Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manter a DialUp c/ADSL


Borg

Posts recomendados

Pessoal,se eu instalar uma ADSL (Farei semana que vem)será preciso desfazer a conexão dialup,ou posso deixa configurada no micro?

Não haveria problemas de incompatibilidade?

Outra coisa se por eventualidade a conexão ADSL der pau,posso usar a dialUp normalmente até resolver o problema de ADSL??

Abraços

LN 68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá problema se você não tentar usar as duas ao mesmo tempo. A adsl vai precisar de uma linha de telefone, que geralmente é a que vai para o modem dial-up. Eu tenho meus dois modens ainda instalados no computador (drivers inclusive) mas só uso ADSL.

Se der pau na ADSL, dá sim pra usar o modem normal, basta conectar o cabo da linha de telefone. Agora, quanto a ligar os dois ao mesmo tempo, eu tentei e deu uma zica legal aqui, não sei se por problema da linha ou do computaodor, mas não funcionou.

Fiz só pra testar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!