Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

De fato os antigos diablos era em partes um "tetris" :lol:

Fazia um meio "se vira nos 30" com os jogadores, tendo que decidir qual item priorizar para não ficar voltando o tempo todo pra cidade, sendo que cortava um pouco do clima.

concordo plenamente

principalemte no 1 que voce andava com o inventario cheio de gold

ai pra i caça tinha q joga tudo no chao e compra potion em todos os quadrinhos possiveis

ai depois ia encaixando os itens conforme sobrava espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo site lá fala que o inventário seria assim: você começa com uma bolsa que cabe x itens e vai upando ela para caber mais itens, mas não falou nada sobre o tamanho dos itens.

Estou vendo umas coisas aqui e traduzindo depois eu posto mas pelo que vi lá no site da Blizzard tem um outro site que foi indicado lá na seção de Blizzcon e no site http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3170573 tem uma reportagem sobre as skill e runas(tradução em processo) e o mais interessante é que no lado está assim:

Related Games

Diablo 3 (PC)

Release Date: 09/30/2009, pelo que eu vi na gamespot lá fala "TBA" em todos e na Europa fala 2009 TBA (:confused::confused::rolleyes:) será?!?! (não acredito, mas como a esperança é a ultima que morre)

Nesse site aqui http://www.shacknews.com/featuredarticle.x?id=1024 tem o que se sabe até agora sobre o jogo e alguns vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente

principalemte no 1 que voce andava com o inventario cheio de gold

ai pra i caça tinha q joga tudo no chao e compra potion em todos os quadrinhos possiveis

ai depois ia encaixando os itens conforme sobrava espaço

nem fala no 1 o chão da cidade parecia um armazem onde eu clicava pegava um item rssssrsr.

acho que o inventário vai ser no estilo do PW mesmo.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução da matéria sobre a árvore de habilidades

BlizzCon Diablo 3 Painel de desenvolvimento de Habilidades

Descubra o que mudou do Diablo original até o jogo atual

Um ditado popular na Blizzard é “diferente, mas pior não é melhor, melhor é melhor”. Então quando o time partiu para a criação do sistema de desenvolvimento de habilidades do Diablo 3, eles sabiam que teriam que criar um sistema que fosse um verdadeiro aprimoramento dos sistemas anteriores, e não só diferente só por ser diferente.

Apesar de ter criado muitos jogos aclamado pelas críticas, o time da Blizzard teve sua parcela de erros no processo de tentativa e erro. Enquanto o sistema do Diablo original permitia um incrível gama de customização, pelo fato que as magias eram aprendidas por itens que caiam aleatoriamente, o que fazia as classes serem dificilmente distinguidas, que criou problemas de balanceamento, pois como qualquer magia poderia ser aprendida não importando a classe que criasse. Diablo II mudou isso, usando a árvore de habilidades, que forçava os jogadores a se especializar, no entanto tinha habilidades demais, e os jogadores muitas vezes acabavam usando todos os seus pontos especializando-se em poucas habilidades chaves. E o mais importante, nenhum dos jogos permitiam o jogador de resetar suas habilidades, se eles aprendessem mais tarde que fizeram erros na colocação dos pontos de habilidades.

Com Diablo III, o time da Blizzard está determinado a evoluir as árvores de habilidades adequadamente. Se estiver preocupado com diversidade, não fique, pois as classes agora serão diferenciadas graças ao Sistema de Runas. As Runas irá permitir que jogadores modifiquem suas magias, fazendo as causarem mais dano ou talvez qualquer número de efeitos colaterais desejados. Para descobrir o específico efeito da Runa na magia, os jogadores terão que experimentar. Pelo menos, a experimentação será encorajada e fácil, pois as Runas podem ser rapidamente adicionadas e removidas da magia a desejo do jogador.

A implementação mais importante que vi foi o fácil sistema de resete. Pois time não terá que descobrir completamente o que fazer, mas terão a certeza que os jogadores terão a habilidade de refazer as habilidades de seus personagens, eliminando toda aquela dor e frustração que Diablo II causou, quando os jogadores punham os pontos em habilidades erradas.

Mais detalhes sobre o sistema de habilidades com certeza aparecerão enquanto o jogo se desenvolve, e possivelmente durante o curso da Blizzcon. Fique ligado na 1UP para novas notícias que serão trazidas no show deste ano.

Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3170573

Como podem ver :D:):lol:

Liberdade para fuçar e fazer o SEU personagem

Mod bem louco do Diablo 2 que estava falando é esse aqui http://modsbylaz.planetdiablo.gamespy.com/ ele muda tanto que você precisará aprender a jogar de novo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos detalhes a respeito da interface de Diablo III

http://www.gamevicio.com.br/portal/0/960/pc/news/22/22492/index.html?pt=Novos+detalhes+a+respeito+da+interface+de+Diablo+III

Essa new que lançaram no gamevicio foi a mais clara que ví até agora falando sobre essa nova interface do diablo. Lá explica o fato dos itens únicos terem mudado a cor de dourado pra roxo e algumas outras coisas a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom, mas tem que esperar mais para saber como vai ficar o inventário, esses globos do lado direito no lugar da mana trocaram pois antes nos primeiros vídeos tinha mana e agora tem isso, acho que so vai funcionar para o barbaro, porque se for usar nos outros então acabou esse negócio de mana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

REVELADA A QUARTA CLASSE DE DIABLO 3!

Archivist

Detalhes sobre esta classe seguem no spoiler

Feliz primeiro de abril!

:D

EDIT: Ah, mais um detalhe, vale lembrar que a Blizzard valoriza essas brincadeiras que ela faz e algumas vezes acaba incluindo-as como elementos destraváveis ou easter-eggs. Se não me engano o Cow Level de Diablo 2 começou como uma brincadeira de primeiro de abril(me corrijam se estiver errado), então é possível que esse personagem faça alguma aparição no Diablo 3.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.blizzard.com/diablo3/_images/screenshots/ss83-hires.jpg por essa screenshot você sabe que é piada pelos textos as skills se olhar lá embaixo verá que a skill é o olho do personagem, o ouvido, e um copo de cerveja, e a bengala dele.

Mesmo sendo piada a mana em si já mudaram do bárbaro ae depois quando tiver minha net aqui eu baixo os 800mb dos vídeos dai eu posto as minhas observações, porque esse negócio de talento para cada classe deve ser algo do tipo a x ação você pode usar seu talento e o resto seria mana, bem é o que eu acho até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

REVELADA A 4ª CLASSE DE DIABLO III

Diablo 3 ganhará mais uma classe chamada: "The archivist".

Como é bom ouvir "boas novas"! Principalmente vindas de Diablo 3. Graças a Deus... esta não é mentira!! xD... hehehehehe

Segundo a Blizzard, os Archivist originários das terras de Westmarch, obtiveram seus poderes e habilidades, através de ensinamentos de gerações passadas (Meste para pupilo). Um dos principais poderes desta nova classe, é chamado de Archivist's Book Vision, com o qual ele poderá ter uma capacidade natural em localizar "as escritas" em cada cenário do game. Ele também poderá convocar um poderoso elemento através de seu livro chamado de Lorenado, "o poderoso furacão", ao qual "esbofetará" seus inimigos!! hehehe

http://img261.imageshack.us/img261/9485/12386078904877d.jpg

Entretanto, quando a mana acaba, "The archivist" terá que libertar uma de sua mais poderosas armas: a inteligência. Como podemos ver na segunda figura, esta classe aparenta ter um poder de eloqüência alto, para ironizar, convencer ou até humilhar. Como por exemplo: "No meu dia, não havia cores" (In my day, there were no colours).

http://img391.imageshack.us/img391/2205/12386078905665.jpg

Nesta frase, ele faz uma alusão ao pessoal da direção de arte do game, ao qual eles garantirão um game mais colorido e menos emocional, em comparação as versões anteriores.

http://img391.imageshack.us/img391/1268/12386078928068.jpg

Archivist's Book Vision

Até agora foi anunciado três classes: Barbarian, Wizard, e Witch Doctor. O game só estará completo com o surgimento de mais 2 classes(Agora só falta uma!). Infelizmente, não há previsão de lançamento.

Ansiedade não espera!!!

http://www.blizzard.com/diablo3/characters/archivist.xml

Fonte: GV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Embora pareça verdade, é mentira sim. Essa classe foi mostrada ontem como parte das tradicionais brincadeiras de 1º de abril da empresa (também teve para Starcraft 2 e WOW).

Mas eu gostei da Classe... Me sinto desiludido :(

É serio ou não essa 4° Classe?

É mentira!

Rsrsrsrsrss :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora pareça verdade, é mentira sim. Essa classe foi mostrada ontem como parte das tradicionais brincadeiras de 1º de abril da empresa (também teve para Starcraft 2 e WOW).

Boa! :lol:

Eu não tinha visto o do starcraft 2, fui ver agora, é bem engraçado tb :lol: (Domo arigato! :lol: )

O do WOW eu não sei onde ver :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É serio ou não essa 4° Classe?

Eu sei que a da brincadeira do 1° de abril não

mais...será que vai ter uma quarta classe?

Vai ter sim, serão 5 ao todo, mas apenas 3 foram reveladas até o momento.

Boa! :lol:

Eu não tinha visto o do starcraft 2, fui ver agora, é bem engraçado tb :lol: (Domo arigato! :lol: )

O do WOW eu não sei onde ver :huh:

Olhe no site da Blizzard mesmo (ou o do jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Sério???

Nao nao naooooooo

Bem que eu estava achando meio estranho ainda ninguem ter postado nada....

Mas estranho porque ele esta sendo apresentado como uma classe mesmo... e ainda ta ON na pagina da Blizzard..

e agora??? :D

ai ai :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!