Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DSLINK 180U


axpiradao

Posts recomendados

:angry: Aff, liguei na Brasil telecom e eles me disseram q todas as portas do modem sao liberadas (auhhuauhauhahuuhauauha, faz me rir) então, como eu n consigo, um exemplo, acessar a porta 21 (ftp)??? Realmente um lixo... essa MMEERRDDAA de modem so serve para usuarios iniciantes... SE for usar um programa q necessite de portas especificas dai danou-se tudo......

NÃO RECOMENDO A COMPRA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então amigos... liguei na autorizada do modem la em São Paulo e me disseram que este modem não tem nenhuma limitação....,, talvez a operadora bloqueie algumas portas (brasil telecom),,, liguei na operadora e eles me disseram que eles não fazem nenhum bloqueio.... aff,,, Me disseram que poderia ser alguma configuração na makina... mas,,, já deixei aqui tudo desabilitado (firewall, anti-virus) e mesmo assim n funciona a porta 21..... então... se alguem tiver alguma dica sobre... favor postar... ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!