Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem AMR HSP56


Jeovane Martins

Posts recomendados

E aí pessoal!

Tenho uma dúvida: posso trocar meu modem AMR HSP56 por um outro de outra marca e de uma qualidade melhor?

Tenho um Athlon XP 1800, placa mãe Asrock K7VM2, PCI. Recentemente uma descarga elétrica "queimou" meu modem. Vou ter que comprar outro, então eu gostaria de saber se posso comprar um modem diferente, melhor, uma vez que este deixa um pouco a desejar.

Se for possível trocá-lo por outro modelo, seria muito bem vinda as sugestões de modelos.

Obrigado

Jeovane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é claro que você pode trocar, agora eu não tenho nenhum modelo para sugerir pois uso cnx em banda larga e estou por fora de bons modelos de modens, mas há alguns tópicos aqui no Fórum discutindo a qualidade dos modens, acho que você pode dar uma procurada e vai achar muita informação interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!