Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xxcaus

Teclado USB e o computador

Recommended Posts

Olá a todos...

O problema é o seguinte:

Notei que alguns teclados USB não funcionam ao ligar um computador, estas falhas ocorrem aleatóriamente, algumas vezes antes de entrar no Windows, e algumas vezes durante o POST.

Gostaria de saber o porquê disso ocorrer, e como resolver o problema, a configuração básica de um computador que venho encontrando este problema segue abaixo:

Placa Mãe K8N Neo

Processador AMD Athlon x64

Teclado Satellite AK-XP1 USB

Agradeço desde já a atenção de todos...

...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tive um problema parecido com esse, do teclado USB não funcionar, isso ocorre geralmente quando a função do USB está disabilitada na BIOS, eu recomendo que quando ligar o computador entrar na BIOS e verificar se a opção USB está desabilitada, caso esteja, abilite ela e reinicie o computador. Comigo funcionou. As vezes a BIOS faz sumir algumas configurações ( acontece com a minha ) e tenho que habilitar novamente.

Espero ter ajudado :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais