Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Commandos Strike Force (FPS) - Tópico informativo


gandalfnho

Posts recomendados

após algumas fases, deu pau, começou a aparecer a famosa tela azul, acredito que a informação principal é problemas com = nv4_disp.dll

pelo que entendi é relacionado a driver de pv, será que tenho que atualizar?

também tinha pouca memória , poderia ser problema?

grato por alguma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, aparentemente é palha.

Ta pra nascer um jogo realmente inovador em se tratando de segunda guerra mundial...

Sem desmerecer jogo algum, cod por exemplo é fantástico, medal of honor, pioneiro na área, já me tomava horas desde o ps1...Mas enfim, acho que ainda da pra criar O JOGO de segunda guerra..

O gamespot considerou o jogo mediocre.Deu a nota 5.7.

Uma vez ouvi uma história de que o diabo,na segunda guerrra, havia se passado por um general.

Imaginem um jogo envolvendo esse tipo de coisa.

Uma guerra espiritual camuflada na segunda guerra mundial.

Mas sem terror! sem menininhas de o chamado ou zumbis..

Algo macabramente SUTIL...

Sem quebrar o realismo que um jogo de segunda guerra deve proporcionar.

Ia ser isano.

Só porque eu falei agora vão lançar, podem anotar.

aaahauu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Resolvi para ajudar numa possível escolha, pôr a nota do site Game Rankings (que é uma média das notas de vários sites conceituados) no post inicial. Lembrem-se que é só uma referência, às vezes, uma ou duas notas baixas podem atrapalhar a média, mas no fim a sua opinião como jogador é que vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Saudações colegas, jogo online CSF(commandos Strike Force) há um bom tempo, contudo ontem apareceu um problema ao iniciar o jogo online, quando clico para jogar e o jogo começa a a fazer a pesquisa de conectando novos postos de encontro, no final aparece uma mensagem assim" NÃO FOI POSSÍVEL ACESSAR O DISPOSITIVO DE REDE EXTERNO. VERIFIQUE TODAS AS CONEXÕES E VOLTE A SE CONECTAR" Ressalto que estava tudo OK até sexta-feira e que minha internet tb não tem problemas de navegação, meu modem tb não está bloqueando o jogo se fosse assim não estaria jogando com ele até a última sexta, o firewall do windows já olhei e tb não é a causa, liguei tb para a empresa ( GVT) que fornece o sinal da internet e tb não são eles; instalei COD 2 e joguei online normalmente, Para jogar a campanha do jogo está normal(claro). Gostaria da ajuda de vocês para tentar elucidar este problema. Meu S.O é o Win Vista Ultimate 33 bits e meu modem é um TP-Link mod TD-8840.

Obrigado pela atenção e aguardo ansioso por qualquer resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudades desse jogo e todos da serie commandos. adorei jogar. ele e mais estilo hidden & dangerous do q moha. hidden & dangerous inaugurava o estilo "simulador de soldado" q nao foi pra frente. mas foi revolucionario pra epoca e era excepcional. moha veio com um estilo mais dinamico, por isso agradou mais pra maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!