Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a Pasta Térmica Artic Silver 5


Lucas_Carlos

Posts recomendados

Comprei a pasta térmica Arctic Silver 5 para utilizar no meu processador Intel Pentium D 830 Dual Core 3.0 GHz BOX (com cooler de fábrica). E tenho algumas dúvidas quanto ao adesivo térmico que veio junto com o processador e quanto à esta pasta térmica que comprei.

Devo utilizar o adesivo térmico que veio junto com o cooler de fábrica ou a pasta térmica Arctic Silver 5 é melhor?

Outra coisa, quanto tempo dura uma aplicação dessa pasta térmica? Li no site que comprei alguma coisa sobre "Tempo de cura pode chegar a 200 horas", mas isso diz respeito ao tempo de utilização dela? (afinal 200 horas é uma semana, ou seja, toda semana eu teria que fazer uma nova aplicação?)

Se puderem ajudar eu ficarei muito grato.

Desde já agradeço pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o amigo Nermi disse e verdade, a Artic e melhor mais e mais pra Overclokers o adesivo q vem com o cooler e estão efetivo quanto a pasta, se você não mexe com over não presisa utilizar a pasta da Artic mais se for al contrario..... E quanto a vida isso não e assim, tenho PCs na empresa da minha mae q estão com pasta termica desde q comprei, um celeron 633 por exemplo, de quase 6 anos......

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BaH meu, nada disto.. A pasta termica sim é mais aconcelhavel do que aquela porcaria que vem grudado no dissipador.. Remove aquela porcaria poe pasta termica sim.. Quanto a estas 200 horas, é o tempo que ela precisa pra atigir o maximo desempenho, ou seja, o tempo pra a pasta "assentar".. E você pode trocar ela de 3 em 3 ou 4 em 4..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thomasck@31 de janeiro de 2006, 16:04

BaH meu, nada disto.. A pasta termica sim é mais aconcelhavel do que aquela porcaria que vem grudado no dissipador.. Remove aquela porcaria poe pasta termica sim.. Quanto a estas 200 horas, é o tempo que ela precisa pra atigir o maximo desempenho, ou seja, o tempo pra a pasta "assentar".. E você pode trocar ela de 3 em 3 ou 4 em 4..

Oi, ######, como eu disse se ele não mexe com overclock não ha necessidade de colocar uma boa pasta termica e obvio q se quiser s=comprar a pasta de qualidade e melhor, mais a pasta q vem com o CPU e boa também!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!