Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Legais as SS e o "Nemesis" uhehueuhehue !

Só estou ficando de saco cheio da Blizzard ficar lançando screenshots sempre "iguais". São sempre cenas de monstros e nada de mais. Queria ver mais SS dos menus, dos itens, das cidades, dos NPCs. Da uma casquinha dessas coisas pra galera não faz mal algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legais as SS e o "Nemesis" uhehueuhehue !

Só estou ficando de saco cheio da Blizzard ficar lançando screenshots sempre "iguais". São sempre cenas de monstros e nada de mais. Queria ver mais SS dos menus, dos itens, das cidades, dos NPCs. Da uma casquinha dessas coisas pra galera não faz mal algum.

De cidade não vi nehuma até agora, item mesmo so no jogo que mostra, aquele do vídeo que mostra o bárbaro equipando, menu eu vi um la que é da tela de escolha de classe e sexo do personagem.

Nemesis acho que não tá mais parecendo ogro morto-vivo demoníaco de duas cabeças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo diablo desde do primeiro e posso dizer que esse foi o segundo jogo mais viciante que já joguei. O primeiro foi Ultima Online , porém era tosco.

Recentemente meu primo trouxe o Diablo 2 que ele estava jogando e tornei a viciar uns 5 dias, espero que esse Diablo 3 seja viciante e tão bom quanto os outros. Preciso preparar minha máquina pra rodar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP
Olha, como a própria notícia diz, é um rumor.

A própria blizzard disse o seguinte:

"Ficará pronto, quando estiver pronto!!" Tirando com a cara de mts pessoas..

É uma pena e um mistério a data de lançamento... infelizmente...

Pelo que li por aí(nada oficial) que ela terminaria Starcraft II, primeiro.

Espero o game ansiosamente :wub:

Acho que o Starcraft sai primeiro, Diablo III provavelmente só em 2010 pra frente... :(

Pelo o menos eu já vou ter montado um PC novo até lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Starcraft sai primeiro, Diablo III provavelmente só em 2010 pra frente... :(

Pelo o menos eu já vou ter montado um PC novo até lá...

Também acho que sai o Starcraft 2 ainda nesse ano, lá para o meio do ano quem sabe :rolleyes:, mas Diablo 3 so vai sair mesmo em 2010 ou 2011, desenvolvendo 2 jogos seguidos fica puxado e logo a Blizzard que sempre demora muito para fazer seus sucessos.

Pc pronto e aguardando, agora so fazendo um pé de meia para comprar os 2 jogos quando lançarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que sai o Starcraft 2 ainda nesse ano, lá para o meio do ano quem sabe :rolleyes:, mas Diablo 3 so vai sair mesmo em 2010 ou 2011, desenvolvendo 2 jogos seguidos fica puxado e logo a Blizzard que sempre demora muito para fazer seus sucessos.

Pc pronto e aguardando, agora so fazendo um pé de meia para comprar os 2 jogos quando lançarem.

e nao esqueça que a blizzard tem um jogo sempre em desenvolvimento que é o WoW, eles ja devem estar pensando na proxima expansão ou nos proximos grandes patches com instancias novas e historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kse que esqueço de mencionar:

A Blizzard esta trabalhando no patch 1.13 para diablo 2..

Se ela vai lançar mais um patch para o D2, então significa que D3 vai demorar um pouco mais. Até porque não faz sentido lançar um patch hj e daki 6 meses lançar o jogo.

O patch está confirmado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Analisando as SS....

Eu acho que já tinha dito isso antes...mas...caraca, os detalhes estão tudo serrilhado :mellow:

E parece que será leve o diablo 3, pelas SS.... ( leram a "notícia" postada no tomshardware? - eu postei alguns posts atrás )

Sim, inclusive eu respondi.. ^_^

você leu? rsrs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Senta que lá vem a história:

--------------------------

POSSIVEL DATA DE LANÇAMENTO DE DIABLO III

Bom, fuçando pela net achei um texto em inglês que diz mais ou menos isso:

Agora, se prepare para ficar surpreso por algumas das razões por trás dessa "notícia"

Primeiro, uma base: Um cara que jogou diablo II por anos pegou uma DOL Rune e "experimented" com ela até dar um crash no game. Ele recebeu uma mensagem de erro... Uma série de números:

64 69 61 62 6c 6f 20 33 20 20 30 39 2f 30 39 2f 30 39

Mas, porque isso é significante? OK, essa é a parte nerd: 64 69 61 62 6c 6f 20 33 20 20 30 39 2f 30 39 2f 30 39 é o código hexadecimal para: Diablo 3 09/09/09. Isso quer dizer que se você traduzir o código hexadecimal, ele vai te dar a data de lançamento de Diablo III.

Agora, a parte crítica.

Aqui não consegui traduzir, me desculpem, mas o texto fala sobre a blizzard ter uma mania com numerologia.

E porque eles pegaram exatamente esta data?

Bem, isso é óbvio. 09-09-09 representa 666 se você virar de cabeça para baixo. O Número da besta!

Bom gente, é só um rumor, nem sei se essa história do erro é verdade, mas que a blizzard adora coisas do tipo todo mundo sabe hehehe.

Para conferir as informações que não consegui traduzir verifiquem na fonte, eles também falam sobre o fato da Blizzard dizer que só vai lançar quando o game estiver PRONTO. E isso explicaria o fato de há tanto tempo existirem rumores sobre estar se fazendo Diablo 3, vai ver eles tão fazendo faz tempo e querem nos fazer uma surpresa! hehehe

OBS: na fonte a noticia que postei não é a primeira, mas sima quarta, portanto rolem um pouco a barra que vocês acham ela, o título é: Diablo 3 out on 09-09-09

Fonte: gamevicio

-------------------------

Sei não pessoal... acho que está mais para história de pescador... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais dúvida, diablo 3 sai nessa data, acho que todos aqui conhecem a blizzard e sabem que eles adoram colocar mensagens subliminares em tudo no jogo :lol:

Agora o fato é, se a DOL Rune realmente tiver esse numero hexadecimal então o podem se preparar que diablo 3 sai 09/09/09.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso tá mais para rumor, foi que nem aquela história que viram algo sobre o DIII na cinemática do SC 2. E a própria Blizzard já teria dito que Diablo 3 sai depois de Starcraft 2 e como esse nem em beta ainda está, não creio que veremos Diablo 3 esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senta que lá vem a história:

--------------------------

POSSIVEL DATA DE LANÇAMENTO DE DIABLO III

Bom, fuçando pela net achei um texto em inglês que diz mais ou menos isso:

Agora, se prepare para ficar surpreso por algumas das razões por trás dessa "notícia"

Primeiro, uma base: Um cara que jogou diablo II por anos pegou uma DOL Rune e "experimented" com ela até dar um crash no game. Ele recebeu uma mensagem de erro... Uma série de números:

64 69 61 62 6c 6f 20 33 20 20 30 39 2f 30 39 2f 30 39

Mas, porque isso é significante? OK, essa é a parte nerd: 64 69 61 62 6c 6f 20 33 20 20 30 39 2f 30 39 2f 30 39 é o código hexadecimal para: Diablo 3 09/09/09. Isso quer dizer que se você traduzir o código hexadecimal, ele vai te dar a data de lançamento de Diablo III.

Agora, a parte crítica.

Aqui não consegui traduzir, me desculpem, mas o texto fala sobre a blizzard ter uma mania com numerologia.

E porque eles pegaram exatamente esta data?

Bem, isso é óbvio. 09-09-09 representa 666 se você virar de cabeça para baixo. O Número da besta!

Bom gente, é só um rumor, nem sei se essa história do erro é verdade, mas que a blizzard adora coisas do tipo todo mundo sabe hehehe.

Para conferir as informações que não consegui traduzir verifiquem na fonte, eles também falam sobre o fato da Blizzard dizer que só vai lançar quando o game estiver PRONTO. E isso explicaria o fato de há tanto tempo existirem rumores sobre estar se fazendo Diablo 3, vai ver eles tão fazendo faz tempo e querem nos fazer uma surpresa! hehehe

OBS: na fonte a noticia que postei não é a primeira, mas sima quarta, portanto rolem um pouco a barra que vocês acham ela, o título é: Diablo 3 out on 09-09-09

Fonte: gamevicio

-------------------------

Sei não pessoal... acho que está mais para história de pescador... ^_^

isso e doidera tenta traduzir ai o hexa decimal tentei traduzir aqui e num deu nada disso aliais deu um numero muito grande para uma data OLHA O QUE DEU 7235421351701323827 nada ave e se converter separado da um numero aida maior tipo 64 e 100 convertido acho que nao da certo nao.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Diablo II continua sendo um dos meus jogos favoritos...

Estou ansioso pelo Diablo III.

Será que minha máquina conseguirá rodar?!

Acredito que sim, sua máquina esta tão avançada tecnicamente que nem conseguimos visualizá-la... tente pelo menos por ela na assinatura :D

Lembrando que o jogo será em Directx 10.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que irão seguir o mesmo esquema do Starcraft que tem as opções para rodar em configs mais baixas, mas ACHO que deve requerir uma VGA GF 9xxx, talvez um Quad Core, 50gb de hd (se Diablo sempre ocupou muito imagina agora :unsure:) tirando os 30 gb de CGs o resto deve ser o jogo :o, D2+Exp foram 4 cds (Install, Play, Movie, Exp) agora isso tudo com DVD acho que irá ficar mais ou menos nisso ou mais :wacko:, mas tenho certeza que o online dele não vai ser pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim, sua máquina esta tão avançada tecnicamente que nem conseguimos visualizá-la... tente pelo menos por ela na assinatura :D

Lembrando que o jogo será em Directx 10.1

Foi anunciado oficialmente que o jogo esta sendo desenvolvido usando DirectX 9.... segue abaixo a citação do Bashiok:

"We're not currently using any specific DirectX 10 features in Diablo III. That could potentially change of course, but if it did we don't have any plans to then require DirectX 10 to play the game."

Traduzindo:

"Nós não estamos usando nenhuma funcão específica de DirectX 10 em Diablo III. Isso pode mudar ao longo do curso, mas se mudar a gente não tem nenhum plano de exigir DirectX 10 para jogar o jogo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi anunciado oficialmente que o jogo esta sendo desenvolvido usando DirectX 9.... segue abaixo a citação do Bashiok:

"We're not currently using any specific DirectX 10 features in Diablo III. That could potentially change of course, but if it did we don't have any plans to then require DirectX 10 to play the game."

Traduzindo:

"Nós não estamos usando nenhuma funcão específica de DirectX 10 em Diablo III. Isso pode mudar ao longo do curso, mas se mudar a gente não tem nenhum plano de exigir DirectX 10 para jogar o jogo".

Isso significa que até uma série 6 da nvidia pode rodar o jogo sem problemas, a diferença vai ser o desempenho. Mas acredito que não venha a puxar tanto assim, uma configuração média dual core e no máximo uma placa de vídeo da série 8 da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Foi anunciado oficialmente que o jogo esta sendo desenvolvido usando DirectX 9.... segue abaixo a citação do Bashiok:

"We're not currently using any specific DirectX 10 features in Diablo III. That could potentially change of course, but if it did we don't have any plans to then require DirectX 10 to play the game."

Traduzindo:

"Nós não estamos usando nenhuma funcão específica de DirectX 10 em Diablo III. Isso pode mudar ao longo do curso, mas se mudar a gente não tem nenhum plano de exigir DirectX 10 para jogar o jogo".

Não querendo teimar, mas tenho certeza que li que a AMD/ATI seria uma patrocinadora do game, e este usaria o directx 10.1 ^_^

Inclusive vi ele numa lista de games suportados pelo directx 10.1 numa matéria no forumpcs...

vou ver o que acho para confirmar o que estou falando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!