Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Verdade... Considerando também que o jogo nem Beta tem...

Se ficar no Mais do Mesmo de qualquer maneira, o jogo pode não passar de uma expansão com o Grafico mais bonito...

Pessoalmente, prefiro o jogo mais "Gotico", mas não vou criticar esse jeito mais iluminado de ser... Prefiro esperar, analisar e depois criticar, e até lá... Otimismo não mata ninguem. :D

Postado
isso e doidera tenta traduzir ai o hexa decimal tentei traduzir aqui e num deu nada disso aliais deu um numero muito grande para uma data OLHA O QUE DEU 7235421351701323827 nada ave e se converter separado da um numero aida maior tipo 64 e 100 convertido acho que nao da certo nao.

^^

pois é não traduzi pois tenho mó preguiça desde os tempos do colégio Técnico :lol:

bom mas é impossível ser 'diablo 3 09/09/09 pois seria complicado o '20 ' ser na ordem 'i' e '09'...

mas estou à espera do D3 faz tempo assim como todos nós... mas a blizzard está esperando alguma coisa acontecer pra dar o pontapé de partida pra este jogo ser lançado, cheio de bugs, para os jogadores insanos!

rsrs incluindo EU

vai ser caro, vai ser pesado, vai ser difícil

mas tamo aê....

Postado
pois é não traduzi pois tenho mó preguiça desde os tempos do colégio Técnico :lol:QUOTE]

eu fiz eletroeletronica no SENAI Roberto Simonsen aqui em SP e você?

rrsrr

mais provavel esse numero ser a data do fim do mundo do que o do lançamento rsrsrs

Postado
pois é não traduzi pois tenho mó preguiça desde os tempos do colégio Técnico :lol:QUOTE]

eu fiz eletroeletronica no SENAI Roberto Simonsen aqui em SP e você?

rrsrr

mais provavel esse numero ser a data do fim do mundo do que o do lançamento rsrsrs

pois é mas se for o fim do mundo não dará pra jogar..

ahuahua

bom Nostradamos tentou, Mãe diná tentou todos disseram e até agora o mundo não acabou e a blizzard não lançou o D3!

qro só ver pois irei instalar o D2 no meu note! pra jogar na aula quando estiver cansado de saber sobre fisiologia muscular e terminações nervosas do cérebro!

rsrs facul é chato

ahuahauah

bom qto ao técnico fiz no Rio de Janeiro, mesmo sendo mineiro moro aqui...

Postado

pois é mas se for o fim do mundo não dará pra jogar..

ahuahua

bom Nostradamos tentou, Mãe diná tentou todos disseram e até agora o mundo não acabou e a blizzard não lançou o D3!

qro só ver pois irei instalar o D2 no meu note! pra jogar na aula quando estiver cansado de saber sobre fisiologia muscular e terminações nervosas do cérebro!

rsrs facul é chato

ahuahauah

bom qto ao técnico fiz no Rio de Janeiro, mesmo sendo mineiro moro aqui...

É agora é torcer para que o jogo seja lançado antes do 21/12/2012 pois o calendário Maya termina nessa data. Acreditar ou não?!?!

Tem um mod bem massa! que modifica 70% ou mais do jogo, só não lembro o nome amanhã quando voltar para o serviço eu posto aqui, (estou sem net em casa :(), mas pode ir se preparando que é BEM DIFÍCIL, alguns lugares acho que é impossível de passar.

• Membro VIP
Postado

Essa questão do visual é gosto mesmo. E como foi dito na entrevista, o visual atual é apenas a interpretação que a equipe de desenvolvimento teve, então se tentar observar por outra ótica é possível notar que o estilo no fim das contas acaba sendo o mesmo.

Eu sou um dos que não gostaram do "craftismo" de Diablo 3, mas não discuto mais isso porque sei que o que tinha de ser dito já foi dito e as imagens que tinham de ser editadas já foram editadas, então agora estou só esperando pra aproveitar o jogo(como disseram antes, de preferência antes do fim do mundo :P), e além do mais, gráficos nunca foram isso tudo pra mim, desde que eles cumpram seu papel e façam um jogo de qualidade, o resto está ótimo.

Postado
Pessoal, colorido não significa visual infantil, a Blizzard apenas pôs lugares mais iluminados no jogo, o que naturalmente acaba mostrando mais as cores do ambiente. Se olharem as SSs, verão que ainda existem lugares com visual mais escuro. Ou vocês acham que criaturas malignas não podem andar em lugares iluminados?

Sim, monstros podem andar em lugares iluminados, mas como o ex diretor de arte disse, diablo era uma fantasia gótica, digamos que uma forma de visão diferente, acho que isso foi o que mais facinou os fãs.

E mesmo monstros andando ao sol, quem disse que no diablo 2 isso não acontecia? A diferença é que eles quase não usavam contraste, era uma espécie de cor morta, tudo era sem vida. Ja no diablo 3, tudo tem vida, tudo é lindo e brilhante, igual a camisa dos produtores que resolveram produzi-la pra zuar os fãs.

Na boa, isso faz parecer que essa nova blizzard é uma grande m****. Tudo bem que eles capricharam muito no visual do site, fizeram um excelente CG para a nova expansão de WOW, mas digamos que deixou o Diablo 3 apenas 30% fiel ao original, e o que aconteceu com os fãs quando criticaram? Foram zuado não uma, mas diversas vezes. Só não critico mais por que o jogo ainda não foi lançado e até lá podem haver várias alterações.

O jogo pode ser bom? Pode sim, pode ser até melhor, mas em relação a fidelidade ele caiu bastante. Acho que daria pra fazer um jogo excelente e fiel aos anteriores.

Postado

100% contigo milo e isso ai, o jogo nao vai ser ruim pois o historia e boa, so pelo nome ja garante boas vendas ( nao que o povo vai ficar contente depois da compra) e a jogabilidade pode ser boa tambem, mas se eles colocarem o mesmo estilo ja era!!! sucesso garantido. (descupe os erros trdrssrsrsr)

Postado

Achei o vídeo muito bom, e creio que o jogo agradará sim e o caso de 'andar à luz do dia' isto é mais para 'eu sou a lenda' que os monstros 'queimam' ao serem tocados pelo sol

mas espero ansiosamente este jogo!

• Membro VIP
Postado
Já estou fazendo um pé de meia para compra-lo.

So espero que não seja igual Spore :cry:

:bravo::muro::tantan::naonao:

Olha o enredo:

Na verdade você começara como uma pequna alma no inferno... E irá ganhar pontinhos para desenvolver seu proprio demonio e se tornar o soberano do seu plano, podendo logo após explorar e conquistar novos planos dimensionais... Rsrsrsrsrsrsrsrs

Legal meu enredo heim... Adequado aos gráficos coloridos :P

Postado

Não é por isso, é que o spore de 2005 é MUITO MAIS MUITO diferente do que foi laçado, a EA pos a mão e saiu aquela coisa ultra catoonizados e para 5 anos de idade, fora que Will Wright disse e mostrou que seria um jogo científico, quando vi o vídeo achei seria o melhor jogo da história, mas ae .... :priv:.

Que se comecar a mudar o estilo do jogo demais ou comecar a abaixar o nível de idade vai sair que nem Spore, que resolveram abaixar o nível e gastaram acho que um ano inteiro RETIRANDO o que já estava ótimo para atender uma gama de público maior.

Só espero que saia uma versão próxima da que irá lançar, pois como você mesmo disse Naitomea nem beta tem ainda.

Pois eu me lembro quando joguei o demo do Diablo I era uma coisa, depois alugei original(naquela época era assim por aqui) era outra coisa, e quando comprei era outra coisa, muito estranho as imagens dos items da versão alugada e que comprei, e a distribuição dos pontos de vida e mana (alugada tinha muito nos dois a comprada reduziram), fora as falas que no comeco o aldeão falava que o Butcher tinha matado sua família e depois o Lazarus tinha aprisionado ele e seus colegas para o Butcher fazer a festa.

Essa foi a diferença mais estranha que percebi em um jogo. DI/v1, D1/v2, D1/V3 ?!?!

Só o futuro dirá como ficara, so não vejo a hora de liberar os vídeos do Diablo III pronto:-BEER

• Membro VIP
Postado

Refrenete ao Spore, não o que dizer pois quando eu pegeui ele (Esse mês mesmo) mal conhecia o jogo...

Com eles querendo ou não, diablo é jogo para "Pessoas maduras", não havia parado pra pensar nisso... Acho que eles querem tingir o maior numero de pessoas o possivel, e como infelizmemte se você olhar bem, video game ainda é visto como coisa de criança por uma parte razoavel da sociedade... Sei lá né :P

Postado

Esperar para eles continuarem a terem como alvo pessoas mais maduras mesmo pois perder o que mostraram no vídeo lá que o chefe deu FATALITY! no barbaro iria ser muito F***, so espero que não fique só em chefes também e sim no resto dos monstros pois iria ser massa quando chegasse ao 0 hp tomava um fatality variando com o tamanho e tipo do monstro.

Postado

Novas Adições ao sistema de inventario de Diablo 3

http://www.gamevicio.com.br/portal/0/960/pc/news/22/22419/index.html?pt=Novas+Adicoes+ao+sistema+de+inventario+de+Diablo+3

É, de longe isso ta me lembrando um pouco de devil may cry mas ok :lol:

Gostei do novo visual, a arvore de skills junto do novo inventário realmente me agradaram, só gostaria de saber se esse novo esquema de usar magias é só pro barbaro ou se vai funcionar pra todos.

E vocês, o que acharam?

Postado

Eu gostei do visual. Só não gostei da ideia de todos os itens, independente do tamanho, ocuparem o mesmo espaço no inventário. Era massa ter espadas gigantes e grandes armaduras no inventário de Diablo II.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...