink: ,é engano meu ou a screen do GC parece ter um efeito HDR ou um bloom?

post-70680-13884914290397_thumb.jpg

post-70680-13884914290845_thumb.jpg

post-70680-13884914291233_thumb.jpg

post-70680-13884914292448_thumb.jpg

post-70680-1388491429284_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Não creio q o jogo venha a ter este peso todo, pois muitos outros jogos para PC com uma GeForce FX5200 da de 10x0 no play 2

um exemplo bem claro:

Need For Speed Most Wanted - PC

Need For Speed Most Wanted - Playstation 2

Quem tiver a chance, compare um com o outro

agora o de PC tem q estar rodando em fx5200 com 512 de ram (coisa q todo mundo tem hoje em dia)

Veja as diferenças, são absurdas

o PC ganha brincando

e outra: terá opção de resolução de gráficos...

Creio q o jogo rodará muito bom! = :P

• mês depois...
Postado

Eu não entendo esse andre 7 , ele deve ter 10 anos no max , porque ele tem acesso ao forum todo, era so ele ler os topicos que ele inha saber que em termo de qualidade grafica o play 2 tem a menor :

play2 > GC> XBOX > PC

Acho que ele se faz de bobo , porque a cada 10 topicos 9 fala que a qualidade do play 2 e uma **** , porcaria.

O povo fala de god of war , que e isso e aquilo , pode ate ter uma boa jogabilidade mas o grafico e uma coisa porca de estão feio.

Hoje o play 2 não pode mais competir com nda , ate mesmo que ele e de outra geraçao e na geraçao que ele foi, ele teve a menor potencia , ele so venceu por ter centenas de jogos .

E lembrando o mini DVD do GC e de 1.2GB ou 1.6GB no max enquanto um DVD de Play e mais de 4GB , logo 1.5 + 1.5 = 3GB que e bem menos que a 4GB , então o RE4 de play2 tem grafico lixoso porque e ruim mesmo .

RE4 de pc já ta a venda pr PC ?

falou

Postado

Se o grafico for igual ao do GC o jogo sera ótimo, porque vai unir qualidade grafica com uma otima historia , porque aquele grafico de Play2 parece que estão rodando ele em uma MX4000 , credo .

falou

• 2 semanas depois...
Postado

Para que achou que a capcom demoraria com a produção do Resident Evil 4 para PC.

Eu tenho uma boa noticia:

O game já está pronto ela apenas ainda não o lançou, mas já existem versões dele rodando na internet

as configurações para rodalo não são tão exigentes

Sistema Operacional: Windows® 2000/XP

Processador: 1 GHz Pentium® III or AMD Athlon (ou superior)

Memória RAM: 256 MB

Placa de Vídeo: 128 MB DirectX® 9.0c AGP ou PCI Express (256 ou superior para detalhamento gráfico)

Placa de som: DirectX 9.0c compatível (ou superior)

DirectX Version: DirectX 9.0c ou superior (Incluído na instalação)

CD-ROM: 12x ou superior

Tamanho necessário no HD: 1.2 GB no mínimo

Suporta controle (gamepad)

Postado

1- aprenda a se PORTAR num fórum (lendo as regras? uma dica)

2- aprenda a ESCREVER

3- imagens legais, mas tópico ERRADO

outra coisa: CG diferente de IN-GAME

:stupid:

Postado

Para que achou que a capcom demoraria com a produção do Resident Evil 4 para PC.

Eu tenho uma boa noticia:

O game já está pronto ela apenas ainda não o lançou, mas já existem versões dele rodando na internet

a sim e as configurações para rodalo não são tão exigentes

Sistema Operacional: Windows® 2000/XP

Processador: 1 GHz Pentium® III or AMD Athlon (ou superior)

Memória RAM: 256 MB

Placa de Vídeo: 128 MB DirectX® 9.0c AGP ou PCI Express (256 ou superior para detalhamento gráfico)

Placa de som: DirectX 9.0c compatível (ou superior)

DirectX Version: DirectX 9.0c ou superior (Incluído na instalação)

CD-ROM: 12x ou superior

Tamanho necessário no HD: 1.2 GB no mínimo

Suporta controle (gamepad)

As configuraçoes do jogo acho que tem 500mil posts so falando sobre isso .

falou

Postado

A Ubisoft, que recentemente divulgou seus resultados financeiros referentes ao primeiro trimestre fiscal do ano - quando já anunciou o atraso de "Splinter Cell: Double Agent" -, decidiu adiar dois outros títulos: "Dark Messiah of Might and Magic" e "Resident Evil 4", ambos para PC.

Em entrevista ao site Gamespot, um representante da empresa disse que "Dark Messiah of Might and Magic" fica para meados de outubro, enquanto "Resident Evil 4" fica sem previsão exata de lançamento.

FONTE: UOL

É realmente muito triste!!!

• 3 semanas depois...
Postado

RE 4 pra PC ainda não ta disponivel. Vai sair só la pra Setembro/Outubro.

Eu sinceramente espero que não seja um porte porco = foi aquele que a Capcom fez do Devil May Cry 3, onde a jogabilidade ta simplesmente estragada.

Eu só me tranquilizo pois já tenho o jogo no meu Cubo..hehe

• 4 semanas depois...
Postado

Nova data de lançamento para Resident Evil 4 nos PCs

A Ubisoft, que já adiou tantas vezes o port de Resident Evil 4 para computadores, anunciou uma nova data de lançamento para o game. De acordo com o site Amazon.co.uk, o game deverá ser lançado no dia 8 de dezembro deste ano, e já está disponível para pré-venda. Outros sites também já disponibilizaram as encomendas para o jogo.

// Data na noticia: 13 / 09 / 2006 --- Publicada pelo site http://www.fyfre.com/

Noz camelo so em 2007, hauahuhau xD

Postado

espero que façam um bom trabalho nesse Resident para justificar a demora, se ficar um port de Ps2 com som melhorado vou ficar decepcionado.

Espero que fique no novel do GC ou melhor.

• 3 semanas depois...
Postado

Putz... Fiquei maior tempão sem me informar, já estava até achando que o game já tinha saído e até agora nada...

É, também espero que justifiquem essa demora com um bom trabalho...

Postado

Comecei a jogar esse jogo no ps2 do meu primo e cara, é muito bom! Quando eu vi um forum que ele tinha sido anunciado p pc, meu quase dei um grito no meio da aula de estrutura de dados! Imagina mirar com o mouse? Esse e o unico ponto ruim da versao p/ ps2, e difícil mirar com o analogico.

Plagas, se preparem, com o mouse é so headshot em vocês!

E pelo menos eu não vou ficar incomodando o meu primo...

• mês depois...
Postado

Parece que nos EUA vai ser lançado só ano que vem, mas na europa e australia sai em dezembro desse ano ainda. Veja:

Publisher: Ubisoft

Platform: PC

Release Date: TBA 2007 (US)

Release Region: North America

Distribution: Retail

Publisher: Ubisoft

Release Date: Dec 22, 2006

Release Region: Europe

Resident Evil 4

Resident Evil 4

Publisher: Capcom

Release Date: Dec 7, 2006

Release Region: Australia

fonte: http://www.gamespot.com/pc/adventure/resid...l?mode=versions

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!