Ir ao conteúdo

Play tv ultra ou Mpeg 2 ?

jsalme

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma placa de captura relativamente boa e de preferência barata, e fiquei em dúvida sobre a play tv ultra e a Mpeg2 ambas pixelview, por favor me digam qual a melhor e de certa forma por que:

Outra coisa, qual o tamanho tenho de ter de hd para capturar video de vhs, vi num dos tópicos que capturando em avi é mais ou menos 1 gb para cada minuto e no caso de capturar para mpeg ou mpeg2 e qual a diferença dos dois formatos?

Me ajudem por favor, pois não sei o que fazer... :goff:

Postado
Postado Originalmente por Lord_Dracon@29 de janeiro de 2006, 02:47

A Ultra é a melhor, pois possui um chipset de captura de 10 bits. Já a MPEG2 é 8 bits apenas.

A Ultra também captura em MPEG2.

O interessante é como trabalha o marketing neste sentido, pois em nenhum lugar que vi o anuncio da Mpeg 2 constava quantos bits que ela capturava... :chicote:

:stupid: Mas ainda quero saber quanto espaço tenho que ter para fazer a captura e qual o melhor formato para captura, no caso de fazer conversão de vhs, além do que quero também se possível, transformar minha máquina num video cassete de luxo ao programar gravações de programas, mas se for possível e se vocês de certa forma autorizarem... :help:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!