Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consgo deletar um arquivo chamado mensagem.scr


Lino_ssj7

Posts recomendados

Meu irmão baixou um arquivo chamando mensagem.scr, so que o arquivo além de não fazer nada, não quer ser deletado, dando o seguinte erro:

---------------------------

Erro ao excluir arquivo ou pasta

---------------------------

Não é possível excluir mensagem.scr. Acesso negado.

Certifique-se de que o disco não está cheio ou protegido contra

gravação e que o arquivo não está sendo usado.

Como eu deleto ele, por favor me ajudem, acho k fui infectado!

Além do mais o computador não ker mais deligar depois disso, por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM CERTEZA isso é vírus...

Tente não baixar arquivos .scr, .pif, .bat, e alguns outros...

Seu antivírus não detectou???

Bom, para apagar o arquivo entre pelo modo de segurança, pressionando F8 na inicialização... se não conseguir apagar, use este programa: Unlocker.

Mesmo você apagando o arquivo, te aconcelharia a baixar o HijackThis e postar o log aqui no fórum para analise...

Boa Sorte! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O amigo LeoReis tem razão, e o pior que esse vírus pode ser um Worm, que fica carregado na memória e vai corrompendo todos os programas que forem executados após esse vírus. Um cliente meu pegou esse vírus depois de baixar esses tais arquivos .scr (que são os arquivos executáveis de protetor de tela). Instlae um antivirus como Avast ou até mesmo o norton atualizados...

Boa Sorte B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHUUUUUUUUUUUUUUUUU, ele ta com víruss :palmas: :palmas:

ele num pode apaga porque ele ta inicando com o sistema já, ou voce usa o unlocker mesmo, ou usa o easy cleaner para apagar ele da entrada de incialização do sistema.

Dai voce consegue apagar, mais eu recomendo usar o avast para fazer um scan de memoria pra ver se num tem mais nada junto com ele.

E depois passar o anti virus em tudo pra ver se não tem mais rastros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que remover todas as pragas use o programa KILLBOX para deletar o arquivo.

Mais o ideal seria que você executasse o programa HijackThis postasse o LOG e esse tópico em Remoção de malware, lá tem uns caras que com certeza resolvem o seu problema e limpam o seu micro de todos os vírus.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!