Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sempre abrir com este programa


dedao

Posts recomendados

e aee gurizada...beleza....é o seguinte...teve um usuario q tinha q abrir uns arquivos com extensoes desconhecidas pelo windows, no bloco d notas, mas sem querer, ele marcou o power point !!!!!..e o pior é q aquela opção de sempre abrir aquele tipo d arquivo com o programa selecionado, estava marcado, ou seja, agora, sempre que ele tenta abrir arquivos com aquela estensao, ele tenta abrir pelo power point, mas da erro....eu tentei ir na propriedades do arquivo ver c tinha como mudar, mas não tem....alguem sabe como eu posso resolver esse problema d ele parar d abrir com o power point ?....[]'s...dedao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Tente o seguinte: No menu Iniciar abra a Ajuda do Windows. Clique na orelha Índice. No campo em branco, digite Associar. Procure o item Associar arquivos e selecione Alterar associações de programas. Clique em Exibir. Na nova janela, selecione Alterar o programa que abre um arquivo e clique em Exibir. Siga as instruções mostradas ao lado.

W.A.Dornelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via explorer, selecione o arquivo e clicando com o botão direito e simultaneamente pressionando a tecla shift deve aparecer uma lista de opções, dentre as quais deve aparecer a opção "abrir com" que deve ser selecionada e então nova janela com relação de programas abrirá, se o programa desejado estiver na lista, o mesmo deve ser selecionado, senão deve-se selecionar a última opção "Escolher programa...".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!